• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Pela !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser3797

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Ataques do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos maiores ataques que sofreram ou efetuaram, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu ou efetuou o único maior ataque com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens dos ataques, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao ataque, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao ataque, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • As imagens, deverão ser apenas de um único ataque e não vários seguidos.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores ataques e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
R3N4T0V131R4
Equipe Zero
 

DeletedUser3209

Guest
Esta postagem é apenas para parabenizar os grandes ataques dos jogadorer da Macedônios que hoje fizeram algo inesquecível, não nos esqueceremos dos seus incríveis ataques...

w7q7.png


kteb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
que silêncio neste tópico, CRI CRI CRI..

#VERGONHA !

Bom, primeiramente quero esclarecer que, como já dito, o programa usado que mostra aquela imagem a qual o tricolor tirou um print e guardou, achando que poderia me comprometer, é o potusec, programa de uso não proíbido, que não interfere no desempenho do jogo, simplesmente apresenta relatórios diferenciados. Apesar disso, quero esclarecer que eu não faço uso dele, o relatório que aparece naquele print não foi tirado por mim.


Segundo...

Vergonha? Com certeza não!!
Vergonha identifica-se muito mais com o que você fez. Você, fundador que se considera lenda do grepolis, atacar da forma que você atacou... isto sim é vergonha!! Tem alguma explicação que possa amenizar esse vexame? Postei aqui apenas 6 ataques, mas foram mais de 10, mas não preciso postar todos, não é? Você tem todos eles em sua caixa de relatórios.




dcli.png


YiQcMBR.png


Oi7kEEk.png


nj0u.png


xpfu.png
 

DeletedUser2646

Guest
é que eu sou noob, por isso ataco com birremes e defendo com fundibulários!!
e ao mesmo tempo sou solidário, dando cultura para vocês!!
e ainda estão a 2 anos me denunciando por bot, eu não entendo vocês.. enfim.

QUAL A DUVIDA MESMO?

Me ensina roger usar esses scripts legais ai.. tão legais que estão no site do grepolis para baixar, tão legais que correu editar a imagem..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8861

Guest
Ola jogadores do mundo Pela,
Vou pedir aos senhores que voltem ao assunto proposto do tópico.
Também peço, que mantenham o respeito aos demais jogadores, sigam as regras do fórum, e mantenham a calma.


ATT: General Aslan

Generalaslan_Assinatura.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Ola jogadores do mundo Pela,
Vou pedir aos senhores que voltem ao assunto proposto do tópico.
Também peço, que mantenham o respeito aos demais jogadores, sigam as regras do fórum, e mantenham a calma.


ATT: General Aslan

Generalaslan_Assinatura.jpg


Com certeza todos temos vontade de que o Tópico retorne ao assunto principal, mas, meu caro General Aslan, é sabido por todos que este Script não é permitido, como você tem acesso direto aos superiores, poderia levar o caso até eles, Mostre para o Diego (In.My.ConTroL) para ele poder investigar, e assim a paz volte a reinar aqui no tópico!

Sobre o ataque, só noobs mesmo que levam tudo ao pé da letra, esta vontade insaciável de fazer excelentes jogadores se passar por todos é muito característico, Tricolor tem créditos comigo, aposto que deve estar monitorando horários, daqui a pouco vem resultado!

kkkkk
 

DeletedUser4830

Guest
RETORNANDO AO ASSUNTO NO TÓPICO > Os Maiores Ataques do Mundo Pela!

................
Um dia chego ao ápice do Grepolis. Melhor ataque sincronizado que eu já fiz até hoje, superação!

Aquecendo!rs

UCDAJdW.png


Já esperando o primeiro a vir aqui falar as mesmas coisas que falam por ai: kkk, e eu vou rir né, pq postar e fazer parecido ou igual que é bom kd??
Bom, o meu tá aqui.


Mais como o próprio jogo nos dá essa chance de acordo com as regras, e eu acredito no meu talento.

G9sDTfI.png


Um dia chego lá.



Fazer com facilidade o que os outros acham difícil é talento, fazer o que o talento acha impossível é genial​
.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5974

Guest
Realmente um sincronismo perfeito, faróis,tropas, Nc e apoio show de se ver :) sensacional ataque, excelente conquista, bela postagem, esta é a verdadeira essência do FE , meus parabéns meu guerreiro S2 :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6509

Guest
retornando ao assunto no tópico > os maiores ataques do mundo pela!

................
um dia chego ao ápice do grepolis. Melhor ataque sincronizado que eu já fiz até hoje, superação!

Aquecendo!rs

ucdajdw.png


já esperando o primeiro a vir aqui falar as mesmas coisas que falam por ai: Kkk, e eu vou rir né, pq postar e fazer parecido ou igual que é bom kd??
Bom, o meu tá aqui.


mais como o próprio jogo nos dá essa chance de acordo com as regras, e eu acredito no meu talento.

g9sdtfi.png


um dia chego lá.



fazer com facilidade o que os outros acham difícil é talento, fazer o que o talento acha impossível é genial​
.

este é meu mestre, sempre me ensinando que nada é impossível, parabéns amigo sr.ruber, como sempre, ensinando a nós humilde guerreiros a nunca desistir.......
Sem palavras para tal feito.......

Abraço e saudades do mundo br........
 

DeletedUser4683

Guest
Pode isso arnaldo???? pode??? Milicia ativada com fundi pra morrer????

Mais um Buteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Obs: ta ai de onde vem meus pontos de combate,kkkkkkkkkk

5ia3.png
 

DeletedUser4757

Guest
RETORNANDO AO ASSUNTO NO TÓPICO > Os Maiores Ataques do Mundo Pela!

................
Um dia chego ao ápice do Grepolis. Melhor ataque sincronizado que eu já fiz até hoje, superação!

Aquecendo!rs

UCDAJdW.png


Já esperando o primeiro a vir aqui falar as mesmas coisas que falam por ai: kkk, e eu vou rir né, pq postar e fazer parecido ou igual que é bom kd??
Bom, o meu tá aqui.


Mais como o próprio jogo nos dá essa chance de acordo com as regras, e eu acredito no meu talento.

G9sDTfI.png


Um dia chego lá.



Fazer com facilidade o que os outros acham difícil é talento, fazer o que o talento acha impossível é genial​
.

Muito belo seu ataque, mas, este envio de ataque ai, é diferente disso, se você envia de cidades diferentes logo, não está enviando no mesmo segundo, a regra vale para navegadores que enviam simultaneamente os 5 ataques, neste caso ai você sincronizou, poderia ter colocado 50 ataques que não daria nada não;
 

DeletedUser4830

Guest
Hummm, entendi Wpyter, cheguei a pensar nisso, mais pra botar 5 no msm segundo de outras cidades "clicando junto" nem imaginava que tinha jeito...putz.
Pois não tenho conhecimento desses navegadores que manda 5 simultaneamente, tbm nunca ví.

Mais obrigado amigo wpyter, sempre nos ajudando. É vivendo e aprendendo!
 

DeletedUser3209

Guest
Não adianta chegar a postar uma conquista fácil como essa aqui, até minha vó, sabe botar as tropas em um barco e enviar em um inativo com cidade limpa.
Agora defender com tropas de ataques é um maravilha grandes jogadores Lennon964 & Debby39, daqui 5 minutos eles vão entrar nos raids dos nossos adversários, contar mais mentira para pedir mais apoios, tenho apenas pena de jogadores como vocês.


Ataques by James Moriartty

uJ5pUl7.png

mxyh.png

h6IFPJl.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Roger respeito a todos e não estou me vangloriando de nada. Inatividade envolve todos os movimentos do jogo, seja por ter parado ou por circunstâncias da vida e vc´s sabem muito bem os meus horários. Já tenho como perdido o mundo e quando estiver ON irei brincar, afinal este é o objetivo aqui. Não defendi com tropas de ataque...estava OFF. A Verdade é uma só....continuo respeitando todas as ações do jogo e sendo assim minha conduta é respeitar a sua figura como jogador. Não impute a mim as inverdades que vc coloca, pois o episódio se resume a fatos e tbm opiniões. A minha opinião é antagônica a sua e a de outros. Parabéns pelo movimento, pois foi correto e com lisura. Vamos jogando e brincando. UMA VERDADE BEM CLARA....VOU DEFENDER....E SEMPRE ESTAREI ATIVO PARA DEFENDER A SAÚDE DA MINHA GENITORA......aproveitem todos os horários e circunstâncias. NÃO TENHO PENA DE MIM...E DISPENSO O SEU SENTIMENTO. OBRIGADO E BOM JOGO.
 

DeletedUser4757

Guest
Parece que tentou mandar voltar as tropas, mas, não deu muito certo.
=[
 
Topo