• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Calydon!

DeletedUser9988

Guest
A Turma da Xuxa já começou a pagar pau pra liga? Rsrs
Pensei que eram bons o bastante pra dar graça ao mundo e tentar combate-los rsrs
 

DeletedUser8966

Guest
E o que um simples ataque tem haver com isso?!

E se quer saber essa foi uma sementinha plantada pela L.O.R.D.Z lá atrás.

A Turma da Xuxa já começou a pagar pau pra liga? Rsrs
Pensei que eram bons o bastante pra dar graça ao mundo e tentar combate-los rsrs
 

DeletedUser

Guest
A Turma da Xuxa já começou a pagar pau pra liga? Rsrs
Pensei que eram bons o bastante pra dar graça ao mundo e tentar combate-los rsrs

Fizemos o pacto por um único motivo, eu não atacaria nem um jogador da Turma da Xuxa, pois um dos fundadores é meu amigo, então foi visto que não valeria a pena os outros tbm ficarem atacando e eles concordaram, então fizemos o pacto e vamos gasta as tropas todas na lordz!!! :)
 

DeletedUser7346

Guest
Fizemos o pacto por um único motivo, eu não atacaria nem um jogador da Turma da Xuxa, pois um dos fundadores é meu amigo, então foi visto que não valeria a pena os outros tbm ficarem atacando e eles concordaram, então fizemos o pacto e vamos gasta as tropas todas na lordz!!! :)

Quando a LORDZ acabar como vao jogar e com quem vao lutar? Vao-se expandir para outro oceano para manterem o pacto com a Turma? kkkkkk
 

DeletedUser6503

Guest
Quando a LORDZ acabar como vao jogar e com quem vao lutar? Vao-se expandir para outro oceano para manterem o pacto com a Turma? kkkkkk


Acho que não tens nada a ver com isso ou és fundador de uma das 2 alianças e eu não sei? Vai jogar os teus milhentos mundos e desampara a loja!


ON TOPIC:

TOP ATAQUE! PARABÉNS!

direct
 

DeletedUser

Guest
direct


voltar ao tema....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8966

Guest
Vamos procurar ''Spitrodfire'' na classificação . . . -> Ops, cadê? :rolleyes:

(Boatos que ele vem comentar aqui pra ganhar Rank de FE lol)

Quando a LORDZ acabar como vao jogar e com quem vao lutar? Vao-se expandir para outro oceano para manterem o pacto com a Turma? kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Kkkkk André só azia ... Deves estar a sentir a crise né? Ta gastando menos gold? Kkkkk vai deixar de ser top :/

Urzu eu não preciso de ganhar rank aqui ... Porque já estou no top1 ;)
 

DeletedUser6503

Guest
Sempre a desculpa do ouro. Só têm esse argumento...ligo para o top não. Se quisesse ser top1 eternamente subir as cidades todas para 13719 pontos e com 50 cidades tinha mais pontos que jogadores de 100 mas não jogo assim.

O dia que subires do rank "turista do Grepolis" para "novato no Grepolis" conversamos ;)
 

DeletedUser8966

Guest
Realmente nunca vi um jogador como tu, és top 01:

Top 01 Noob
Top 01 Falação
Top 01 Mochila ( Só Joga nas costas dos outros jogadores kkkkkkkkkk)


Kkkkk André só azia ... Deves estar a sentir a crise né? Ta gastando menos gold? Kkkkk vai deixar de ser top :/

Urzu eu não preciso de ganhar rank aqui ... Porque já estou no top1 ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
kkkkkk exatamente ... se nao fossem os outros nao tinha 2 mundos ganhos!!!

No Rho joguei sozinho mais de 2 meses , aguentei ataques da minha ex-aliança , e depois fui para a Maloka porque viram que era bom player ...

No Heracliao a mesma coisa , sai da erva , aguentei ataques e cordenados deles e depois fui para a PESADELO

Isso tudo porque eu era carregado as costas ;)

Nota: nenhum dos dois mundos eu conhecia membros da Maloka nem da PESADELO

Quem nao sabe so faz figura tola!
 

DeletedUser9522

Guest
kkkkkk exatamente ... se nao fossem os outros nao tinha 2 mundos ganhos!!!

No Rho joguei sozinho mais de 2 meses , aguentei ataques da minha ex-aliança , e depois fui para a Maloka porque viram que era bom player ...

No Heracliao a mesma coisa , sai da erva , aguentei ataques e cordenados deles e depois fui para a PESADELO

Isso tudo porque eu era carregado as costas ;)

Nota: nenhum dos dois mundos eu conhecia membros da Maloka nem da PESADELO

Quem nao sabe so faz figura tola!


Aff.. cansei de ver vc escrevendo lorota aqui.. fala que é bom jogador e tudo mais.. mais vc é o Maior baba ovo que eu ja vi.. nao vo falar o meu nick no PT... mais quem me conhece sabe o meu nick..e tu nao joga NADA quero ver vc com esse pose toda quando for atacado por mim ou pelo alguns jogadores da LIGA e mesmo se vc for um Bom Jogador seja mais Humilde cara.. nao sai falando coisa no Forum pra plantar discordia..vc nem jogando no mundo ta mais e vem aqui no Forum querendo Plantar discordia entre a Xuxa e a Liga..
 
kkkkkk exatamente ... se nao fossem os outros nao tinha 2 mundos ganhos!!!

No Rho joguei sozinho mais de 2 meses , aguentei ataques da minha ex-aliança , e depois fui para a Maloka porque viram que era bom player ...

No Heracliao a mesma coisa , sai da erva , aguentei ataques e cordenados deles e depois fui para a PESADELO

Isso tudo porque eu era carregado as costas ;)

Nota: nenhum dos dois mundos eu conhecia membros da Maloka nem da PESADELO

Quem nao sabe so faz figura tola!


Não joguei no Rho, mas estive no Heraclião, e já que você falou dele, me diga, a quantas cidades você chegou após 1 ano e 5 meses de mundo aberto? 30 cidades?

Isso sim é ser top 1 como você diz!
 

DeletedUser7346

Guest
Nota: Andre se tu soubesse ler sabia que o top1 é sobre ser top1 aqui no FE

Noob > Spit
 

DeletedUser8966

Guest
Fala muito e pouco faz!

O Que o Hell falou está 100% correto te falta HUMILDADE, ''fiz isso'', ''fiz aquilo'' não cola, Prova teu valor enfrentando Liga e Xuxa de frente, em vez disso fica aí de mimimi.

Ganhou MAIS SEQUER NO TOP 15 COMBATE E GERAL APARECEU, Logo se conclui que JOGA SIM NAS COSTAS DOS SEUS AMIGUINHOS.

Em homenagem a você, sempre carregado nas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sestini-Mochila-M-Barbie-a-Princesa-e-a-Popstar-Rosa-e-Dourada-Sestini-2022-21233-2.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7346

Guest
Falta-me humildade? Eu fiz o primeiro comentario a brincar com voces e o Andre atacou-me logo ... Ao Andre e a muitos aqui é que falta humildade - nao confundam brincadeira/humor com arrogancia , porque as pessoas que me conhecem sabem que eu sou brincalhao e nao convencido , quem nao me conhece fica ai a falar besteira!

Enfrentar a Liga? Eu antes de resetar estava ai ...

Eu desisti desse mundo apenas porque começei tarde e nao estava com vontade de evoluir nem de jogar , falei disso com o Pepino ... se tivesse vontade de jogar tinha ficado , para lutar contra os Lordz , tinha todo o prazer em faze-lo junto a grande aliança que a Liga é , mas esse mundo nao me deu vontade de continuar

Agora jogo em apenas 1 mundo a serio: Atenas PT

Urzu pode continuar a dizer que eu sou carregado as costas , mas so fala fala , e nao sabe nada nada :)
 

DeletedUser6503

Guest
Falta-me humildade? Eu fiz o primeiro comentario a brincar com voces e o Andre atacou-me logo ... Ao Andre e a muitos aqui é que falta humildade - nao confundam brincadeira/humor com arrogancia , porque as pessoas que me conhecem sabem que eu sou brincalhao e nao convencido , quem nao me conhece fica ai a falar besteira!

Enfrentar a Liga? Eu antes de resetar estava ai ...

Eu desisti desse mundo apenas porque começei tarde e nao estava com vontade de evoluir nem de jogar , falei disso com o Pepino ... se tivesse vontade de jogar tinha ficado , para lutar contra os Lordz , tinha todo o prazer em faze-lo junto a grande aliança que a Liga é , mas esse mundo nao me deu vontade de continuar

Agora jogo em apenas 1 mundo a serio: Atenas PT

Urzu pode continuar a dizer que eu sou carregado as costas , mas so fala fala , e nao sabe nada nada :)

Boatos que não resetou. Foi resetado! Só um pequeno aparte ^^
 

DeletedUser9827

Guest
coitado do spitro gente.parem de falar dele.deixen ele pensar q é um bom jogador......

....vai q seja mesmo.claro q isso ele n provou no rho.e nem no heracliao...mas vai q em um futuro proximo ele seja o top1 como é seu sonho,ahh.mas ele vai ter q passar a conta pra alguem primeiro...
 
Editado por um moderador:
Topo