• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques do Mundo Zakros!

DeletedUser6570

Guest
ahsuahsuahsa, mas se o ataque que eles botaram nos barquinhos funcionasse derrubaria essa misera de birreme concorda? kkkk mas depois dessa aprendi que nunca deve se fazer uma cidade full tropa sem farol :(
 

DeletedUser9049

Guest
Só pra movimentar

jJLIbcG.png
 
Não foi um ataque exagerado, foi um ataque bem fraco que dei sorte e ganhei uma culturinha boa no coordenado em cima do jogador pistulin, mandei 2 ataques fracos antes do colono do meu amigo Homero Demolidor e aconteceu isso...

766IJeA.png
 

DeletedUser9049

Guest
Não foi um ataque exagerado, foi um ataque bem fraco que dei sorte e ganhei uma culturinha boa no coordenado em cima do jogador pistulin, mandei 2 ataques fracos antes do colono do meu amigo Homero Demolidor e aconteceu isso...

766IJeA.png



vc teve un ataque que deu mais pontos que esse ai
 

DeletedUser8862

Guest
vlM1Ntv.png


e continua os noobs hahhahaha

da grande aliança SUPREMACIA HELENICA
 

DeletedUser

Guest
Agora que a "sai fora" saiu fora mesmo, vamos atacar quem? rsrs

Um noob resetou a aliança, depois de tanto o pessoal se vangloriar que o mundo estava ganho, quem vai ganhar são os únicos ativos, os que sempre foram chamados de noobs elevaram a unica aliança e nem precisou muito pra entregarem nas nossas mãos.

Quero ver a próxima atualização dos stats kkkk Não respondo muito ao FE mas sempre leio.
 

DeletedUser996

Guest
SAI FORA... SAIU FORA :(

Só uma correção..

Um noob não resetou a aliança, ele era 50% dela com suas multi-contas rsrs
 
Topo