• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os malokeiros campeões

DeletedUser7696

Guest
opaaa, falou de mim eu respondo: Engraçado que o fullgore so conta a versao dele e sempre a favor dele, pq nao conta a verdade de uma vez que fica mais bonito. O cara lotado de conta no pella e no hellorus, trouxe grande parte das contas pra ca; atacava as proprias contas pra crescer em pontos e fica aki dando um de bonzão. Isso q me mata de raiva galera!!! Por isso ta onde está e jamais terá uma coroa limpa. Ja falei e repito: Colheu o que plantou e foi merecidamente pq so pensa em ganhar prejudicando outros pessoas e trapaceando. Qualquer um cresce assim fioti atacando outras multi, pára que ja ficou feio e batido esse papinho seu. Arruma uma coroa pra falar com agente, pq esse mundo ja nao dá pra vc tbm...kkkk
 

DeletedUser11750

Guest
Engraçado que, se você comentar sobre o preço abusivo do gold deste jogo, toma advertência por "spam" e apagam seu comentário, (como se o custo do ouro não influenciasse no jogo), e o motivo alegado é que falar sobre gold nada tem a ver com o jogo....
Agora em um tópico sobre os MalokeiroS campeões do Helorus, os caras ficam comentando sobre o Pela e proezas pessoais diversas e nada do seu Moderador aparecer....
que lindo.....
 

DeletedUser5327

Guest
Big, aqui alerta o moderador, aí você pode alertar que está fora do tópico o assunto.

Imagem de demonstração:
AJyXpxs.jpg
 
Pessoal venho pedir ao senhores que se atentem ao tema que foi proposto para este tópico. Caso continuem a sair do tema, o tópico será fechado para evitarmos punições mais severas aos mesmo.
Obrigado pela atenção.
 
Topo