• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Maratona !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8966

Guest
Aqui a nossa humilde Operação em cima da ceifadores de almas ;D..

direct


direct


direct


Em simultâneo..

direct



Att

image.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acredito que foi o maior cerco, não sei em termos de tropas com o anterior, mas esta no páreo...

gk6k.png
 

DeletedUser

Guest
Realmente um belo cerco, levando-se em conta que apenas os poucos que sabiam estavam apoiando, e neste momento acredito que o danilo já tinha retirado os apoios dele. Se todos tivessem sabendo deste cerco é certo que chegaria no mínimo a 8k de birremes.
 

DeletedUser

Guest
4 cercos simultâneos e mesmo assim temos esta quantidade razoável de tropas ocupando a cidade. (cerco do ropmap).

KFyiqE7.png
 

DeletedUser

Guest
Mais um DS, não pára.

Cerco do meu amigo e guerreiro AdnTT. TOP.

yvjnaf4.png
 

DeletedUser8966

Guest
Cerquinho lindo, considerando que se foram quase 10.000 faróis da dont stop pro mar .. (Mérito a eles)

01URnuw.png


Pra não desmentir, aqui a mudança de somente 2 horas

direct


1 Hora depois..

direct


27 minutos depois .. kkk

direct


direct
 

DeletedUser8775

Guest
acho que será impossível, outra aliança bater!! né urzu inativo kkkk
T0ec5aa.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nunca mais vim aqui no fórum uahsuahsuhas Iae galera rsrs Urzu, q quantidade de birremes que vocês colocam nos cercos, eu e mais algum player aqui da Dont já quebraríamos seu récord se quiséssemos aushauhsauhs 3k de birremes, vem pra cima e para de ir nos caras que estão off kkkkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser8966

Guest
Nunca mais vim aqui no fórum uahsuahsuhas Iae galera rsrs Urzu, q quantidade de birremes que vocês colocam nos cercos, eu e mais algum player aqui da Dont já quebraríamos seu récord se quiséssemos aushauhsauhs 3k de birremes, vem pra cima e para de ir nos caras que estão off kkkkkkkkkkkkk'

Tu?? Kkkkkkk quem és tu msm? Kd vc no front meu filho , pra mim tu e nada são a mesma coisa, é só mais um da DS Que se esconde na sombra dos excelentes (sim excelentes) players como danilo, rop e jean, antes de querer te amostrar aqui prova teu valor no campo de batalha, como teus amigos ja fizeram..

Já Danilo está de parabéns kkkk é uma desgraça pros inimigos 25 horas por dia online.. e sim ultimamente eu to meio inativo msm , pq tu reconhece que sem o mdf ativo eu teria quebrado antes dos apoios chegarem :) .. mais não é desculpa não to inativo por uns probleminhas qualquer hora dessa incomodo mais um pouco ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Grande cerco dos amigos da DS, a guerra está boa e o front dessa vez está contando com a elite das duas alianças. òtima guerra, cercos monstros, ataques monstros e defesas incríveis dos dois lados.

Vamo que vamo, danilo o terror do front ! hahaha
 

DeletedUser8966

Guest
Nunca mais vim aqui no fórum uahsuahsuhas Iae galera rsrs Urzu, q quantidade de birremes que vocês colocam nos cercos, eu e mais algum player aqui da Dont já quebraríamos seu récord se quiséssemos aushauhsauhs 3k de birremes, vem pra cima e para de ir nos caras que estão off kkkkkkkkkkkkk'

acho que será impossível, outra aliança bater!! né urzu inativo kkkk
T0ec5aa.png

Sinceramente eu também achava que não, mais hoje pela manhã abri meu celular para monitorar meu cerco em vocês e me deparei com isso :)

direct


Nem quis acreditar rsrs, mais hoje vi que nada é impossível. ;)

''Impossível é uma palavra muito grande que pessoas pequenas usarão para tentar te oprimir''
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente um grande cerco Urzu, parabens para vcs. Só não foi melhor pq alguem apoiou com cavaleiros. hahahaha

brincadeira, parabes a exorcistas pelo grande cerco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo