• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo My!

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 
Última edição:

DeletedUser7452

Guest
NAO JOGO NO REFERIDO MUNDO MAS VIM DEIXAR UMA CONTRIBUIÇAO A PEDIDO DE MEU PARCEIRO PAULO SKRZ

9c5cd443ebb941d58b9e06c.png
 

DeletedUser7237

Guest
meu deus!

se eu tivesse nesse mundo eu resetava minha conta...
 

DeletedUser7137

Guest
Ele pode até ter atacado de forma que um jogador noob(iniciante) ataca. Mas não pense que todos lá dentro da IMPÉRIO VERMELHO são assim.
Só para constar a aliança Senhores da Guerra ULP, até hoje não sabia como se entrava em um Mundo Herói. Os fundadores de lá diziam que os jogadores deveriam possuir uma coroa de ouro para entrar e somente os fundadores que as ganhariam.

E chakalroom, se vc conseguisse pelo menos acompanhar o nosso ritmo, mesmo sendo em um mundo 1x vc não nos alcançaria nunca.
Vc resetaria sua conta sim, pq não conseguiria acompanhar os bons jogadores que lá possuem. Para vc falar é facil, quero ver se vc é bom jogador mesmo.
Mesmo para se manter entre os top lá dentro há investimentos. Ainda que não sou um dos melhores de lá e gasto pra caramba, então imagina quem está acima de mim, o quanto gasta para se manter na posição.
 

DeletedUser7237

Guest
Bem, se vocês Idoso e sua aliança é top do mundo, que graça teria eu gastar dinheiro ou perde meu tempo com uns adversários mais perdido do que tudo.
Não sou top no mundo em que eu jogo, mas lá não temos nubbs como esse ou você que manda ataques desse escalão tão baixo, pois lá eu aprendi as regras mais basica do jogo e aparti dai eu fui evoluindo, agora os tops desse mundo estão mandando esse tipo de ataque, recomendo voltar a ler o manual para da uma atualizada, pois alvez tenha esquecido de muita coisa.

Caso queria se diverti com um jogo de guerra de verdade, da uma visitada no Omega e mostra as suas abilidades, garanto que não vai durar muito tempo. Promento não te atacar, só defender seus ataques ok?

att
chakalroom.

TIx3jjX.png


Bem esse aqui é um dos top do mundo, creio que não tem jogador nesse mundo pois não existe nenhuma lógica digital para isso existir mas vamo lá.

Onde esta o erro agravante nisso? Fácil descobri né, o problema se encontra no jogador onde ele é uma espécie muita estranha de nubbsse, algo que a medicina não consegue explicar.

NIs1H38.png


Mais uma do mestre e top mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é até ironico chamar isso de top, mas é, fazer oque...
E não para por ai não pessoal, vejam, se você joga nesse mundo e é adversário da Imperio Vermelho pensa melhor nas suas taticas, pois ainda tem chance de vencer, já que isso é os melhores ataques que eles podem proporcionar para um jogador.

zHOOc2i.png


Parabéns Imperio Vermelho vocês faz o pessoal ri no MY e acaba espalhando suas ações em outros Mundos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TIx3jjX.png


Bem esse aqui é um dos top do mundo, creio que não tem jogador nesse mundo pois não existe nenhuma lógica digital para isso existir mas vamo lá.

Onde esta o erro agravante nisso? Fácil descobri né, o problema se encontra no jogador onde ele é uma espécie muita estranha de nubbsse, algo que a medicina não consegue explicar.

NIs1H38.png


Mais uma do mestre e top mundo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é até ironico chamar isso de top, mas é, fazer oque...
E não para por ai não pessoal, vejam, se você joga nesse mundo e é adversário da Imperio Vermelho pensa melhor nas suas taticas, pois ainda tem chance de vencer, já que isso é os melhores ataques que eles podem proporcionar para um jogador.

zHOOc2i.png


Parabéns Imperio Vermelho vocês faz o pessoal ri no MY e acaba espalhando suas ações em outros Mundos...

Legal divertido isso .... Mais pegar 1 ataque de varios que foram e coloca isso e facil ... Agora contar varios ataques que foram vc nao quer nao ne? Cara larga de ser noob ...
 

DeletedUser7237

Guest
Legal divertido isso .... Mais pegar 1 ataque de varios que foram e coloca isso e facil ... Agora contar varios ataques que foram vc nao quer nao ne? Cara larga de ser noob ...

Acredito que você não leu bem minha mensagem. Eu não jogo esse mundo e se eu jogasse eu já teria parado, pois os top é mais nubb que eu já vi, nunca recebi e nem vi uns ataques desses no omega, caso estejá curioso é só tentar e ver como lá vocês iriam achar impossível de jogar.
 

DeletedUser

Guest
Idoso !!! Oque falar de vc hum pois bem meu nick de jogo é esse paulo skrz no my foi paulo skrz1984 pois deu um problema com meu mail , pois bem vamos lá!!!
Quando vc fala de meu nome seu noob se olha no espelho cara alem de fraco vc ta em uma ally que tem mais pacto de todo o grepolis aff que nojo de jogar quando estive com vs !!! Elimenamos inimigos e depois sobrou uns 3 a 7 jogadores da lobo mal e foi para a imperio vermelho aff !!!
Concluindo vcs sao fracos , nao vam ser campeao de nada , e quer falar de mim olha no omega pois só ver meu nivel aqui abato todos vcs !!!! Entra em um mundo mais rapido velocidade acima de 2x aew te dou umas aulas blz fraquinho noob ops senhor noob do grepolis kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7137

Guest
Idoso !!! Oque falar de vc hum pois bem meu nick de jogo é esse paulo skrz no my foi paulo skrz1984 pois deu um problema com meu mail , pois bem vamos lá!!!
Quando vc fala de meu nome seu noob se olha no espelho cara alem de fraco vc ta em uma ally que tem mais pacto de todo o grepolis aff que nojo de jogar quando estive com vs !!! Elimenamos inimigos e depois sobrou uns 3 a 7 jogadores da lobo mal e foi para a imperio vermelho aff !!!
Concluindo vcs sao fracos , nao vam ser campeao de nada , e quer falar de mim olha no omega pois só ver meu nivel aqui abato todos vcs !!!! Entra em um mundo mais rapido velocidade acima de 2x aew te dou umas aulas blz fraquinho noob ops senhor noob do grepolis kkkkkkkkkkkk

Continue se vangloriando, conheço o tipo de jogador que você é. Se vc se acha o bonzão dos cercos falando que é o tal de outro mundo, pega eu no aquiles então. Lá vc seria dizimado com esse seu joguinho de fazenda igual do my e do omega. Vou poupar até as minhas palavras, se eu jogo pra caramba num mundo 1x, imagina se eu jogasse num mundo 2x. Multiplica os fatos cara. Se fosse um mundo 2x eu estaria com 1,5M de pontos e não 766 mil pontos igual o my. Parece que vc não aprendeu que o my é 1x, não entendeu que lá demora o dobro para se fazer cultura, tropas e evoluir cidades ?

Presta atenção cara, se acha que sabe das coisas mostra teu jogo lá dentro do MY, pois em qualquer mundo que não seja o MY, não darei a minima importancia a você.

Nem falo nada sobre vc abater alguem da Império Vermelho, nem um coordenado bem feito vc deve saber fazer.
Não preciso de aulas suas, jogo melhor que vc, olha o mundo my pra vc ver quem ta a sua frente.
Para finalizar deixo bem claro que a Império Vermelho só tem pacto com 1 aliança. Informe-se antes de falar bobagem. Olha bem antes de falar quem é fraco lá dentro, há somente 180 jogadores à sua frente. O fraco lá dentro é você.

Venci o mundo Alfa junto com o pessoal da ATMSAT, mas com outro nick, se vc acha que não sei jogar vc está muito, mas muito enganado com a sua perspectiva.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
hum, so uma pergunta. esse topico nao era sobre os maiores atqs do my???
 

DeletedUser7137

Guest
hum, so uma pergunta. esse topico nao era sobre os maiores atqs do my???

Qual seu nick no MY para estar entrando no meio da discussão ? Se não joga lá não entre no meio da conversa, que isso é falta de educação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
hum, fica bravinha nao filin. ta no externo e pra comentar. ou vc e dono do forum?
 
Topo