• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Idalium

  • Iniciar tópico DeletedUser5974
  • Data de início
Nossa, foi uma defensa ótima essa de Mantícora, :rolleyes:

A galera por aqui vejo que é fera!
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser

Guest
Moderador novo com 3 postagens no fórum kkkkkk... (Risos).

Bela Farolada, Mas poodia ter uns birremes a mais lá né?
 

DeletedUser11483

Guest
nossa eu acerca de mods tou bem contente ate ! nao botaram la o maikonkkl rsrsrrsrsrsrsrsr

so falta o METALEIROG ahahahahahahaha


acerca desse mundo poha ainda bem que saí dele !
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal,

Já percebendo que o tópico começou a ter seu assunto principal desviado, sendo o tema original: "Os Maiores Ataques do Mundo Idalium", vi a necessidade de passar por aqui.

Em princípio, acho totalmente desnecessário aplicar infrações às mensagens que estão começando a fugir ao tema, entretanto, peço que mantenham o foco no que deve ser devidamente abordado aqui, do contrário, não terei opções, a não ser, aplicar as devidas punições que forem necessárias.

Sobre os moderadores e a escolha deles, se assim desejarem, podem entrar em contato conosco da Equipe de Suporte questionando, ou até mesmo, aguardar o tópico da apresentação de cada um deles para comentarem. Não é segredo que há várias etapas para a seleção, principalmente para quem já fez parte, então, por algum motivo em especial, todos os selecionados se destacaram e estão aqui por conta deste motivo.

Por fim, para evitar maiores problemas, solicito que o tema principal deste tópico seja restaurado.

Desde já,

Grato pela atenção.

;)
 

DeletedUser10754

Guest
nossa eu acerca de mods tou bem contente ate ! nao botaram la o maikonkkl rsrsrrsrsrsrsrsr

so falta o METALEIROG ahahahahahahaha


acerca desse mundo poha ainda bem que saí dele !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu me ama né man ?
 

DeletedUser9486

Guest
Calma mano do dia para noite ele vai ser o cara mais ativo aqui kkkkkkk', cada coisa viu kkk', quem devia estar lá era tu!

Caaaaddeee os ataques??? auhahsuahs

Eu moderar o grepolis BR? nunca!!! kkkkkkk
O que mais tem aqui é spam, a cada 10 postagem 15 são SPAM.. kkkk

Ataques.. depois posto alguns u.u
 
Topo