• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Ataques NOOBS do Pella (BR41)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4235

Guest
Postem os ataques ataques noobs sofridos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

21lmv4l.png


Faça parte da campanha, poste você também...


Cumprimentos
Vítor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
No meio de tantos ataques sofrido hoje, encontrei hoje

9VfWrlE.png


:3 uma alegria em meio de algumas perdas
 

DeletedUser3209

Guest
Olá pessoal, vocês já sabem como quebrar um cerco em sua cidade????, bem que tal aprenderem com os jogadores da aliança New Friends como se faz para quebrar um cerco, eu gostaria de parabenizar todos os lideres e e fundadores dessa aliança que devem ser em torno de 30, que estão levando seus membros ao caminho certo pra vitória, estão ensinando eles que se ataca sem farol e ainda se quebra colonos com birremes, meus parabéns a todos os lideres e fundadores dessa aliança, a mini-fazenda agradece.


5j1MuJ4.png
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto estou sem palavras e estamos rindo muito dessa atitude, mas alguem pode me responder o que leva alguem lançar este tipo de encantamento no seu próprio ataque, para tentar quebrar o cerco ?
Me ajudem a entender por favor!!!​

Será que ele sabe para que serve este encanto?

A2XWJZu.png


Qual foi o motivo que levou o jogador e colocar este encanto no seu ataque a um cerco?

v2m9cok.png

Daqui a pouco eu vou lançar uma promoção do ataque mais noob do mundo 41-Pela aguardem.​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
É meu amigo Tchoco ele aprendeu depois do seu post que não pode enviar ataque com saudade, mas nesse ataque tem um detalhe errado alguém sabe responder qual é kkkk? parece que tem um tipo de tropa que não é de ataque ali kkkkkk.


K0zaCOt.png
 

DeletedUser9672

Guest
É meu amigo Tchoco ele aprendeu depois do seu post que não pode enviar ataque com saudade, mas nesse ataque tem um detalhe errado alguém sabe responder qual é kkkk? parece que tem um tipo de tropa que não é de ataque ali kkkkkk.

Sei lá, no PT eu conheci um jogador que falava que os espadas eram o tipo de tropa de ataque de impacto que tinha custo 1 de população, vai ver o cara pensa a mesma coisa kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9988

Guest
auheuaeuaehuheauh

olá pessoal, vocês já sabem como quebrar um cerco em sua cidade????, bem que tal aprenderem com os jogadores da aliança new friends como se faz para quebrar um cerco, eu gostaria de parabenizar todos os lideres e e fundadores dessa aliança que devem ser em torno de 30, que estão levando seus membros ao caminho certo pra vitória, estão ensinando eles que se ataca sem farol e ainda se quebra colonos com birremes, meus parabéns a todos os lideres e fundadores dessa aliança, a mini-fazenda agradece.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque escondes os birremes de vocês que tinham no cerco? Cerca de 95 birremes. Por isso ataquei com birremes, havia grande possibilidade de quebrar e eu salvar a cidade, infelizmente, devido ao delay por 1 segundo eu não quebro o cerco de vocês que sobrou mínima coisa de birremes.

Assim que resolver meus problemas pessoais e sair do mdf vou começar a postar aqui os milhões de ataques de vocês que não passam nem do porto kkk rasteirinho e gambusino são experts em tropas mergulhadoras!!!
 

DeletedUser

Guest
Roger pelo visto atacar sem farol é orientação passada para toda aliança

21gfcl7.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
Isso q eu chamo de ataks noobs, e olha q é da aly q mais se acha no Pela kkkkkkkkk

Apesar da cit n ter sido conquistada, acho q valeu e muito o cerco montado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sera q é o Roger q tá ensinando isso ???!!! kkkkkkk

tUgWlXM.png

2kRWwaH.png

f6IkWy8.png

1tdZjF3.png

fQm9WmW.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9672

Guest
Os ataques são aceitáveis, foram faróis e tropas, o jogador pode ser noob de jogar isso numa parede de birras, e na minha opinião são muitos faróis nesses ataques terrestres, mas não são ataques noobs, afinal foram faróis e tropas.
 

DeletedUser9527

Guest
Os ataques são aceitáveis, foram faróis e tropas, o jogador pode ser noob de jogar isso numa parede de birras, e na minha opinião são muitos faróis nesses ataques terrestres, mas não são ataques noobs, afinal foram faróis e tropas.

Filho em q mundo alguém atacaria o cerco em sua própria cit desse jeito ??????

sem contar q no outro dia esse próprio jogador dos ataques ao cerco, perdeu uma das cits q ele usou p atacar o cerco nele kkkkk

XtLzV3s.png
 

DeletedUser9672

Guest
Filho em q mundo alguém atacaria o cerco em sua própria cit desse jeito ??????

sem contar q no outro dia esse próprio jogador dos ataques ao cerco, perdeu uma das cits q ele usou p atacar o cerco nele kkkkk

XtLzV3s.png

Pelos prints eu não posso perceber que a cidade cercada é dele, como eu disse antes, o jogador é noob, mas nos ataques eu não vejo nada de errado embora não goste de atacar dessa maneira.
 

DeletedUser

Guest
Pode isso Arnaldo ???

Jo1qy7F.png

ErQsY6L.png

E]
Pelo jeito é orientação do Roger esses ataks noobs kkkkkk

Coloca quantos birremes tem na cidade ou voce quer que eu coloque spy? kkkkkkkkk SOZINHO EU NÃO IRIA CONSEGUIR LIMPAR OS BIRREMES DA CIDADE

rTnKaXl.png
*obs eu tenho o spy da cidade antes do ataque tambem caso precise para analisar kkkkkk.

Agora contrário do ataque do Nando que foi defendido com apenas 1 birreme. Parabéns ao Blac Templar pela defesa, mas lembrando a voce Kazim Kazim eu já conquistei 3 cidades dele.


64faTR5.png


Viu a diferença do que é ataque NOOB ou quer que eu desenhe?
Agora se quiser pode postar o restante dos meus ataque rsrsrs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
Por enquanto estou sem palavras e estamos rindo muito dessa atitude, mas alguem pode me responder o que leva alguem lançar este tipo de encantamento no seu próprio ataque, para tentar quebrar o cerco ?
Me ajudem a entender por favor!!!​

Será que ele sabe para que serve este encanto?

A2XWJZu.png


Qual foi o motivo que levou o jogador e colocar este encanto no seu ataque a um cerco?

v2m9cok.png

Daqui a pouco eu vou lançar uma promoção do ataque mais noob do mundo 41-Pela aguardem.​

É Tchoco, acho q deveria avisar o Prego sobre encantos no atak a cerco tbm, ainda mais usar poder heroico em ataques de full faros kkkkkkkkkkkk

Bv5mTFU.png
 

DeletedUser8987

Guest
so blablabla

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porque escondes os birremes de vocês que tinham no cerco? Cerca de 95 birremes. Por isso ataquei com birremes, havia grande possibilidade de quebrar e eu salvar a cidade, infelizmente, devido ao delay por 1 segundo eu não quebro o cerco de vocês que sobrou mínima coisa de birremes.

Assim que resolver meus problemas pessoais e sair do mdf vou começar a postar aqui os milhões de ataques de vocês que não passam nem do porto kkk rasteirinho e gambusino são experts em tropas mergulhadoras!!!

kkkkkkkk andas bem enformada o teu spy tem te actualizado !!!
tu atacares????????? nao acredito nao,,,, so vendo nada mais e como so tens mesmo e defessa acredita que nem 1 cidade pegas minha !!!!!!!!!!!!!!
ao menos eu pego cidades tuas tu minhas ainda tas a 00000000000000000000000000000!!!!!LEST GOOOOOOOO MAIS FOGO E MENOS PALAVRAS.......

ESPERO PARA VER !!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser8987

Guest
g4C97zy.png


depois de lotarem a cidade de tropa mesmo assim caiu tudo mais uma para o mestre RASTEIRINHO kkkkkk

uEW1M0v.png


WTqu3lk.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo