• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores Cercos do Mundo Pela !

  • Iniciar tópico DeletedUser3797
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quero agradecer pelo cerco.

224wD8d.png
 

DeletedUser

Guest
TEM JOGADORES QUE FALAM E OUTROS QUE JOGAM
A MELHOR RESPOSTA QUE PODEMOS DAR É COLOCAR UM CERCO
.

pKrGTuL.png

* A conquista começou! O cerco termina às: hoje às 14:49 horas 13/05/2015


Alguem viu o jogador jvsdc01 por ai?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
RC0z4fK.png


e esse foi o ultimo ataque ao cerco de hj, depois d mais d 50 ataks, cerco quase intacto kkkkkk

uwnI0NW.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta é uma homenagem pela mudança de nome.
Adivinha quem tomou cerco???


IfkJfLa.png


MU3KfID.png

* A pedidos postei o cerco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10010

Guest
cerco excelente

cerco excelente que todos os gafanhotos me ajudaram a manter!
rumo a vitória!
OdRhlE3.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Mais ou menos, né?

Se tivesse uns jogadores que usassem estratégia de criaturas miticas ai, o caldo engrossava.
 

DeletedUser

Guest
Esse cerco vai para o pessoal da GAFANHOTOS, para verem se aprendem a colocar um cerco Bonito, sem usar as Multi contas que eles tem.

E mais uma vez um cerco no Blac Noob :p


Q2z2qUl.png
 

DeletedUser

Guest
Mais um cerco para nós :D

Depois de umas 250 Manticoras, acho que ainda sobraram bastante tropas né??


WF8RGet.png
 

DeletedUser9486

Guest
cerco excelente que todos os gafanhotos me ajudaram a manter!
rumo a vitória!
OdRhlE3.png

como o pytter disse , "Se tivesse uns jogadores que usassem estratégia de criaturas miticas ai, o caldo engrossava.!" , mas , belos birremes ^^
 

DeletedUser3156

Guest
Belo cerco, desses que dá gosto de ver, parabéns pelos envolvidos!
 

DeletedUser

Guest
direct


Eis o maior cerco do mundo Pella até esse momento!

E para completar essa bela façanha, houve exatos 266 ataques da aliança inimiga batendo na cidade do começo ao fim do cerco, obviamente, não eram todos fulls, mas foi um número impressionante.
 
Editado por um moderador:
gafanhotos de parabéns novamente em pirata?

Essa jogada foi sensacional, fora todos os ataques e defesas coordenados durante um dia, tarde e noite para chegar as 6:03 perfeitamente na manhã seguinte.

Fora que essas tropas já são do final do cerco. Colocamos mais de 30 k de birremes! Alguns morreram, mas finalizar 8 horas de cerco no oceano inimigo, com 266 ataques batendo na muralha branca que criamos, rendeu cultura de mais!

Não canso de dar os parabéns, para todos os envolvidos, deixaram seus fundadores de queixo caído. Missão dada é missão cumprida!
 

DeletedUser

Guest
É meu amigo, Fullgore!

Subestimados desde o início, mostramos que as competições referente aos maiores atacantes, aos maiores defensores, aos maiores combatentes e aos maiores cercos, são todas competições que ocorrem dentro de nossa própria aliança.

Complemento minha participação ao tópico acrescentando meus agradecimentos à todos os envolvidos ao cerco:

Kazim Kazim, Fullgore, framboesa1, Pirata de Mares, gustavoedusouza, straipbh, xandumalin, wolfgangster, NandoBerté, kurt d cobain, handerick03, wcarlosjr, Old Aor, Rotta140, willian ziotti e linconjefferson.

Caso tenha esquecido alguém me avisem que edito!
 
Editado por um moderador:
gmpnFxF.png


Esse foi simples, mas interessante! Pelo simples fato do senhor Godzila de Viterbo, alvo que perdeu a cidade, é do tipo de jogador que fala de mais e joga de menos! kkk Veio para o mundo Pella, para ajudar a aliança inimiga e logo de cara se mostrou um falador, daqueles gente boa que fica mandando mp em massa sem parar, para jogar com o psicológico, e como disse para ele desde o começo, cresce e vem para o front.

Não é que ele topou? Mas depois que a moral saiu dos 33% e foi para 83% resolvi brincar com o Noob falador e adivinhem? Realmente é só falador!

Full 1 x Zilla 0 <= Nome que vou colocar quando o cerco acabar, mas como não houve reação. vim aqui corneta!

Como te disse brother, esse mundo você não tem chances de nada contra nosso front. Faz igual eu fiz, ataca ativo de verdade e conquista com o cara on!

Fica aqui aquele abraço, valeu aos gafanhotos esse cerco nem precisamos nos esforçar.

Ao comediante Godzila de Viterbo, escolha um mundo, me diga a direção, que te dou a medalha que merece:

e2vxlYk.png
 
Boa chefe, fritou o lagartixa no azeite. Veio pro nosso mundo e arrotou muito, agora ele tem que ficar quietiinho!!! Ele se diz mestre em defesa, ataco ele no 54 e fica escondendo tropinha. Ele e o Batata são 2 noobs. LAGARTIXA quer falar de defesa, aprenda com os top 15, 12 dos Gafanhotos.

http://prntscr.com/56623j
 
Última edição:

DeletedUser8424

Guest
Rapaz, fullgore, kazim e xandu juntos somam 480 cidades. Eu tenho hoje 54.
480 x 54! Copiou aí? 480x54!!!!! Nove vezes mais cidades que eu. E vocês pegaram três cidades no meio de vocês, depois de inúmeras tentativas. Aliás, depois que vocês pegaram minhas três cidades vocês foram bloqueados kkk (fullgore e kazim). E estão até hoje. kkk Multicontas ou bot? Vocês tentaram 300 colonos. Entraram 3! E 3 em cidades minhas isoladas, no meio de vocês. Com bot e foram bloqueados e estão até hoje.
Xandumalinha, bebê, tu perdeu meia dúzia de cidades ontem, fio. E ainda vem aqui tirar sarro?

Fala sério!!! 480 x 54 e ainda vem arrotar aqui no fórum. Fullgore, isso que tu tá na boca, não é corneta não, fio. rs
 
Editado por um moderador:
Topo