• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Pela !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser2646

Guest
hw5.png


o detalhe aqui que os fundis eram dele kkkkkkk, apoiou com fundi e atacou com espadas, fora os 2 full farois que acredito que ele tenha enviado para quebrar o cerco porem foi apoiando.
 

DeletedUser3839

Guest

nem estou nesse mundo mas vi isso e creio que não seria dificil defender esse cerco, deixava os espadas e arqueiros e depois voltava os outros dois atacando, voltando bem em cima da chegada do colono creio que derrubava o restante, apenas uma opinião
 

DeletedUser2003

Guest
nem estou nesse mundo mas vi isso e creio que não seria dificil defender esse cerco, deixava os espadas e arqueiros e depois voltava os outros dois atacando, voltando bem em cima da chegada do colono creio que derrubava o restante, apenas uma opinião

É complicado dar palpite naquilo que a gente não sabe.. mas faz parte da natureza humana. Como vc foi educado - embora meio intrometido, né? :) - eu vou te explicar: essas tropas estavam voltando para antes do colono que eu tinha identificado e defenderiam a cidade do devido colono perfeitamente. Entretanto, numa manobra bem realizada pelos adversários, haviam 2 colonos, sendo que o 1o eu não identifiquei e mandei as defesas voltarem para o 2o, mas aí já era tarde, o 1o colono já havia entrado. Entendeu?

Parece que tentou mandar voltar as tropas, mas, não deu muito certo.
=[

ehehehe, o pior que deu certinho..pena que foi no colono errado!! ;)


-------------------------------------------------------------------

Enfim, os adversários, nesse caso, fizerem por merecer essa cidade, porque fizeram um atake muito bem feito com 2 colonos e conseguiram me enganar. Eu joguei bem, eles jogaram melhor. A cidade é deles por merecimento.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Quero parabenizar aqui as duas últimas postagens, elas estão dentro daquilo que desejamos a todo os tópicos do nosso fórum, que contenham debates e discussões saudáveis, com questionamentos e respostas adequadas ao assuntos do tópico e não sobre a postagem anterior somente. Se houver alguma ofensa sugiro que não respondam com outra ofensa, mantenham-se no assunto principal e opinem, deem suas respostas mas sempre lembrando as regras e o bom senso. Vejo que o mundo deve estar mesmo bem disputado com alianças vencedoras e outras buscando seu espaço. E queremos que o fórum também seja competitivo e bem movimentado, mas novamente peço que mantenham-se dentro das regras. Parabéns mais uma vez ao que assim estão fazendo com debates e discussões saudáveis.

Atenciosamente, Aquiliano moderador do mundo "Pela".
 

DeletedUser4892

Guest
Ta parado isso aqui não é?? deve ser pelo fato de Jogadores..alias .. CHAMAR de jogador É OFENDER OS BONS PLAYERS.. MAS.. VOLTANDO AO assunto parado devido ao fato de LIXOS q habitam o mundo pela estarem extremamente OCUPADINHOS com suas multi contas.. e vivem nos acusando de sermos MULTIS E USARMOS BOTS.. ja avisei as bonecas CONFIGURAÇÕES.. SUPORTE..DENUNCIAR..

Muito facil.. denunciem mesmo com vontadade.. Façam como eu.. q BLOQUEEI 4 CONTAS DE UM LIXO da aliança adversaria.. e aguardo o momento certo para bloquear mais.. gente desse tipo vive pregando de SANTO..aleluia pela manha e o INFERNO A NOITE... em tempo mais um supeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrr atk multicontas desenfreados.. bj no OMBRO!



onLujZh.png


e MAIS um super sincronismo da aliança adversaria.. o rapaz apelidado carinhosamente pelos seus prorpios amigos?? de aly vulgo NandoBatoré.. ja quebrou 2 cercos pra nós em 2 semanas.. ooo rapaz.. sua aly é a Friends.. e não Mini Fazenda.. d qq forma agradecemos!

Tv9tjO3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
Devo salientar também galapagos que as vezes eles podem até ter algum trabalho em equipe, mas atacar um cerco como esse só pode ser um líder muitoooooo nooobb!!!(desculpa palavreado moderador), fundadores e líderes atacarem um cerco assim? o que será que os membros pensam deles em?

UperCV7.png


eYtM2MN.png


96KuAuW.png


Olá pessoal, hoje vim trazer uma criatura vinda lá dos cafundó do judas que envia um navio colonizador de 24 horas e uma chuva de ataques, através deste feito inexplicável estarei aqui embaixo mostrando a vocês a verdadeira forma errada de se atacar um jogador.


Ej1KjBe.png


PtO7R1v.png


y6NbnqL.png


VXiRzv2.png


TxSNlQW.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
é roger, so tenho uma coisa a dizer: VCS ESTAO DESESPERADOS..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

uma coisinha so: vcs n tem vergonha de dexá um cerco entrar com 11 faros e 98 caval nao?!!!
Mesmo com suas super multis me dao uma dessa?kkkkkkkkkkkk Kd a tal de mini? Faz jus ao nome mesmo!!!! shuashuashua
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
uma coisinha so: vcs n tem vergonha de dexá um cerco entrar com 11 faros e 98 caval nao?!!!
Mesmo com suas super multis me dao uma dessa?kkkkkkkkkkkk Kd a tal de mini? Faz jus ao nome mesmo!!!! shuashuashua


mini fazenda só tem pato
 

DeletedUser

Guest
uma coisinha so: vcs n tem vergonha de dexá um cerco entrar com 11 faros e 98 caval nao?!!!
Mesmo com suas super multis me dao uma dessa?kkkkkkkkkkkk Kd a tal de mini? Faz jus ao nome mesmo!!!! shuashuashua

E você Tairus, não sei de quem está falando, mais pelo menos o cara não levou cerco com arqueiro né??

AYboSrL.png
 

DeletedUser4892

Guest
Vou dizer o q ?? as MULTICONTAS BLOQUEADAS NÃO ESTÃO MAIS AJUDANDO? FAZ OUTRAS.. rs é muito NOOB E ANALFABETO UNIDO..vai estudar... rs

ovOejLl.png


Oi oi oiiiiiiiiii voltei.. deixa o amiguinho Galapagos ensinar uma coisa BARCO DE TRANSPORTE nao quebra BIRREMES oa q mata BIRREMES é FAROL OU TRIRREME... sempre qa for atacar por favor ESCOLTE OS ATKS COM FAROIS... ou vai tudo morrer afogadinho..

EEgdwFt.png


lQckDpV.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
Rapaz, se expulsassem um jogador por cada ataque sem farol do Blac Templar já tinha acabado a aliança kkkkkkkkkk.

Devo lembrar também que uma cidade full faz muito mais efeito (para nós ajuda muito na cultura kkkkkkkkkk).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
zMVO4ko.png


d2me5ga.png


ic29s76.png


De várias cidades saqueadas, Mini Fazenda também contribuiu...
Valeu Mini Fazenda, contribuam mais para a caridade!!!

E isso que eu comecei a saquear hoje às 21:00 horas...

Amanhã terá mais!!!

Obrigado pela atenção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
zMVO4ko.png


d2me5ga.png


ic29s76.png


De várias cidades saqueadas, Mini Fazenda também contribuiu...
Valeu Mini Fazenda, contribuam mais para a caridade!!!

E isso que eu comecei a saquear hoje às 21:00 horas...

Amanhã terá mais!!!

Obrigado pela atenção

Isso tudo é o orgulho de pegar meus recursos??

Faz melhor, pega minha cidade, ou não tens coragem??

E outra coisa, acho que está perdendo cidade né?? Isso que dá querer aparecer me rouba meia dúzia de recursos e perde uma cidade, oque vale a pena??
 

DeletedUser

Guest
E começa o coordenado:

direct




Localização da cidade:

direct




Defesa inicial:

direct




Escoltamento do colono:

direct




Colono:

direct
 

DeletedUser9069

Guest
Parabéns ao Pirata pela defesa de sua cidade, realmente foi um encaixe perfeito esses birremes!

Agora já que esse tópico se refere aos maiores ataques, acredito que no dia 25/01 houve o maior coordenado registrado, foram mais de 400 ataques, em uma tentativa de invasão nas nossas maravilhas.

Porém não resultou em muita coisa já que somos fazendeiros e a única coisa que fazemos é nos defender.

Segue uma amostra da nossa defesa, no primeiro ataque, os outros ataques nem vale a pena mostrar pois os mesmos não conseguiram derrubar nem 13k de birras.

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7696

Guest
E você Tairus, não sei de quem está falando, mais pelo menos o cara não levou cerco com arqueiro né??

AYboSrL.png

leva mal nao e monta uma mais real. porquer essa n cola nao preguinho. Isso pq vc esqueceu de um grande detalhe: Vc nunca me atacou e mto menos meteu cerco seu nob garganta profunda..kkkk
 

DeletedUser9527

Guest
Parabéns ao Pirata pela defesa de sua cidade, realmente foi um encaixe perfeito esses birremes!

Agora já que esse tópico se refere aos maiores ataques, acredito que no dia 25/01 houve o maior coordenado registrado, foram mais de 400 ataques, em uma tentativa de invasão nas nossas maravilhas.

Porém não resultou em muita coisa já que somos fazendeiros e a única coisa que fazemos é nos defender.

Segue uma amostra da nossa defesa, no primeiro ataque, os outros ataques nem vale a pena mostrar pois os mesmos não conseguiram derrubar nem 13k de birras.

direct

E OQ FALAR DISSO AKI, O KAZIM APOSENTADO AINDA ASSIM CAUSANDO NO FIM DO MUNDO KKKKKKK ATÉ PENSEI EM QUEBRAR O CERCO NA MINHA PROPRIA CIDADE, MAS QUANDO VI A POSSIBILIDADE DE ENSINAR UM POUCO COMO SE ATACA, NUNCA FAZ MAL KKKKK

COMO O TOPICO É DOS MELHORES ATAKS, NADA MAIS JUSTO DO Q EU POSTAR ESSA PROEZA KKKK C DIREITO A SINCRONIZAR OS ATAKS P DEPOIS DO FIM DO CERCO.

JopRh3F.png

0lIT82L.png
 

DeletedUser8424

Guest
Uai, pelo menos algo de bom.
Dois anos de jogo e vc pode gritar bem alto: "ganhei 10k de ptos num único ataque". E só!
Óia que legal, kkk
Bota num quadro pra mostrar pros netos!
 
Topo