• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Heraclião!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7675

Guest
Ta ai o MAIOR cerco do Heracliao
gJlSlDM.png

bxZvUpg.png

Responsável: Pepino polis
 

DeletedUser3998

Guest
pelas barbas do profeta, isso era um colono fake que acabou entrando? aahuahauahuaha

A Erva é tão fraca que até os colonos fakes entram....
 

DeletedUser4230

Guest
Isso que eu digo, essa foi uma verdeira jogada de sorte. Se essa sorte fosse um pouco mais negativa, o colono não entraria, kkkk. Mas ta aí, belo cerco, depois disso só meter apoio.
 

DeletedUser4245

Guest
Ah, eu gostaria de saber quando ?
Você passa a madrugada inteira atacando e jogando... E quais você pegou ?
Até agora eu só vi perder... :(
más o game é assim um dia se perde e no outro se perde denovo !

Agora venho te perguntar iae gostou de perder uma penca de cidades?

Ora Ora Ora ele nem dá mas as caras aqui néh porque será? vergonha? medo? vai saber ta aee como uma imagem fala mas que MIL palavras...

H1ppiWA.png


Espero respostas suas rsrsrrs ;)

2pzm.png
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!

Bom, chegamos à 2014 certo?

Com isto, período de renovações virão junto, sendo assim, é o que pretendemos fazer com as atualizações mensais.

A partir de janeiro, ou seja, deste mês, iremos recomeçar os tópicos das classificações mensais. Isto porque?

1) Em alguns tópicos, já tivemos imagens que foram retiradas dos sites que foram hospedadas.
2) Um meio de renovação e trazer novas coisas às classificações.
3) Limpeza geral e melhor organização das atualizações mensais.

Sendo assim,

Em breve, serão criados novos tópicos para as atualizações de 2014, porém, não precisam se preocupar, estes, ainda irão existir, porém fechados, como uma espécie de arquivo e serão linkados no novo tópico.

Se alguém tiver alguma dúvida,

Sintam-se à vontade para me contatar por mensagem privada.

Portanto,

TÓPICO ENCERRADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo