• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Maiores CERCOS do Zeta!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4757

Guest
Olá Pessoal!

Com certeza a chegada da -=VingadoreS=- no mundo Zeta provocou um alvoroço muito grande, e muitas coisas foram ditas, mas, é fato que a criação desta nova aliança trouxe muito mais ânimo ao jogo, e trouxemos muita novidades também.


Acho que pode ser considerado como o Marco para a montagem dos MEGAS cercos (até então não havia cerco com estas proporções), então, resolvi criar este tópico para todos poderem postar os cercos mais incríveis deste mundo!

Espero que o objetivo seja alcançado e que ninguém queira avacalhar as coisas, apenas poste comentários e prints que sejam relacionados ao assunto inicial, que são os cercos mais incríveis deste mundo:

E Para iniciar, o marco Zero!

Sei que não é o maior, mas, devida a importância e por ser em um jogador TOP1 defensor e excelente jogador, tem que ser muito respeitado!

infelizmente eu não estava em casa no momento do fim do cerco para fazer um print, mas, temos a imagem da cidade uma hora após ser conquistada!

tropastotal.png

o Último print que tenho do cerco é este.

apoiorobinho.png
 

DeletedUser

Guest
Hihi qro ver alguem ganhar disso aí =]

É Black, acho que você verá kkkkk

Seguinte, deu maior trabalho para contabilizar, mas, no seu cerco estão presentes 131.310 de população, e no meu como podemos ver abaixo, nada mais nada menos que 134.636 de população, ou seja hahahahaha o meu é mais "FodastikO" que o seu hahahaha
:cool:

Ai pessoal, quero agradecer todos os -=VingadoreS=-, pois sem os apoios da galera eu não conseguiria esse belo cerco!



cercototal.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gostei deste tópico, muito interessante..Parabéns Wpytter!!
O cerco abaixo, não foi o maior do ZETA, mas foi o maior cerco ja montado na região, e por ser em cima de um jogador top20, e por ter birrimes meus lá, achei interessante posta-lo, e creio que com as maravilhas aí, haverá cercos bem maiores que esses..:cool:
n5kklx.png
 

DeletedUser4757

Guest
Obrigado rubro por parabenizar, estava afim de fazê-lo a bastante tempo, agora concretizei, legal seu cerco e um bom cerco por sinal, tropas de ataques removidas, muito bom, e foi um grande cerco sim, se olharmos o nosso mundo, verá que é um ótimo cerco.
 

DeletedUser3945

Guest
Boa noite a todos eu não poderia ficar fora dessa!! hehehehe pena que não estava preparado e so tinha essa aqui, apesar de não ter sido nosso maior cerco esse aqui fui eu quem fiz...hehehehe a partir de agora vou fazer print pra contribuir!!


x4hg7d.jpg
 

DeletedUser

Guest
Achei Bonitinho e vou postar também.;) Só pra movimentar o tópico!



lllllk.png
 

Anexos

  • lllll.jpg
    lllll.jpg
    20,1 KB · Visitas: 7

DeletedUser

Guest
Como ta paradão aqui, achei esse print e resolvi posta-lo, o cerco é do jogador Edmendes..só isso que eu sei!! mas que é um dos maiores até agora, ha isso é..


lordrb.png
 

DeletedUser4863

Guest
uai..
quem não entendeu essa poem o dedo aqui.. / \

/ I \ .. eu haha

Fez pacto com a F D ou tem espião? essa cidade ai deve que era da ERVA.. Certo ? :S
 

DeletedUser

Guest
Na verdade nem eu sei, de onde veio esse print..rsrs

Só vi a imagem do cerco, e achei interessante posta-lo.. :)
 

DeletedUser

Guest
Achei boa as nossas tropinhas que colocamos ae....

Nesse momento a maioria dos birremes estavam no fundo do mar já, mas com uma defesa dessa, acho dificil de entrar heim.....
TAMBÉM, com esses ataques ae, mais dificil ainda....

gomesd.png

gomes2.png

gomes3.png
 

DeletedUser4863

Guest
Continuem tentando!
Assim vocês me dão cultura de mais! hahaha

34pdf1e.jpg

6jdefc.jpg

14xdv7d.jpg

14joht3.jpg

2qi2utk.jpg


Comé que nois faz Juão ? hahaha

mais 2 ataques FUL .. DEFESA! aF

2hxv94z.jpg

oksluc.jpg


Especial! :D
t9iqs3.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3797

Guest
Tópico encerrado e enviado para arquivos por estar inativo a mais de 90 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo