• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Farsala

  • Iniciar tópico Fantasmagrepo
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá Pessoal!

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Cercos do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos cercos que estão sofrendo ou fazendo, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu o cerco com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens do cerco, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:


Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao cerco, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao cerco, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores cercos e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!
 

DeletedUser

Guest
Como uma aliança Top de um mundo precisa se unir com tantas aliança para se manter TOP? só podem ser muito medrosos ou ter uma liderança muito fraca.

Quantas fusões já foram Old School? umas 10 no mínimo com certeza.

veem aqui no fórum e debocham de outras alianças, mas estão morrendo de medo de jogar, isso ta até parecendo brincadeira de criança, mass recruit para se manter top do mundo? Como podem ser tão fracos e medrosos assim?

Nos expliquem o que houve ontem?

Parece que perderam seus colonos? o que houve? parece que havia alguns birremes na cidade que atacaram?



VSepLsq.png


fZKT5nh.png


epInbN6.png


Lord cobain foi queimar as tropinhas? que lindo kkk...

Mas e depois, parece que levaram um cerco, porque não quebraram? e o que foi esses ataques? é assim que atacam um cerco para valer? mais de 20 ataques e vir isso? nem nos rendeu cultura, que pena..


57HRTt4.png


mU6BqXT.png
 

DeletedUser8966

Guest
Hmmmmmmmmmmmmmmmm... está certo!

Neste caso gostaria que me explicasse o que a * Z O D I A K O S * fez com a Strike Team ?

Outra, esta sua liderança aí é boa também né tanto que deu certinho no calydon né ? Opa, pera aí . . .


Como uma aliança Top de um mundo precisa se unir com tantas aliança para se manter TOP? só podem ser muito medrosos ou ter uma liderança muito fraca.

Quantas fusões já foram Old School? umas 10 no mínimo com certeza.

veem aqui no fórum e debocham de outras alianças, mas estão morrendo de medo de jogar, isso ta até parecendo brincadeira de criança, mass recruit para se manter top do mundo? Como podem ser tão fracos e medrosos assim?

Nos expliquem o que houve ontem?

Parece que perderam seus colonos? o que houve? parece que havia alguns birremes na cidade que atacaram?



VSepLsq.png


fZKT5nh.png


epInbN6.png


Lord cobain foi queimar as tropinhas? que lindo kkk...

Mas e depois, parece que levaram um cerco, porque não quebraram? e o que foi esses ataques? é assim que atacam um cerco para valer? mais de 20 ataques e vir isso? nem nos rendeu cultura, que pena..


57HRTt4.png


mU6BqXT.png
 

DeletedUser

Guest
Esse farol e da treta!! kkkkkkkkkkk

E o primeiro cerco da nova ally nao durou muito!D

direct


direct


Ja dizia meu avo "Os bons dao sorte"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aprendendo a atacar com a Bad School.

meus parabéns a todos participantes.


ADkSbu8.png


ZYMGB8c.png


IM98atM.png


0DczYkZ.png
 

DeletedUser

Guest
Esse farol e da treta!! kkkkkkkkkkk

E o primeiro cerco da nova ally nao durou muito!D

direct


direct


Ja dizia meu avo "Os bons dao sorte"

Porque vc não fala sobre o teu cerco que o cara quebrou ? kkkkkkkkkkkk Fala da New Shool mais o teu cerco não durou muito tbm ne!!! Quer que eu mostre o print aquii ? kkkkkkkkkkk Olha que o cara que quebrou teu cerco não sabe nem jogar e esse Fábio Herter tbm não sabe jogar tá aprendendo ainda...
 

DeletedUser

Guest
Vamos brincar com a * Z O D I A K O S * ?

Fantasma tu não viu ou não quis postar esses?


Cerco 1
hMW1ZMH.png


Cerco 2

hVw4awq.png

Cerco 3

7Y0hLDM.png


Obs: São todos meus :)

 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
O que houve com o Top do Mundo Fasala Dom PV. Victor? Levou o maior cerco do mundo Farsala até agora e ainda virou farm? como pode isso? alguém sabe explicar?

NorHf56.png


bG6Rfak.png


iTuMlsb.png


pUNUCEd.png


0mj6paL.png
 

DeletedUser

Guest
Aprendendo a atacar com a Bad School.

meus parabéns a todos participantes.


ADkSbu8.png


ZYMGB8c.png


IM98atM.png

direct

Esperando ansiosamente...

direct

Mário mandou lembranças...

E aí, quando vai ser o reset? o Meu e o do Dom-zela? Saudades tropas do The Lucky, Rodrigosayao....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
hohoho.... realmente a guerra da zodiacos com a old, está muito boa....Isso sim é ser Top... 4 cidades perdidas??? pegador de inativos, faz pontos só nas costas de multi e inativos...
será que adorou os dois colonos? tadinho, olhando o colono entrar e não poder fazer nada... Dom PV.Victor


A2b86yM.png


E mais um incrível cerco da Zodiacos, obrigado pelo apoio pessoal...

im0gLTm.png


oiIENLd.png

Olha, já que o Paulo resolveu patrocinar o churrasco da old school, porque o manomau pegou uma cidade minha, bom, a zodiacos é mais requentada, queremos só Filezinho e Chopp de preferência da antarctica.

u8mYENl.png

valeu pessoal...

e como disse o driter..

Boa sorte Dom e OldS, #TacaLePal zodiacos...


Os 2 melhores já vazaram, ainda tem uns "bonzinhos", roger, paulo srkz, dom :mad:, Marrowgar, codornaferoz e Micenas de Leão, só não vê isso quem não quer..
Atualmente os melhores são esses ..folgado..
Quanto a old, a aliança foi dissolvida por isso não é top1 combate, verdade seja dita..

De volta em 2015 :confused::rolleyes:
Go Go Go !!! A treta vai fica séria!

Ops acho que resetamos o melhor do mundo...

soube que o nick dele mudou para Paulo O Resetado...

Segundo fontes, soube que o Paulo foi ao mercado comprar carne para o churrasco que ia fazer para a zodiacos em homenagem as cidades conquistadas do Dom pv. victor, e quando ele chegou em casa só sentiu o Karkavara entrando com o colono na cidade dele, chorou, esperneou, bateu na parede, gritou, chorou mais um pouco, xingou o rogerwxd, e depois xingou um pouco mais o rogerwxd, depois ele quebro o computador kkkkkkkkk....

Ops, será que ainda rola churrasquinho paulo???


u8mYENl.png


TadVoxR.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3774

Guest
Roger se eu sou tão noob , se é tão facil mim destruir porque fica se vangloriando no forum externo? kkkkkk
Perdi 4 cidades num foi?
MAIS TENHO 400 MIL PONTOS DE COMBATE KKKKKKKKKKKKKK'
eai vc acha que valeu a pena? rs
 

DeletedUser

Guest
Cerco Top em cima da Old!!! Foram quebrados até esse momento 5842 faróis.. e ainda está desse jeito...

SR9c3w9.png


E sem perder tempo...

EZdX43H.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens Marrogaw Bonito cerco mesmo.

A guerra ta pegando fogo :D quando o jogo e limpo o clima fica muito Bom.
 

DeletedUser

Guest
O MAIOR CERCO DESSE MUNDO AGORA É NOSSO -=NEW SCHOOL=- NA FITA BOTANDO TERROR NA =TURMA DA MONICA=

SÓ PRA LEMBRAR ESSE CERCO AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO VAI FECHAR COM MUITO MAIS TROPA QUE ISSO MAS ANTES DE ACABAR VOU POSTAR A ULTIMA ATUALIZAÇÃO KKKKKKKKKKK

CHUPPA NOOBS ALIANÇA UNIDA É ISSO POW

f6R2KmJ.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O MAIOR CERCO DESSE MUNDO AGORA É NOSSO -=NEW SCHOOL=- NA FITA BOTANDO TERROR NA =TURMA DA MONICA=

SÓ PRA LEMBRAR ESSE CERCO AINDA ESTÁ EM ANDAMENTO VAI FECHAR COM MUITO MAIS TROPA QUE ISSO MAS ANTES DE ACABAR VOU POSTAR A ULTIMA ATUALIZAÇÃO KKKKKKKKKKK

CHUPPA NOOBS ALIANÇA UNIDA É ISSO POW

f6R2KmJ.png

rolou muita cultura pra nos kkkkk... tinha ataque deles ate em bonus kkkkkk... o desesperos dos caras foi grande kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok @Airton25,se somos tão noobs como fala,pq precisam fazer super mass recruit e estourar o limite de membros e ainda assim não passaram nós na classificacão com 20 membros a mais,o cerco de ontem foi 200 membros contra 59,e mesmo assim vem ao forum externo nos chamar de noobs,meus parabéns pelo cerco,pena que não fizeram sozinhos,além de terem uma ally estourando o limite de membros e com uma academia com o total de limite de membros,e ainda assim precisaram de outra ally pra ajudar no cerco,e sem contar que esse cerco que fizeram está em um oceano que dominam,mas parabéns mesmo assim pelo cerco.Por enquanto está bom,perdemos 1 e tomamos 5 rsrs
Pegamos 2 citys de vocês ontem também,e estamos pegando uma hoje no em uma ilha com varias citys de vocês,assim que mandamos colono na city,vocês expulsaram o jogador prometeu2012 (dono da city que botamos em cerco),muita coincidencia não ? Metemos cerco em vocês no oceano em que dominam,não ficamos nos escondendo em um oceano apenas.E porquê a tão temida NEW SCHOOL não bota cerco em alguma city nossa no 56 onde dominamos ? Acho que não conseguem rsrs
 

DeletedUser

Guest
Ué, cadê o Piratinha da Bahia e seu maninho agora? que sova na cara em... olhem o link Colonizações Pirata da Bahia mais de 15 cidades perdidas kkkk....

olha o maninho dele kkkkkkk link do choro....

Eai piratinha, cadê suas mps? zueiras kkkk? chora chora chora...

olhem alguns cercos...


sHU50qD.png


eigSPFj.png
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a New School Pelo Cerco! Independente da quantidade de membros, foi um belo cerco! Eles atacaram pesado e não passaram perto de quebrar!

Mandaram muito bem!
 
Topo