• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Farsala

  • Iniciar tópico Fantasmagrepo
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Pow rafa quebrava nada kkk eu até mandei mp pra ele pra mandar lá os atks dos dicípulos e dele e o cara ficou bravo e me bloqueou kkkk
 

DeletedUser8312

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk 12 discípulos foi boa demais.

Cerco lindo demais e agora é esperar o fim do mdf do boneco Tengo e bater esse recorde. Essas birremes em "apenas" 45k me incomodaram. Ok, que são mais birremes do que aquele evento que teve da cidade de Artemísia, mas acho que da para chegar entre 60 e 70k de birremes.
 

DeletedUser11499

Guest
oloco, 70k, haja birremes Manhão....kkkkk
dizem que o ministério do Adriano esta tendo resultados, jah são 16 discipulos, logo vira uma ceita........kkkkk
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser6961

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk 12 discípulos foi boa demais.

Cerco lindo demais e agora é esperar o fim do mdf do boneco Tengo e bater esse recorde. Essas birremes em "apenas" 45k me incomodaram. Ok, que são mais birremes do que aquele evento que teve da cidade de Artemísia, mas acho que da para chegar entre 60 e 70k de birremes.

Era ora ter 70k mas eu não mandei tudo e nem a diida e nem o dom xD, próximo cerco acho que a gente mete 70k hihi to com 10k de birra só na espera
 

DeletedUser6961

Guest
Maior cerco de todos os tempos :cool:

Ultimo print com todas as tropas que chegaram a tempo no cerco
lol.gif


215k de Espadachins
257k de Arqueiros
141k de Hoplitas
43k de Bigas
118k de Birremes
13k de Trirremes
51k de Transportes Rápidos
LNthByq.png

yxxuSQH.jpg


Parabéns a toda Phoenix pelo belo cerco :cool:
 

DeletedUser8312

Guest
Parabéns Phoenix, vocês são demais!!!

Imagem tirada do navegador do celular, pois nela aparece corretamente. Obrigado Slayer pelo print.

zgdzDvp.png
 

DeletedUser

Guest
isso sim é ser top

Phoenix e demais
 
Editado por um moderador:
Topo