• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Farsala

  • Iniciar tópico Fantasmagrepo
  • Data de início

DeletedUser10512

Guest
Bem godzila não sou analfa como disseste,oque eu quis dizer é que nós não postamos cercos enormes aqui pelo simples fato de colocar toda a tropa que tem em um cerco ser desnecessário pois a todo momento aparece um novo cerco para apoiar e eu não deixaria que todos os nossos apoio fossem para um cerco só,quando eu vejo que esta seguro peço o cessar apoios,isto é uma atitude conciente,não ficamos pensando em se amostrar e querer ser os bambambam como vc sempre tenta aparecer.

apesar de estarmos em 1º lugar geral em pontuação somos nubs e estamos aprendendo todos juntos,nubando aqui nubando ali uma hora a gente acerta,apesar de saber que a phoenix é uma aliança com grandes jogadores e com mais experiência que nós não vamos deixar tão barato não,vão ter que ralar.
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser8312

Guest
Me divirto bastante nas poucas vezes que venho no fórum externo. Impressionante com tem gente que se estressa com um jogo.

Eu não entendo bem como duas alianças inimigas mortais, se unem para enfrentar uma aliança que começou o mundo com 5 meses de atraso e alguns até com 6 meses. Em troca de um domínio de 3 oceanos, deixaram o jogo chato para a maioria dos jogadores, que tem que se contentar em pegar cidades de alianças iniciantes e fracas, enquanto uns poucos lutam nas divisas com os mais fortes.

Como gosto da diversão e da guerra, prefiro seguir com a Phoenix sem fazer alianças e sem recrutar um montão de gente, apenas para ter segurança. Prefiro perder um jogo e ganhar sem guerra.

Claro que para alguns o que interessa é ter a coroa, dizer que foi campeão e respeito as opções de cada um, mas para mim, vencer sem guerra, não tem graça.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8424

Guest
Bem godzila não sou analfa como disseste,oque eu quis dizer é que nós não postamos cercos enormes aqui pelo simples fato de colocar toda a tropa que tem em um cerco ser desnecessário pois a todo momento aparece um novo cerco para apoiar e eu não deixaria que todos os nossos apoio fossem para um cerco só,quando eu vejo que esta seguro peço o cessar apoios,isto é uma atitude conciente,não ficamos pensando em se amostrar e querer ser os bambambam como vc sempre tenta aparecer.

apesar de estarmos em 1º lugar geral em pontuação somos nubs e estamos aprendendo todos juntos,nubando aqui nubando ali uma hora a gente acerta,apesar de saber que a phoenix é uma aliança com grandes jogadores e com mais experiência que nós não vamos deixar tão barato não,vão ter que ralar.
smiley_emoticons_freddus_pacman.gif
smiley_emoticons_winken4.gif

Corvo, vc não precisa disso. E pelo jeito tenta a todo custo desvirtuar o tópico e minimizar o cerco. Só posso crer que vc realmente não entende das coisas.

O nosso cerco foi enorme porque vcs mandaram um número absurdo de ataques de voadores, que apesar da muralha zero, vcs perderam todos. A quantidade que vcs perderam o Portuga postou ali. Então, meu caro, é ÓBVIO que tínhamos que pesar. vcs estavam atacando, oras bolas.

Quem veio desdenhar, tirar sarro, foi a princesa lá, que disse que estamos ou somos fraquinhos, blá, blá, blá.

Porthus, elegantemente abriu o tópico parabenizando as duas alianças pela bela batalha que foi.

Zila

PS. Lembro que outro dia o Corvo me mandou MP tirando sarro da muralha zero quando eles quebraram um cerco. Neste cerco aí, ele não mandou, né? Lembra, Corvo?
 

DeletedUser4678

Guest
Aguardando voltarem ao assunto do tópico, evitaremos punições nos mantendo dentro das regras.​
Assunto do tópico é : Os-Maiores-Cercos-do-Mundo-Farsala.
Então por favor me dêem ibagens, cadê as ibagens Comandante Hamilton?


nb3z60.jpg
 

DeletedUser

Guest
Parabens ao pessoal da phoenix... lindo cerco...
meu caro amigo corvo... ja se passaste pela sua cabeça se eles mandam tudo aquilo de apoio... tem pelo menos umas 100 cidades sem apoio...
Nao seria mais interessante trocar uma cidade por umas 10 desprotegidas?
só fica dica....
 

DeletedUser8424

Guest
Uai, falando assim parece que o rapaz descobriu a pólvora, rs. A fórmula do Grepolis. Não é bem assim.
O cerco pesou porque foram muitos ataques. Muitos. Milhares de míticos e navais morreram ali. Se os caras não atacam o cerco e tentam nos conquistar, é claro que defenderíamos, pois nossas tropas não estariam no cerco. Cerco tranquilo não precisa de tropas.
Um mínimo que se espera de um cerco é que ele comece sustentável e a partir dos ataques que vem, vc pesa ou não. O que neste caso foi pesado pela quantidade de ataques.
 

DeletedUser9221

Guest
eita mundo que da assunto. kkkkkk

e ai quem esta ganhando nesse mundo, vcs vão acaba se matando ai e o campeão do mundo será uma aliança despercebida lá no oc 53 kkkkkk

brincadeira....

e bom sabe que estão se matando ainda.

esse mundo promete muito mais.


e parabens pelo cerco. Viterbo
 

DeletedUser11189

Guest
Realmente esse mundo da muito assunto,mais de todos os mundos q joguei esse ta sendo um dos q esta sendo mais disputados,parabenizo muito essas allys q estão mostrando um grande trabalho,lindos cercos muitas guerras e a essa altura ainda esta com 3 allys disputando espaço,ta bonito de se ver e to aprendendo com vários campeões,de todos os lados,pois eu ainda sou só um noob...
 

DeletedUser8312

Guest
Esse não foi um cerco específico, mas uma ação da aliança para resetar o jogador Micenas de Leão e que merece registro por conta dos números alcançados, sendo que terei que publicar em duas menagens, pq só é permitido 5 prints de cada vez.

Obrigado ao Blazier pela estatística e ao Wtestae pela imagem editada do reset.

H4xR5x1.png


Oq7Ywt0.png


Os demais cercos estão no post seguinte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8312

Guest
continuação.

Xdw5K3X.png


sc5jCSu.png


xUn9cLc.png


5dDhNIC.png


ag8BBkq.png




Parabéns Phoenix!

Aqui o apanhado Geral de todas as tropas de apoios que estavam nos cercos, depois que todos os apoios baterem :)

Espadas: 111.258
Arqueiros: 160.061
Hoplitas: 57.226
Bigas: 21.890
Pegasos:92
Herinias:2
Ceberos:1
Fundis: 1.593
Cavaleiros: 592
Enviado Divino: 286
Birremes: 66.050
Trirremes: 1.555
Faróis: 148


Uhuuuuuu, que lindo Phoenix! Da orgulho jogar numa aliança que tem um time assim!
smiley_emoticons_bravo2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não são para qualquer feito que tiro meu chapeu, mas esse foi realmente muito bom!!!

Parabéns a todos da PHOENIX.. irão ganhar o mundo da TreTa.!
 

DeletedUser

Guest
Gostei...os apoios muito bem divididos entre os variados cercos.
 

DeletedUser8312

Guest
Nas cidades que o apoio de birremes ficou mais fraco a moral do adversário era baixa e dava para deixar mais leve, ou então a cidade era pequena e deduzimos que não seria essa que tentariam quebrar. A aliança trabalhou muito bem no coordenado.
 

DeletedUser

Guest
Phoenix monstro do grepo BR, sempre bem organizada o que resulta em operações excelentes.
 

DeletedUser9069

Guest
A verdadeira PHOENIX mostrando como se monta um cerco, e não essas PHOENIX do paraguai que estão aparecendo em outros mundos.

Parabéns á todos, foi top!
E como o grande Manhães sempre diz: "Um por todos e todos por um".
 

DeletedUser3209

Guest
Ué, o que houve manhães, ou melhor manhãs.... acho que o nome significa que só joga de manhã e de noite coitado kk...


que houve aqui???? online, vendo o nc e não conseguiu defender? e ainda atacou com defesa kkkkk, pow, vem debochar os outros aqui no fórum, mas na primeira investida brincando tomamos a cidade tão facil que nem deu graça, realmente é por isso que não estou jogando pra valer nesse mundo, um pequeno coordenadinho tomamos cidades do fundador da phoenix e ainda vem aqui querer debochar de nós kkkkk..... pode pegar minha cidade lá se quiser, os nomes até estão como inativo, nem farei questão de defender, porque sempre que me atacam um próprio jogador da sua aly que quebra kkkkkkk.... Nem preciso fazer nada hehe, é ta precisando comer arroz a feijão, porque desse jeito não vai ter graça o mundo. olha aí, montamos até um cerquinho fraco pra ver se atacavam e não veio nenhum ataque da sua aly :/. Nada de cultura, que pena...


h8kjxc5.png


aprende ai pessoal, como atacar um cerco... hehe...


CLWdW4G.png
 

DeletedUser9808

Guest
ficou bravo roger, resetamos um jogador da zodiacos, num coordenado muito bem feito. e vc vem falar de uma cidade so( onde o delay ajuda ou atrapalha).kkkkkk so rindo mesmo. mas vamos continuar nesse ritmo vcs pegam uma e a gente 5
 

DeletedUser8312

Guest
Opa Roger, desculpe a demora, mas não costumo vir no fórum externo. Apesar de vc ter errado o local, já que aqui é para postar os maiores cercos, vou responder. Da próxima vez, posta em "assuntos gerais", pois não quero receber mensagem do suporte me advertindo de estar postando no lugar errado, mas como fui citado é meu direito responder e o suporte não deve me advertir por isso.

1°- Ser fundador não quer dizer que alguém seja um bom jogador, eu ainda estou aprendendo e tenho ainda muito que evoluir. Sou apenas um de vários fundadores e conselheiros que administram a aliança, pois temos uma gestão compartilhada. Não tente aumentar minha importância, pois sei que sou uma peça pequena na engrenagem que move a Phoenix.

2°- Não sou infalível e errei nessa manobra. Tirei as tropas de defesa para defender, me distraí purificando e jogando tempestade e simplesmente esqueci de cancelar com 2 minutos e 31 segundos como deveria. Acontece. Se tivesse cancelado como deveria, esse colono não teria entrado.

Agora, para ser justo, vc deveria ter falado que ontem foi o sexto dia seguido de envio de colono em mim, sendo que em dois desses dias, foram mais de um colono e TODOS os outros morreram, foram defendidos ou quebrados logo depois de entrar. Como agora pouco acabei de matar outro colono, atualizando o placar desses 7 dias seguidos de colono, estou ganhando de 9x1. Detalhe, se levar em consideração que todas as cidades atacadas, estão em oceanos onde vcs tem maioria absoluta, acho que realmente está faltando competência e não é comigo.

Para refrescar sua memória, vou postar os colonos mais recentes e os prints de nosso fórum com o título do que aconteceu, pois quando tem muitos relatórios o jogo apaga automaticamente. Como só podemos postar 5 imagens em cada tópico, vou ter que postar outro para finalizar.

Esse foi agora pouco, sendo que como morreu tudo no porto e poderia pensar que faltou pouco, veja que o colono com 6 faróis morreria nas birremes manobradas. Aproveita a oportunidade dos prints, mostrando minhas manobras e fala para os que dizem que o bot defende para mim, que esses tempos de manobra, o bot não faz.

5SnKf7K.png


Ul0Sixg.png


O de ontem vc já mostrou e entrou, agora vamos ao do dia 13. Mesma cidade do de hoje.

p9DpRZH.png


Dia 12
1H6CZPu.png


Dia 11 - Veja no detalhe de quem seria o segundo ataque que derrubaria o colono com fogo amigo. sorte sua o ataque anterior ter derrubado e vc não ter passado vergonha. Claro que manobrei minhas tropas para ficarem intactas.

frtbIq1.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8312

Guest
Outro no dia 11. Aqui os relatórios já foram apagados automaticamente e tive que recorrer ao que está em nosso fórum. O título explica tudo.

VLucGHf.png


Dia 10, dois colonos, 1 defendido e 1 morto.

tn84SAN.png


Opa, errei nas contas, no dia 10 foram 3 colonos. refaz as contas lá em cima e coloca 10X1 no placar.

3ArL73m.png


Dia 09, esse que quebrei o cerco atacando com 51 birremes no mesmo segundo do colono. Arrisquei ao máximo por conta do que está no texto, colono quase sem faróis.

L52fFQj.png


Ufa, que trabalho vc me deu para achar tudo isso. Será que depois desse placar ainda pode zuar alguém???
 
Editado por um moderador:
Topo