• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Olímpia !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser3797

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
R3N4T0V131R4
Equipe Zero
 

DeletedUser

Guest
por enquanto o melhor :eek:

lyNmLza.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11187

Guest
né! não achei muitos birremes na city, foi uma pena!
 

DeletedUser3236

Guest
Atreiades encheu uma ilha de cidades, e seu propósito de conquistar uma, só uma cidade da OUTSIDERS, resultou em nada. Seus ataques nao passaram de queima de tropas e pontos de cultura. E culminou com seu block,bem na Era das Maravilhas, junto com outros 6 parceiros, por uso de multi contas.
 
Atreiades encheu uma ilha de cidades, e seu propósito de conquistar uma, só uma cidade da OUTSIDERS, resultou em nada. Seus ataques nao passaram de queima de tropas e pontos de cultura. E culminou com seu block,bem na Era das Maravilhas, junto com outros 6 parceiros, por uso de multi contas.

Estava tirando leite de pedra nessa conta limitado em apenas uma ilha, mas não deixando de ajudar em prol da aliança, Sabes disso. :)

Fatores como o bloqueio dos principais jogadores e perder uma cidade na total incompetência em nossa ilha MM, levaram vocês a ganhar o mundo. O engraçado que bem nas MM levamos block por causa da inatividade de alguns players deixando preciosos recursos estacionados, só que MULTI-CONTAS-OUTSIDERS andam em total sincronia desde a metade do mundo, se vacilar pode ser desde o começo.
Do que adianta ter um sorriso largo se ele for amarelo? /:

Enfim, sendo justo ou não, parabéns Outsiders.
 
Última edição:

DeletedUser8887

Guest
Estava tirando leite de pedra nessa conta limitado em apenas uma ilha, mas não deixando de ajudar em prol da aliança, Sabes disso. :)

Fatores como o bloqueio dos principais jogadores e perder uma cidade na total incompetência em nossa ilha MM, levaram vocês a ganhar o mundo. O engraçado que bem nas MM levamos block por causa da inatividade de alguns players deixando preciosos recursos estacionados, só que MULTI-CONTAS-OUTSIDERS andam em total sincronia desde a metade do mundo, se vacilar pode ser desde o começo.
Do que adiante ter um sorriso largo se ele for amarelo? /:

Enfim, sendo justo ou não, parabéns Outsiders.

deixe quieto mano.kkk

deixa essa FADA falar.kkk
so pq não sabe atacar direito...fica falando besteiras.kkk

pq FADA SO CONHECE ENCANTO MESMO....AGORA SAIR PRO ATAKE NADA NÉH.....kkkk

isso sim é coisinha de fadinha mesmo.kkkk

ele não conhece seu jogo.kkk
so viu vc com uma ilha cheia de cidades.....e apenas jogando ali sentando o cacete sozinho neles.kkk
e eles nem pra ti retirar da ilha.kkk
coisa de noobs.kkk

mas voltando ao assunto MM...
PARABENS OUTSIDERS, jogando LIMPO ou talvez nem TÃO LIMPO ASSIM....
esta lá...prestes a vencer o mundo....

merito de voces....

erro crucial da IMPERIO, que deveria ter adotado uma estrategia que eu sempre imaginei que iriam seguir....AVISEI mas não adiantou, e resultou na derrota.....e o pior derrota sem 7 membros ai piorou ainda mais...


mas por enquanto so tenho algo a dizer....

PARABENS OUTSIDERS

manteram o foco e a vitoria vem a tona....
depois desse mundo vcs estarão cheios de confiança.....e espero que vão para um proximo mundo cerco novamente...

e talvez encontrem um grupinho que EU e o Demozze conhecemos muito bem( um grupinho que é uma muralha, por eles ninguem passam, mas sim são esmagados)...hehehe ;)

e ai sim fada vc conhecerá quem é o player que estava atras da conta atreiades nesse tempinho.....kkkk
 
deixe quieto mano.kkk

deixa essa FADA falar.kkk
so pq não sabe atacar direito...fica falando besteiras.kkk

pq FADA SO CONHECE ENCANTO MESMO....AGORA SAIR PRO ATAKE NADA NÉH.....kkkk

isso sim é coisinha de fadinha mesmo.kkkk

ele não conhece seu jogo.kkk
so viu vc com uma ilha cheia de cidades.....e apenas jogando ali sentando o cacete sozinho neles.kkk
e eles nem pra ti retirar da ilha.kkk
coisa de noobs.kkk

mas voltando ao assunto MM...
PARABENS OUTSIDERS, jogando LIMPO ou talvez nem TÃO LIMPO ASSIM....
esta lá...prestes a vencer o mundo....

merito de voces....

erro crucial da IMPERIO, que deveria ter adotado uma estrategia que eu sempre imaginei que iriam seguir....AVISEI mas não adiantou, e resultou na derrota.....e o pior derrota sem 7 membros ai piorou ainda mais...


mas por enquanto so tenho algo a dizer....

PARABENS OUTSIDERS

manteram o foco e a vitoria vem a tona....
depois desse mundo vcs estarão cheios de confiança.....e espero que vão para um proximo mundo cerco novamente...

e talvez encontrem um grupinho que EU e o Demozze conhecemos muito bem( um grupinho que é uma muralha, por eles ninguem passam, mas sim são esmagados)...hehehe ;)

e ai sim fada vc conhecerá quem é o player que estava atras da conta atreiades nesse tempinho.....kkkk

kkkkkkkk Duple post Detected kkkkkk

Tranquilo Rei, bora jogar uma sinuca e esperar New World. :))
 

DeletedUser3236

Guest
Não estou tripudiando ninguém, meu comentário foi apenas resposta ao post da imagem de melhor ataque, vindo de uma cidade do Atreiades...e tampouco desmereço o jogo de vcs, sei de ótimos jogadores na Império. Eu conversava com alguém na conta Atreiades, mas nao sei se és tu Matheus, mas enfim, nao vi teu jogo. Sei que defendi vários colonos teus naquela ilha, em cidades dos parceiros.
Sobre bloqueios, tb tivemos alguns mais cedo e pagamos nosso preço pela quebra de regras. E aprendemos. O fato é que estes bloqueios da Império, junto com um espião de vcs dentro da OUTSIDERS, mostrou que a justiça tarda, mas nao falha.
E vamos adiante, que possamos nos encontrar em novos mundos, nao tenho medo da guerra e aprecio ver um bom embate, pois esta é a graça do jogo. O grande vencedor é quem sabe se divertir, sem estresse e sem raiva.
e vamuqvamu:)
 
Não estou tripudiando ninguém, meu comentário foi apenas resposta ao post da imagem de melhor ataque, vindo de uma cidade do Atreiades...e tampouco desmereço o jogo de vcs, sei de ótimos jogadores na Império. Eu conversava com alguém na conta Atreiades, mas nao sei se és tu Matheus, mas enfim, nao vi teu jogo. Sei que defendi vários colonos teus naquela ilha, em cidades dos parceiros.
Sobre bloqueios, tb tivemos alguns mais cedo e pagamos nosso preço pela quebra de regras. E aprendemos. O fato é que estes bloqueios da Império, junto com um espião de vcs dentro da OUTSIDERS, mostrou que a justiça tarda, mas nao falha.
E vamos adiante, que possamos nos encontrar em novos mundos, nao tenho medo da guerra e aprecio ver um bom embate, pois esta é a graça do jogo. O grande vencedor é quem sabe se divertir, sem estresse e sem raiva.
e vamuqvamu:)

Conversava comigo. Boas conversas por sinal. ^^

Só não dominei essa ilha por causa sua, Edimar que se achava o bom perecia diante a mim, então chegava a mandar SEDEX pedindo ajuda a você. kkkkkkk

Vamoqvamo ;)
 

DeletedUser8887

Guest
espero voltarmos a se vermos FADA..kkk

não desmerecendo...kk
mas eu e tu não daria um bom EMBATE.kkkk

seria quase um massacre.kkk

mas vamos que vamos...na hora do vamu ver a historia é outra.kk

belo atake matheus....

antes de fechar este mundo eu irei colocar um aki que estou formando....hehe
3k de tropas ja em projeção.... com muito encanto para melhorar sua performace....vamos ver o estrago em BREVE...hehehe
 

DeletedUser3236

Guest
Legal Matheus...foram bons papos sim, tb gostei:)

Rei supremo, não vi nada teu no jogo, nem um "raio" sequer, mas deves estar falando de outra conta. Como eu disse, nao tenho medo da guerra e nem de perder cidade, mas te garanto, pra levar uma de mim, vai ter que suar a camiseta:))))))))) Dizem que sou jogadora de defesa, e é mesmo o meu perfil, mas isto se deve a tanto ataque que recebi no mundo Kappa, chegando no hall da fama como 3ª combatente. E tb, como uma boa fada, estou sempre em socorro dos meus parceiros.:)) Mas quem sabe nao me aventure mais no campo de ataque..hehhe
inté!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8887

Guest
claro.kk
de mim nunca viu nada.kkk
não joguei no OLIMPIA com a REI, mas sim joguei com uma conta no final que recebi pra cuidar...........

tem q suar a camisa pra tirar city sua?kkkk
SE VC DIZ NÉ..KKK
depois não diga que não avisei, não conheces o Rei.kkk

3º combatente vc so na defesa?kkk
gosta de tomar pohada então.kkk

muito bom saber.kkk
coisa q gosto de distribuir é pohada mesmo.kkk

mas por enquanto um bom jogo FADA....vai treinando ai....pq senão não da graça....Só fica o aviso

voltaremos a se ver em outro mundo...hehe;)
 
Topo