• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Calydon!

DeletedUser8966

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk. . .

Pois então nunca tem vontade de jogar !!!

Bem eu que falo falo falo, ao menos estou no mundo !!!

Resetou foi ?! Tem certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7346

Guest
Boatos que não resetou. Foi resetado! Só um pequeno aparte ^^

Fui resetado? Kkkkkk

Tu deve tar a confundir os players ... Conte la quem me resetou Andre , agora estou curioso!

Do que me lembro , eu tinha mandado mp ao pepino a dizer que ia desistir e acionado o reset de conta , mas tu sabe mais que eu ... Conte la essa historia

Burk tu devia tar calado ... E top pela primeira vez na vida gracas a sua alianca e vem aqui de papo cheio kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9827

Guest
nossa spitro........

n sabia q vc tinha moral pra falar alguma koisa de min.pq vc n me conhce aki como conheci vc no rho...

so antes de falar alguma koisa.qq acha de arrumar ali:BI CAMPEAO SERVER BR,pois axo q vc so contribuiu com a coroa no perfil....pelo q me lembro...



so me responde uma koisa,vc ajudou a ganhar esses mundos?
 

DeletedUser8966

Guest
Ainda o vejo melhor que você, que nem com aliança sequer consegue um top 15 , porque se seguir sua lógica já que a Liga é top 01 tu devia ser o ''bam bam bam'' da história já que joga tudo isso que fala . . .

Burk tu devia tar calado ... E top pela primeira vez na vida gracas a sua alianca e vem aqui de papo cheio kkkk
 

DeletedUser7346

Guest
nossa spitro........

n sabia q vc tinha moral pra falar alguma koisa de min.pq vc n me conhce aki como conheci vc no rho...

so antes de falar alguma koisa.qq acha de arrumar ali:BI CAMPEAO SERVER BR,pois axo q vc so contribuiu com a coroa no perfil....pelo q me lembro...



so me responde uma koisa,vc ajudou a ganhar esses mundos?

Fala com a val , big ou mateus e pergunta a eles se nao fiz nada ...

Fala com o Pepino , wdorio e pergunta a eles se nao fiz nada ...
 

DeletedUser5516

Guest
Por favor galera, o tópico é sobre: Os Maiores Ataques do Mundo Calydon!
respeitem o título do tópico.
 

DeletedUser6503

Guest
direct


Até que ficou bonitinho!
 

DeletedUser6779

Guest
Eu tenho que Aprender a Atacar com esse Rapaz
smiley_emoticons_freu-dance.gif



wfhCPkH.png
Boatos que este menino e multi do aposentado7 kkkkk pelo menos atacam igualzinho sem verba do inss nao deu para compra os faroletes parceiro usa as lanterninhas ou as velas kkkk
smiley_emoticons_candle.gif
ainda bem que os cavalinhos e as bigas estavam de (colette) salva vidas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso que dá voltar tropa errada no colono!!Ou será que queria defender com essas tropas?!? rsrs

qcSaGCK.png
 

Anexos

  • Pi6pqV9.jpg
    Pi6pqV9.jpg
    21,2 KB · Visitas: 8
Editado por um moderador:

DeletedUser8966

Guest
Gostaria de parabenizar a turminha pelos ataques de ontem :eek:

Teve um noobzinho que falou que eu não ia conseguir u.u, mas porém todavia entretanto . . .


ufboHiR.png


pGKSehX.png
 

DeletedUser10977

Guest
Vi que não havia atualizações aqui, resolvi vim atualizar o topico rsrsr

KxehNIE.png

smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
 

DeletedUser10741

Guest
Este foi um dos muitos ataques que fizeram parte de uma recente conquista a uma cidade do Guithebest no 55.

Estavam bastantes Birremes e terrestres, mas com Muralha baixa. Houve um sortudo da nossa aliança que apanhou somente os barcos de transporte, já depois da limpeza feita, via faróis e voadores. Um relatório caricato. :)

xq0Lf.jpg
 
Topo