• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os malokeiros campeões

DeletedUser

Guest
smiley_emoticons_bravo2.gif

Bom Pessoal, que alegria chegar neste mundo sendo campões, AQUILO QUE PARECIA IMPOSSÍVEL, impossível mas jamais desacreditado, me lembro no inicio da Maloka, quando conversárvamos, e só tínhamos uma coisa para dizer aos jogadores que estavam chegando, Não podemos garantir a Vitória, mas vamos brigar por ela até o final do mundo, e vamos fazer o que fazemos de melhor NOS DIVERTIR, a família cresceu, e cresceu bastante, neste mundo conhecemos grandes guerreiros e grandes amigos, pessoas que com certeza ficam e nos marcam, faço memória aqui para todos Malokeiros que não estavam aqui conosco neste mundo, e também a todos Malokeiros que estavam neste mundo e por um motivo ou outro não puderam termina-lo conosco, esta vitória é dedicada também a vocês.
É uma honra jogar/batalhar, brincar, com vocês e ao lado de vocês.
Como dizem nossos amigos e filósofos Candangos das Tretas, AQUI É ARUERA.

PARABENS MALOKA
smiley_emoticons_bravo2.gif

RHO MUNDO INESQUECÍVEL
2ahi1bs.png

i Am = MARLONPASTRO ^^

HELORUS MELHOR MUNDO DO GREPO.BR
2f0g3rb.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11196

Guest
Parabens Malokas foram melhores, mais tbm deram sorte da Phoenix errar muitooooooo.
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser1533

Guest
Parabéns meus filhos!! rs

Estou feliz por todos vocês, como disse no grupo do wpp eu me sinto campeão por ser Malokeiro mesmo não estando com vocês na reta final.

Orgulho de ser fundador dessa aliança, fizemos história no Rho com 27 jogadores levando o mundo. E agora levamos o primeiro 4x BR!! E novamente contra tudo e contra todos!!

Grande abraço a todos os amigos Malokeiro!!

#MalokaEstiloCorinthians!
 

DeletedUser2003

Guest
Parabens Malokas foram melhores, mais tbm deram sorte da Phoenix errar muitooooooo.
smiley_emoticons_bravo2.gif

Obrigada pelos parabéns. entretanto cabe ressaltar que nossa vitoria não teve absolutamente nada a ver com sorte. E o fato da Pheoenix ter errado só deixou ela mais pra trás, não foi o que nos levou a frente.

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser9095

Guest
Extra! Extra! Tivemos acesso a ultima reunião dos PHOENIX.
http://captiongenerator.com/65422/Reunio-da-Phoenix
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudade desse video
smiley_emoticons_irre4.gif

esse video era bastante usado no NY pela Pesadelo cara era muito hilario os videos esse ficou top tbm....

Bom parabens a MALOKA a liderança top que mesmo nós acabando em poucos jogadores no 45 ainda msm assim nos incentivarao que fariamos diferença e ao Jotasan(Death) que apos termos sidos abandonados no 45 acolheu a essa grande familia que desconhecia

Malokas winss

FRIENDSHIP
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_hecheln.gif
 

DeletedUser11648

Guest
Sou da raça sou do gueto, sou da paz SOU MALOKEIRO !!!! <3 sem palavras para descreve o que aconteceu aqui, nós contra o mundo todo e vencemos merecidamente tenho orgulho de ser Os MaLoKeIrOs coroa na cabeça e medalhas no peito assim sou eu um grato MAlokeiro !!!

QUEM SABE UM DIA A PHEONIX NÃO RENASCE DAS CINZAS, PORQUE AQUI NO HELORUS NEM AS CINZAS DELA DA PRA VER MAIS KK
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11827

Guest
E mais uma vez o tataz1nhow acerta o lado né ? hahaha , 7a vez ja .

Foi um grande prazer conhecer e jogar ao lado de todos voces , ótima liderança , muito organizada e amiga , uma das melhores alianças que já joguei junto !

E parem de dizer que a vitória é devido ao erro da PHOENIX pois não diminuirá a vergonha de perderem em 300 para 85 rs.

é nóis MALOKEIROS , vou em busca de minha 8a medalha !

smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif

smiley_emoticons_grab-schaufler2.gif
 

DeletedUser5327

Guest
mais tbm deram sorte da Phoenix errar muitooooooo.
Antes de errar já estávamos na frente e o erro só deixou nós mais a frente ainda.

Mas pera, onde ta a Phoenix e o resto do mundo que tentou nos destruir de tudo que foi maneira?
Nós
smiley_emoticons_kolobok.gif

Resto do Herolus e phoenix
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
(aos meus amigos de outras aliança, não se ofendam, pois vocês sabem jogar, os noobs que tão com vcs que não sabem)


AQUI É MALOKA GENTE HAHA
ckajscggscw4s2u60.gif


Tri_Campeão Brasileiro de Grepolis ^^
Br14: Xi - Mundo 1ª Geração - ELITE
Br42: Sparta - Mundo 2ª Geração - LORDZ
Br53: Herolus - Mundo 3ª Geração e primeiro mundo 4x - MALOKA
 

DeletedUser8835

Guest
Quem ganhou o mundo mesmo?
Fala ai fala ai Phoenix,Lordz e noobs

( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)
\╭☞. .\╭☞
\ . \
/ / \ \
 

DeletedUser6961

Guest
Estilo corintians não po, aqui todo mundo, ou pelo menos a maioria são pessoas de bem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_irre4.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Extra! Extra! Tivemos acesso a ultima reunião dos PHOENIX.
http://captiongenerator.com/65422/Reunio-da-Phoenix

kkkkkkkkkkk quase morro de tanto rir belo video
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


ai Galera saiu mais um, Branca de Neve e o Anão foram entrevistados após a derrota no Helorus
http://captiongenerator.com/65734/Entrevista-do-Ano-e-a-Banca-de-Neve

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Quero parabenizar a Maloka, por ter tido a melhor organização, o que fez ela estar na frente e levar o Mundo;

Não vou justificar nada, mas concordo que a vitória Maloka foi facilitada pela Ganancia da liderança Phoenix e sim por erros inacreditáveis no momento que não se deve errar;

Quanto ao vídeo usando o filme do Hitler: Acho até engraçado, mas foi uma cópia de um já criado para outro mundo(mesmo tema), faltou um tom de criatividade. Já o outro da branca de neve foi mais original;.

Aos amigos que tenho na Maloka, meus parabéns; Em especial DudaMiranda, Tricolor, pimentellopes e o Junior.

Aos papas coroas que ganham MEDALHAS sem fazer guerra () meu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nos vemos no próximo mundo!

Faço votos que o próximo tenha menos viradores de bandeiras, menos fazendeiros e que a configuração do mundo seja voltada a cultura de guerra e não aos abridores de Slotes por festival (festival de 6 horas, com 6 mil de recursos a mais nos armazéns, foi ridículo); Afinal jogamos um game de GUERRA.

Mundo 4x com tropas 2 x focou a uma guerra lenta e cultura rápida. Péssima escolha do Grepolis gogogogogogo mundos 2x ou 3x puros, esses mundos de velocidades mescladas é um lixo para quem gosta de fazer coordenados planejados e tals.

Novamente Parabéns Maloka pela vitória, Parabéns a Phoenix por ter tentado, Parabéns para a Noob e Lordz que fizeram bonito.
 
Topo