• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Delos!

DeletedUser10675

Guest
Acho que esse era difícil de quebrar né, pois nem tentaram...
Também 110k de tropas terrestres de apenas 10 jogadores não é todo dia que aparece....

Abraços dos Noobs da Segunda Classe do Delos.

D7CYeIf.png


Eu acho que quebra...
Kd o Fábio e suas mults nessa hora?
 
Eu acho que quebra...
Kd o Fábio e suas mults nessa hora?

A conta citada sendo conquistada é a multi do mesmo, olha ele mandando apoio "preventivo"

O cerco que a -letus- postou foi quase metade da ally ajudando rsrsrs, mas os dois cercos não deixam de ser os maiores do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Boa "fantasma Gogh", parece que com o final do mundo DELOS, está mais consciente nos comentários. 2 grandes cercos e o "fantasma Gogh" estava diretamente envolvido no maior deles. :)
 

DeletedUser8887

Guest
nem da vontade de tentar quebrar um cerco desse....
mt desperdicio!


belo cerco....
parabens....
 

DeletedUser

Guest
Mais dois cercos acontecendo ao mesmo tempo. Se somar os dois, bate o recorde do mundo delos. kkkk.
Apenas 8 jogadores apoiando.

Pior foi o tópico do Ghost: "Maximus está me resetando"... Exagero rapaz... duas cidades apenas

Mais de 145k em tropas terrestres e 16481 unidades de birremes

ymCxojo.png


SbaVGRA.png
 
Editado por um moderador:
Cerco no bônus, muralha 0, e não foram capaz de se quer tirar, 10% de tropa na cidade.
Boatos de que jogarão somente na defesa, típico de quem tem medo rsrsrs.

yyLPNFf.png
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Cerco grande de vocês no oc35. "Fantasma Gogh", que tal postar um cerco de vocês no oc55 pra galera bater palmas?!?!?! SQN...
uYbEvkW.jpg
 
Topo