• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Rhethymnos!

DeletedUser9672

Guest
Alguém por favor ensina os meninos a atacar

3vRif1m.png
 

DeletedUser

Guest
são as "ovelhinhas" do sentapúa kkkkk

não soube ensinar maninho ou ensinou deste jeito!? o_O
 

DeletedUser9672

Guest
O meu ataque não foi tão bom, afinal peguei os apoios que chegaram depois.

PVyDRaN.png
 

DeletedUser

Guest
não precisa de farol maninho...as manticoras passam vooando do porto ;) e "descem na muralha da cidade" rs
 

DeletedUser9672

Guest
Guilaurinoob, de qualquer forma os transportes form pegos no ataque seguinte :)
 

DeletedUser

Guest
ataque que recebi

vYobH1Y.png


sera que ele queria era fazer isso depois nós que somos nobs kkkkk

JeDuv39.png
 

DeletedUser

Guest
Eu acho... Que se formos fazer uma comparação ai... O Noob vai ser sempre vc kkkk... Pois olha a qualidade do meu ataque pro seu kkk...
Na hora que o celular apitou kkk... Eu nem entrei pq vi que era vc kkk... Ai pensei kk... Deve ta vindo uns espadas ou uns arqueiros kkk...Tem que aprender a zuar roger... Assim vc queima mais ainda seu filme kkk
Seu Noob kkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu acho... Que se formos fazer uma comparação ai... O Noob vai ser sempre vc kkkk... Pois olha a qualidade do meu ataque pro seu kkk...
Na hora que o celular apitou kkk... Eu nem entrei pq vi que era vc kkk... Ai pensei kk... Deve ta vindo uns espadas ou uns arqueiros kkk...Tem que aprender a zuar roger... Assim vc queima mais ainda seu filme kkk
Seu Noob kkkk

luam mais quem disse que não sou nob sou o maior noob do grepolis kkk agora voce quer zuar de mim primeiro começe o mundo do zero e não se vanglorie com uma conta que nem e sua voce assumiu com essa conta ja farmada então não venha canta com conta de outro jogador voce não tem moral aqui nesse mundo para falar nada e essa e pro stein kkk



2wSjKaU.png


essa pro jhonatan que não e ele e outro jogador cpmo muitos ai repassaram a conta se o verdadeiro jhonatan visse ficaria com vergonha kkk


EdGDyqC.png


estão vendo esses farois ai do stein
If54iFK.png


olha que sobrou depois dos meus ataques a esses farois nada kkkk
4AhKmeG.png


a sorte de voces que não tenho tempo para jogar grepolis todos sabem disso mesmo assim voces soam a camisa para pegar uma cit minha vamos esperar acabar as cits fantasmas pois muitos abandonaram esse mundo por rasões deles mais como sou viçiado nesse jogo vou continuar e aguardando os ataques de voces roger cley 1 contra amigos viciados x 10 e so assim mesmo para pegar minhs cits kkkk 10x 1 mais não esqueçam perco uma ganhoe ganho duas de cultura vão ter que aguentar esse noob aqui kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
Suamos para pegar cidades suas???

Dificilmente eu lhe ataco lol, e das ultimas 2 vezes que ataquei com intenção de mandar NC uma eu peguei a cidade e a outra você correu para o MDF.

Não o atacamos porque você não nos incomoda, ataca 1x por mês e se revoltar sabemos que não tem poder de fogo para pegar a cidade. Na pior das hipóteses vamos perder uns 4 dias refazendo as tropas.


Mas o ataque foi bom, ainda que essa cidade eu tinha muro kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
luam mais quem disse que não sou nob sou o maior noob do grepolis kkk agora voce quer zuar de mim primeiro começe o mundo do zero e não se vanglorie com uma conta que nem e sua voce assumiu com essa conta ja farmada então não venha canta com conta de outro jogador voce não tem moral aqui nesse mundo para falar nada e essa e pro stein kkk



essa pro jhonatan que não e ele e outro jogador cpmo muitos ai repassaram a conta se o verdadeiro jhonatan visse ficaria com vergonha kkk

Cara... kkk... nao vem com essa nao... Eu após assumir essa conta consegui muito mais que o rodrigo...
Nao que ele nao saiba jogar... Joga melhor que vc... Mais o cara vem se vangloriar pq pegou o noob do alex off... kkk
Vc denuncia denuncia... Mais nao adianta... Nao somos multis... Vc pode dizer o que for... Denunciar e Denunciar...
Aqui Jogamos pra ganhar... Se nao esta satisfeito Reseta que nem seu querido comercial Fez...
Vai ser um noob a menos nesse mundo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Cara... kkk... nao vem com essa nao... Eu após assumir essa conta consegui muito mais que o rodrigo...
Nao que ele nao saiba jogar... Joga melhor que vc... Mais o cara vem se vangloriar pq pegou o noob do alex off... kkk
Vc denuncia denuncia... Mais nao adianta... Nao somos multis... Vc pode dizer o que for... Denunciar e Denunciar...
Aqui Jogamos pra ganhar... Se nao esta satisfeito Reseta que nem seu querido comercial Fez...
Vai ser um noob a menos nesse mundo...

luam não tenho nada contra voce ou o jogador que assumiu a conta do jhonata forte so não admito jogo desleal que jogadores assumi conta de outros jogadores ja farmada ou aberta não e jogo limpo e voce acabou de confirmar que assumiu a conta de outro jogador, e isso e contra as regras do jogo grepolis espero providencias do suporte esta aqui e bem clara a regra.

ajRZmRu.png


nossa sou tão noob que voce manda sabedoria em um ataque para ver que o noob tem kkk isso cheira cautela ne kkkkk, vai que e birremes ne kkkkk

fH0AZfh.png



GOSTARIA DE AQUI AGRADEÇER AO SUPORTE QUE JA TOMOU PROVIDENÇIA DO FATO NOVAMENTE SUPORTE VAMOS COIBIR OS JOGADORES QUE JOGA DESLEAL PARA NOS JOGAR POR IGUAL NESSE JOGO QUE TANTOS COMO EU SOU VIÇIADO E NÃO QUEREMOS PARAR DE JOGAR POR JOGADORES DESLEAIS QUE USAM QUALQUER TIPO DE FERRAMENTAS PARA SE PREVILIGIAR CONTRA OS QUE JOGA JUSTO,VLW.:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que fiasco em meu povo vai dar quantos pt's aqui hj?!!! tanta provocação todo mundo botando banca qdo na verdade sabem que se 10% das "ovelhinhas" de verdade estivessem por ká vcs ainda estariam grudados como carrapatos nas nossas costas c medo de perder suas fazendas... vcs tem memória fraca mas esquecem que 32 jogadores dominaram o mundo todo até o momento que vcs começaram com suas multicontas e trairagens levando inclusive gamers nossos ...a forma parasita que usaram pra sobreviver se infiltrando no bope e nos ovelhas pra n serem engolidos foi de longe o maior vergonha que já ví em termos de aliança neste jogo mas agora em fim estão sendo tomadas as devidas providências "antes tarde que nunk" ...
quanto a estes ataques noobs que recebem e vinculam a minha pessoa deve ser falta de massa encefálica congênita pq n postam os meus ataques? pq ninguem coloca o muro aqui? pq vão revelar como fazem pra ter os seus PA's ? n né ia ficar feio...enfim voltem primeiro a infancia pra aprender a ser integro destemido e honrar sua camisa independente da situação depois vão estudar um pouco mais de grepolis sou um baita nobb e mesmo assim nunk perdi nada pra vcs enquanto já levei um bocado de fazenda mal estruturada da vossa super equipe ... mas afinal isto é só um jogo e sou só mais um a atirar casca seca pra ver fogaréu aumentar ...

bom jogo

ps: ninguem superou meu ataque em pontos reais ainda mesmo com tantos posts isso q n fi um ataque full :p portanto o mior ataque registrado do rei ainda é meu

direct
abss
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
Que fiasco em meu povo vai dar quantos pt's aqui hj?!!! tanta provocação todo mundo botando banca qdo na verdade sabem que se 10% das "ovelhinhas" de verdade estivessem por ká vcs ainda estariam grudados como carrapatos nas nossas costas c medo de perder suas fazendas... vcs tem memória fraca mas esquecem que 32 jogadores dominaram o mundo todo até o momento que vcs começaram com suas multicontas e trairagens levando inclusive gamers nossos ...a forma parasita que usaram pra sobreviver se infiltrando no bope e nos ovelhas pra n serem engolidos foi de longe o maior vergonha que já ví em termos de aliança neste jogo mas agora em fim estão sendo tomadas as devidas providências "antes tarde que nunk" ...
quanto a estes ataques noobs que recebem e vinculam a minha pessoa deve ser falta de massa encefálica congênita pq n postam os meus ataques? pq ninguem coloca o muro aqui? pq vão revelar como fazem pra ter os seus PA's ? n né ia ficar feio...enfim voltem primeiro a infancia pra aprender a ser integro destemido e honrar sua camisa independente da situação depois vão estudar um pouco mais de grepolis sou um baita nobb e mesmo assim nunk perdi nada pra vcs enquanto já levei um bocado de fazenda mal estruturada da vossa super equipe ... mas afinal isto é só um jogo e sou só mais um a atirar casca seca pra ver fogaréu aumentar ...

bom jogo

ps: ninguem superou meu ataque em pontos reais ainda mesmo com tantos posts isso q n fi um ataque full :p portanto o mior ataque registrado do rei ainda é meu

direct
abss

O maior ataque foi esse:

xrh2xBR.png


Se ele não estivesse com os sentidos teria matado 1 unidade a mais que você e o ataque está longe de ser um full também.

Quanto a pergunta sobre postar o muro, assim que possível eu coloco.

Quanto as acusações prefiro não me pronunciar.
 

DeletedUser

Guest
O maior ataque foi esse:

xrh2xBR.png


Se ele não estivesse com os sentidos teria matado 1 unidade a mais que você e o ataque está longe de ser um full também.

Quanto a pergunta sobre postar o muro, assim que possível eu coloco.

Quanto as acusações prefiro não me pronunciar.

Tens toda razão... n tinha me tocado deste 1 ponto a mais.... mas n falo de ti nos pa's teu muro já ví...
 

DeletedUser

Guest
kkkk Ai Ai... se anime ai roger... Eu nunca disse que nao assumi conta... Sempre que perguntaram eu disse que assumi a conta do rodrigo... Não tenho pq negar... Agora sim kkk...
Mais como eu disse antes... Desses que foi block... Nenhum é multi... kkk
 
Topo