• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Delos!

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Cercos do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos cercos que estão sofrendo ou fazendo, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu o cerco com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens do cerco, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao cerco, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao cerco, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores cercos e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 
Depois de alguns ataques que achamos que iria derrubar o cerco =s, seguramos bem.
Mas dai notamos que os REFUGIADOS, expulsaram o jogador que está em cerco. Acho que expulsaram para não contabilizar que perderam mais uma pra nós.
Coisa de noob isso.

7gN7qdx.png
aq
 

DeletedUser11104

Guest
serio isso?

Depois de alguns ataques que achamos que iria derrubar o cerco =s, seguramos bem.
Mas dai notamos que os REFUGIADOS, expulsaram o jogador que está em cerco. Acho que expulsaram para não contabilizar que perderam mais uma pra nós.
Coisa de noob isso.

7gN7qdx.png
aq

serio ta se gabando por este enorme cerco???

irmão somente um dos nossos jogadores quebra isso, imagina a ally inteira fico vendo quanta asneira vcs postam ahuahuahua

outra coisa ele pediu convite e o recebeu dai não ficava on line pra saber se era atacado ou não e quando tomava cerco pedia ajuda somente quando o mesmo estava acabando por que manter um jogador assim na aliança:confused:

jogadores assim são bons para serem é conquistados da facilitamos pra vcs ja que o mesmo não era ativo lhes entregamos as cidades dele de presente quem sabe assim vcs evoluim um pouco mais e falam um pouco menos!
 
Sério que estou a me gabar, por segurar esse cerco sim :)

Um só jogador quebra? Porque mais de 3 pra atacar e não quebrou? =[[[[[



serio ta se gabando por este enorme cerco???
...


Vão kikar esse aqui também, pois nem ataque teve e ai vamos lá só um jogador quebra tudo isso não é mesmo?

img
 

DeletedUser11104

Guest
Sério que estou a me gabar, por segurar esse cerco sim :)

Um só jogador quebra? Porque mais de 3 pra atacar e não quebrou? =[[[[[






Vão kikar esse aqui também, pois nem ataque teve e ai vamos lá só um jogador quebra tudo isso não é mesmo?

img
sim quando vale a pena quebramos sim mais estamos com problemas maiores cada um cuida do seu oceano no 45 tamo mais ou menos assim!


Nss5seG.png

A3fDDj4.png

mas tudo tem seu tempo neh ghog quem sabe valha a pena atacar ou de tempo de chegar alguma coisinha ai cultura nunca é dimais pra gente!
 
Realmente cada um cuida do seu, mas porque aliado atacando aliado?

sim quando vale a pena quebramos sim mais estamos com problemas maiores cada um cuida do seu oceano no 45 tamo mais ou menos assim!


Nss5seG.png

A3fDDj4.png

mas tudo tem seu tempo neh ghog quem sabe valha a pena atacar ou de tempo de chegar alguma coisinha ai cultura nunca é dimais pra gente!
 

DeletedUser11052

Guest
serio ta se gabando por este enorme cerco???

irmão somente um dos nossos jogadores quebra isso, imagina a ally inteira fico vendo quanta asneira vcs postam ahuahuahua

outra coisa ele pediu convite e o recebeu dai não ficava on line pra saber se era atacado ou não e quando tomava cerco pedia ajuda somente quando o mesmo estava acabando por que manter um jogador assim na aliança:confused:

jogadores assim são bons para serem é conquistados da facilitamos pra vcs ja que o mesmo não era ativo lhes entregamos as cidades dele de presente quem sabe assim vcs evoluim um pouco mais e falam um pouco menos!


Acho que vc não sabe o que ta falando, mas tudo bem. não tinha contato com vc porém o real motivo da minha expulsão foi os farois do fabio que ele chorou e o outro foi porq meus apoios não chegaram a tempo na defesa do cerco dele, agora vim falar que eu não fico online realmente vc tem razão, nesse dia defendir 3 possiveis cercos em 3 oceanos diferentes fui dormir as 4 da manhã e não tenho "boot" e nem nenhum artificio pra ficar online o tempo todo, já vcs tinham não sei se vão persistir usando esses tipos de vantagens desleais com outros player, mas pra quem chorou por 1k de farois que atacou no meu cerco eu tenho um video de 3 min só de atks meu sobre os farois e tropa deles.
 

DeletedUser6562

Guest
Piadas

Acho que vc não sabe o que ta falando, mas tudo bem. não tinha contato com vc porém o real motivo da minha expulsão foi os farois do fabio que ele chorou e o outro foi porq meus apoios não chegaram a tempo na defesa do cerco dele, agora vim falar que eu não fico online realmente vc tem razão, nesse dia defendir 3 possiveis cercos em 3 oceanos diferentes fui dormir as 4 da manhã e não tenho "boot" e nem nenhum artificio pra ficar online o tempo todo, já vcs tinham não sei se vão persistir usando esses tipos de vantagens desleais com outros player, mas pra quem chorou por 1k de farois que atacou no meu cerco eu tenho um video de 3 min só de atks meu sobre os farois e tropa deles.



Real motivo de sua expulsão??? vc ser um lixo, um noob, que não passa disso mesmo, vai ser assim no jogo, vai ser assim na vida!
Você não foi expulso por causa de Faróis, por que mandei sabendo que iria perder eles, afinal no dia seguinte você tomaria outro cerco mesmo!
Nem mesmo por birremes, e sim pq qndo pedi os apoios vc não os tinha, ai qndo ameacei te expulsar eles brotaram da terra!!! Deve ter sido ZEUS que te forneceu eles para não ser expulso! Ou então seu oráculo avisando dos spys que passei e vi suas tropas paradas! OOOOOOOO não isso vc não contou a sua nova ally?? Warrior esconde tropas e pede as dos aliados?? Se é um defensor tão sensacional me explica onde esta essa cultura??????? Top 20 combatente???? com 3 colonos por dia???? Na sua matemática 2 mais 2 é 87????
Tens um video de 3 minutos limpando cidade de jogador block??serio mesmo???? kkkkkkkkkkkkkk Eu poderia fazer um filme com as suas tropas que mandei para a vala! Mais não se preocupa vocês viraram a bola da vez, vamos ver até onde irão aguentar!
 

DeletedUser11052

Guest
Real motivo de sua expulsão??? vc ser um lixo, um noob, que não passa disso mesmo, vai ser assim no jogo, vai ser assim na vida!
Você não foi expulso por causa de Faróis, por que mandei sabendo que iria perder eles, afinal no dia seguinte você tomaria outro cerco mesmo!
Nem mesmo por birremes, e sim pq qndo pedi os apoios vc não os tinha, ai qndo ameacei te expulsar eles brotaram da terra!!! Deve ter sido ZEUS que te forneceu eles para não ser expulso! Ou então seu oráculo avisando dos spys que passei e vi suas tropas paradas! OOOOOOOO não isso vc não contou a sua nova ally?? Warrior esconde tropas e pede as dos aliados?? Se é um defensor tão sensacional me explica onde esta essa cultura??????? Top 20 combatente???? com 3 colonos por dia???? Na sua matemática 2 mais 2 é 87????
Tens um video de 3 minutos limpando cidade de jogador block??serio mesmo???? kkkkkkkkkkkkkk Eu poderia fazer um filme com as suas tropas que mandei para a vala! Mais não se preocupa vocês viraram a bola da vez, vamos ver até onde irão aguentar!

Perdeu a linha? kkkkkkkkkkkkkkkk, é realmente eu escondo tropas e estou entre os top 20 de combatentes tanto como defensor como atacante, sou um fazendeiro que não apoio ninguém e nem ataco tmb, na sua ally tem muitos mas não entra em questão aqui. outra o apoio foi enviado e eu fui burro em ter feito isso, era melhor ter deixado lá na city que nem muitos fizeram, o que me admira mais é um cara tão inteligente como vc se acha não perceber que os top do oceano onde vc instalou o cerco nenhum apoio, outra dentre todos do mundo vc não tem moral alguma pra falar em lixo eu teria vergonha em levar block por conta de "bot" isso sim é ser lixo. eu fiquei com pena em quebrar as suas tropas principalmente de um cara que diz que não vai quebrar cerco de noob algum por conta que dormiu, pra vc é fácil falar isso quando se tem um robô pra fazer quase todo o serviço. pra evitar delongar engole o choro Fabio que tu é um cara possessivo e isso é a tua fraqueza tuas tropas só vão pra batalha quando tu vais ganhar algo com elas, tu não pensa em cooperação só pensa em si mesmo. Abraços campeão e cuidado no que tu fala que tu é apenas um vendedor de carros que esta graduando ainda.
 

DeletedUser

Guest
Esse foi o segundo cerco na Artemísia (conquistamos 2 cidades dela). Pena que não achei a imagem do primeiro cerco.
TeZB0AL.png


PCA5.png

PCA1.png

PCA2.png
 
Estás de parabéns, por conquistar uma cidade que o jogador não se defendia.
Mas ae, que tentarem fazer isso em algum online?
Os dois cercos ali são em jogadores ativos, e depois de vários ataques.
Ai teve ataques? não =s porq era cidade que a inno, fez pra animar a galera e dar cultura pra qm tinha força pra pegar a cidade.

Esse foi o segundo cerco na Artemísia (conquistamos 2 cidades dela). Pena que não achei a imagem do primeiro cerco.
TeZB0AL.png


PCA5.png

PCA1.png

PCA2.png
 

DeletedUser

Guest
O seu comentário pode ser respondido com uma teoria reversa.
Não estás de parabéns, por não conquistar uma cidade que o jogador não se defendia. (Vocês tentaram conquistar alguma cidade da Artemísia?!?!?) E pela sua teoria, o nosso cerco poderia ter ficado ainda maior, se alguém atacasse o nosso cerco. Sem ataques, não é necessário reforçar o cerco.

Você deveria estar em MDF durante o evento. Sabe o que tinha na cidade pra estar falando essa besteira ?
Nenhum jogador on teria a defesa da cidade que limpamos. Acho que tinha mais de 10k de cada guerreiro. Não tenho aqui relatório de quando testamos o porto. Acho que era isso aqui o naval.
artemisia.jpg


Cerco no oc53?!?!? Gogh, acho que vai babar...
cOrcxXz.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11207

Guest
Maior cerco do Delos foi esse, nunca vi um tão bem protegido, acaba com a discussão... ;)

WJCFo0t.png
 

DeletedUser

Guest
Cerquinho tipo Artemísia :)

Esse foi o segundo cerco na Artemísia (conquistamos 2 cidades dela). Pena que não achei a imagem do primeiro cerco.
TeZB0AL.png


PCA5.png

PCA1.png

PCA2.png

Este não foi da Artemísia... foi um cerquinho que abrimos na Ordem da Fênix...

TjyCv8V.png


Se não fosse aquele único farol ali não sei não o que teria dado!!!!
 
Cerco tipo artemisia

Cerco que colocamos no BUTUX, ainda faltam 7 horas para acabar o cerco.
Mas ai, pegamos cidades estratégicas, e com tropa, e LIMPAMOS.
E você agau? pega onde tá facil, assim como o Fabio, e todos os "TOPS" dai.
THE HEROES SE REERGUENDO.


Nota: Derrubaram já 3,5k de birras nosso.
ihdIi9i.png

Este não foi da Artemísia... foi um cerquinho que abrimos na Ordem da Fênix...
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Fantasma Gogh, vocês estão conquistando uma cidade, em uma ilha onde vocês tem 19 cidades. Vocês tem 316 cidades nesse oceano, contra 40 da Refugiados. Não tem nada de anormal nisso. Apesar de vocês serem a segunda aliança do mundo DELOS, com 20.000.000 de pontos a menos e 1.200 cidades a menos, ainda dominam um pedacinho do mapa do mundo DELOS. Não é o que resta pra vocês, é o que vocês sempre tiveram.

Sai pra lá, encosto, coisa ruim, fantasma das trevas...
Fantasma Gogh, vá em direção da luz...
dt1ta0oa6y09w6yqdhtbylfbi.jpg
 
Bom como aqui é sobre cerco, n vou entrar em detalhes.
Mas assim termina o cerco.
1BDJeC2.png


E aqui o que deram de cultura só hoje para um de nossos amigos.

fzcfo9.jpg


Fantasma Gogh, vocês estão conquistando uma cidade, em uma ilha onde vocês tem 19 cidades. Vocês tem 316 cidades nesse oceano, contra 40 da Refugiados. Não tem nada de anormal nisso. Apesar de vocês serem a segunda aliança do mundo DELOS, com 20.000.000 de pontos a menos e 1.200 cidades a menos, ainda dominam um pedacinho do mapa do mundo DELOS. Não é o que resta pra vocês, é o que vocês sempre tiveram.

Sai pra lá, encosto, coisa ruim, fantasma das trevas...
Fantasma Gogh, vá em direção da luz...
dt1ta0oa6y09w6yqdhtbylfbi.jpg
 

DeletedUser

Guest
Boa, fantasma Gogh, também garanti a minha cultura grátis...
FHpUOsS.jpg
 

DeletedUser

Guest
Acho que esse era difícil de quebrar né, pois nem tentaram...
Também 110k de tropas terrestres de apenas 10 jogadores não é todo dia que aparece....

Abraços dos Noobs da Segunda Classe do Delos.

ov9n5t0.png
 

Anexos

  • maior_cerco.jpg
    maior_cerco.jpg
    20,2 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:
Topo