• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Calydon!

DeletedUser

Guest
Mas ai foi ainda os que sobraram no final do cerco, pq teve muito ataques, e ai sabe como que é ne kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
sei bem como é kadu, pena que bot não da leite né kkkkkk, foda desse jogo que quem gasta grana alta nunca é pego com bot, multi acc etc... se se fosse valer acho que a NL teria caído a 3 dias atras... mais fazer o que... é foda quando a regra não é valida para todos...

Pena, pena, saudades da época que ganhei o delta e o jogo era limpo, diferente dessa merda que é hoje que favorece apenas os que gastam money alto.
 

DeletedUser

Guest
b4SdZ7J.png


esse é o maior até agora, a aliança New Legacy em cima da turma da xuxa
e é claro que a cidade esta comigo

smiley_emoticons_kaffee2.gif
ainda bem que eu posso me divertir com coisas assim ...

smiley_emoticons_irre.gif
tem cada louco neste jogo hahaha
 

DeletedUser10977

Guest
kkkkkkkkkkkk acredito eu que o maior cerco foi dos COMPANHEIROS pelo fato deles ter apenas 5 membros na aliança e colocou muitos terra e quase 13k de birras, o cerco do jack em cima do pladaus não conta pelo fato deles ter quase 190 membros contando com a academia, fora os pactos com a g - 03 revenge kkkkkk ainda bota terror aqui? vai vendo
 

DeletedUser

Guest
Isso quem ta com a cidade em cerco, mas o cercante o dito cujo invasor kkkkkkkkkkkkkkk a adrenalina de ver a movimentação é sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser3735

Guest
kkkkkkkkkkkk acredito eu que o maior cerco foi dos COMPANHEIROS pelo fato deles ter apenas 5 membros na aliança e colocou muitos terra e quase 13k de birras, o cerco do jack em cima do pladaus não conta pelo fato deles ter quase 190 membros contando com a academia, fora os pactos com a g - 03 revenge kkkkkk ainda bota terror aqui? vai vendo

se For assim, o Maior foi o da Liga.. que em 1 mes.. e 20 dias de jogo colocamos 10 mil birremes em um cerco!! kkkk

Em Termos de Tropas, o Maior que eu vi foi o da Turma da xuxa... na Enigma na Epoca... foi uns 16 mil birremes..
 

DeletedUser

Guest
Ciberio meu querido quem falou em pacto, nao tem pacto nenhum, e independente de qtos membros tenham, o que ta contando aqui não é qtidade de membros o nome do topico, é maior cerco, pois bem, vc esta na xuxa e viu, o cerco esta ali, ql é a objeção? como que não conta, é cerco meu irmao!!!?

por favor neh kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3735

Guest
Ciberio meu querido quem falou em pacto, nao tem pacto nenhum, e independente de qtos membros tenham, o que ta contando aqui não é qtidade de membros o nome do topico, é maior cerco, pois bem, vc esta na xuxa e viu, o cerco esta ali, ql é a objeção? como que não conta, é cerco meu irmao!!!?

por favor neh kkkkkkkkkkkkkkk

Um Cerco é Feito Pela quantidade de Defesa Defendendo... sendo birremes.. ou tropas.. o Cerco da New Tinha 163822 de População Presente No Cerco, Lembrando que não contei com o Barcos e com o NC que não defendem, e o Cerco da COMPANHEIROS Tinha Presente 190875 de População, E eu Também Não contei com os Barcos e nem com o NC.

Ou Seja, o Cerco da COMPANHEIROS é o Maior Cerco que já Foi postado neste Topico ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jspp, meu amigo, não estou retirando os meritos de ngm, mas como o '' nosso amigo ciberio disse '''''''''' esse não conta '''''''''', como não conta? è cerco, é isso que to dizendo. Eu venho pra cá pro jogo é pra me divertir, somente isso, mas se for o caso , parabéns a equipe da companheiros, podemos não ter o maior cerco no calydon, mas estamos ali. e bora dar risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=HMUDVMiITOU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10977

Guest
Você citou "esse é o maior até agora, a aliança New Legacy em cima da turma da xuxa e é claro que a cidade esta comigo" MAIOR ATÈ AGORA, falei que não conta como o maior, pois havia um cerco dos COMPANHEIROS logo acima, bem maior kkkkk
 

DeletedUser

Guest
estes cercos registrados não chegam nem perto dos cercos q já vi acontecer no calydon... pena q o pessoal não fica postando aqui ( eu mesmo nem registrei )
smiley_emoticons_kaffee2.gif


então pra mim isto aqui não vale de nada... valeria se todos os cercos tivessem aqui

mas parabens aos destimidos q postaram...
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser

Guest
Sera que ganho medalha de defensor do dia hj? haha

To achando que o maior cerco do calydon nem se quer vai acontecer, acho que hoje teremos o maior cerco que não aconteceu, bora esperar para ver né, 41 ataques da NL ate agr. kkkkk
 
Topo