• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os malokeiros campeões

DeletedUser5327

Guest
Aos amigos que tenho na Maloka, meus parabéns; Em especial DudaMiranda, Tricolor, pimentellopes e o Junior.

Obrigado manolo!
smiley_emoticons_biggrin.gif
 

DeletedUser5516

Guest
Essa aliança de noob ganhou de novo?

Mas por acaso não era uma aliança formada por traidores que só perdiam cidades?
Devem ter roubado de novo igual fizeram no outro mundo que ganharam com 25 jogadores.

Esses caras da maloka não tem jeito, hackers que podiam roubar bancos mas roubam contas do Grepolis,

quando que vão ganhar um mundo honestamente?

Pobres malokeiros..

e eu..

sou um irônico.
 

DeletedUser11814

Guest
acho que vc nao entendeu sao 85 jogadores ativos !
jogamos o que tinha pra joga de noite de manha de madruga sabe porque ? rsp aki nao vendemos sonho vcs tem que da graças que ganhamos queria ver vcs ganhando com 300 alliança com o msm nome ia da buug no grepolis
mais os 300 ai fazendeiros e noobs e inativo fizeram isso sem conta os multy contas kkkk mais valew da proxima ve se entra na ally certa e se for lider aprende a lidera ...
tenha uma boa tarde sem mais Tre12 noob aindaa e fazendeiro de meia tigela
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser11750

Guest
Essa aliança de noob ganhou de novo?
Mas por acaso não era uma aliança formada por traidores que só perdiam cidades?
Devem ter roubado de novo igual fizeram no outro mundo que ganharam com 25 jogadores.
Esses caras da maloka não tem jeito, hackers que podiam roubar bancos mas roubam contas do Grepolis,
quando que vão ganhar um mundo honestamente?
Pobres malokeiros..
e eu..
sou um irônico.

Mariano parceraço... vlw aí pela consideração!!! Um dia tu resolve jogar cerco e vai conosco até o fim de um mundo.
abç fera.

AOs Malokas, dizer o que, apenas uma palavra: LENDAS (DE NOVO)!!!!

aOS ADVERSÁRIOS leais, vlw pelo belo mundo que foi, disputas, batalhas e intrigas... muita diversão rolou...

A M4LOKA faz história de novo.!!!!!!



*flants, o lenp pediu para escrever que, assim que ele aprender a ler ele corrige o comentário... huahuahauhau.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu esperava qualquer coisa de qualquer um, mas de ti? Jamais esperaria isso. Decepção Flants.

Relaxa Pimenta, o FLants é dos Nossos, está zuando, ele é mais nob que nóis, kkkkkkkk
já jogou um tmepo com a gente na MAloka Internacional, rsrsrssrsrssrr

Flants próximo mundo vc entrar tb, kkkkkk
 

DeletedUser5327

Guest
Esse nooooooooooooooooob gaúcho, filho de uma pura gaúcha me paga, aiushiauhuias!

Afs, caí direitinho!
smiley_emoticons_headbash.gif
 
só para polemizar:

681160cf8df14321ba614c9af85980f7.jpg

Poderoso o cara que chama a galera de inativo. Poderoso combatente.

Seguindo a discordância da sua fala, escolhi a aliança errada, perdi o mundo; Mas vários ai me conhecem e conhecem minha forma de pensar: NUNCA MUDO DE ALIANÇA!, não sou traidor ou virá casaca, não pulo de aliança para aliança para ganhar e sair no Hall da Fama. As duas contas que já joguei no BR estão lá, uma coroada outra como o maior atacante de um mundo(vice combatente).

Acho que cada ser humano é feito de escolhas, escolhi não me corromper.

Quando entrei no mundo, fui chamado para a TOP na época: Disse não.

Vi a LORDZ cair e sumir, depois vi uma outra aliança se tornar top, mas como citado a cima, essa aliança a qual fui fundador teve uma serie de deserção para ir para a BTT, traição essa que visava levar 40 jogadores e deixar 45 para trás, não concordei

Foi quando meu jogo deixou de ser pela coroa e sim para impedir que outros ganhassem a mesma. Hj tenho o orgulho de dizer que todos que nos traíram e foram para a finada BTT, não estão na Maloka, ou vivos no jogo, pq eu fiz meu jogo, entreguei o oceano e minha liderança para a Phoenix, errei? Talvez, mas nunca viro a bandeira ou deixo outros para trás. E fui a caça.

Dois Objetivos meus cumpridos, um em parceria com o Tricolor:
- Destruir de vez a BTT
- Impedir que a Macedonia de Iskander vencesse o Helorous depois do Pela.

Sai satisfeito do mundo.

Passei para deixar meus parabéns aos amigos que tenho na maloka, mas tive que responder ao Zueiro ai.

Fui derrotado, mas sei perder.

Mais ainda assim:

Screenshot_1.jpg
+
Screenshot_2.jpg

Somando seus ataques e defesas, ainda tem um terço do que fiz só atacando....

Screenshot_3.jpg
 

DeletedUser6961

Guest
Oque acho engraçado o fullgore falando de combatente sendo que todo mundo que jogou no pela sabia que seus combatentes no pela não era limpos e sim usando tropas de multis matando.... Mas pela é pela e querer se pagar de froid faz parte...
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser8494

Guest
Oque acho engraçado o fullgore falando de combatente sendo que todo mundo que jogou no pela sabia que seus combatentes no pela não era limpos e sim usando tropas de multis matando.... Mas pela é pela e querer se pagar de froid faz parte...
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif

Não querendo ser provocatório, mas devo concordar que os combatentes do Pela, soa a muitos Colonos mortos... MAS, não deixa de ser combatente e contar!
Não sei se é mesmo, ou não, acho que aparenta ser.. posso estar errado(não seria a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez rsrs).




O Fullgore no Helorus esteve bem. Ainda curtia fazer o 1vs1 (rsrs), mas não tou com tempo nem para coçar a cabeça.
Sempre que tive oportunidade provoquei-o com coisas bobas, só mesmo para procurar guerra.

Todas as pessoas que eu provoquei nesse Mundo, foi por reconhecer que era bom jogador, e querer entrar em "guerra" e ver se era melhor, idêntico ou pior que o jogador.
Excepto o "Homem" que o Helorus teve Medo de enfrentar, e a "Criança" mimada.

Mudei duas vezes de aliança.. Da Btt para a PESADELO, e da Phoenix para a Maloka. E pra ser sincero, fiquei surpreendido pela forma como fui recebido. Eu que aqui provocava todos e mais algum, fui bem recebido por todos.
Devo agradecer ao Tricolor, Costaval, Big Bear, Nemp, RFAP, Jotasan, por terem tomada a decisão que tomaram sem que ninguém o tivesse pedido(fiquei sabendo por terceiros), fiquei de fato sensibilizado pela atitude de gente adulta.

Não me arrependo nada de ter trocado bandeira, deixei de ter pessoas chamando de spy, vira-casaca, refugiado e passei a ter pessoas que me chamavam de parceiro, amigo, ALIADO!

Num próximo Mundo que essa aliança estiver entrando, se o tempo permitir, com certeza estarei disponível para entrar!

Abraço a todos os Malokeiros e inimigos que deram boas guerras.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os M4lok4as pela conquista MAIÚSCULA.. Tenham orgulho dessa medalha, pois sem dúvida esse foi o mundo mais Top da história do Grepolis Brasil.. Não é qualquer um que vence como nos vencemos um mundo 4x.. 85 membros contra mais de 200 da Phoenix.. Fora a ultima tentativa desesperada do mundo contra nos! rs..

Não vencemos porque eles erraram, vencemos porque fomos competentes.. Parabéns para todos os membros da liderança pela fantástica organização e Parabéns para todos os aliados que acreditaram e seguiram fielmente as diretrizes traçadas desde o início.. Aula de disciplina!

Aos adversários vencidos fica o aprendizado..
"Mass recruit" já esta ultrapassado, funcionou enquanto os players br não tinham maturidade de jogo.. Jogar com noobs não compensa... Então, no próximo mundo vê se não cria ACD, ok? Até porque pra aceitar ser jogador de ACD tem que assinar "sou noob"



Gostou da aula de que Os malokeiros deram no Helorus? Quer fazer parte dessa equipe no próximo mundo?

Envie seu currículo para MalokaCruel@gmail.com.br que agendaremos um teste!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Quero parabenizar a Maloka, por ter tido a melhor organização, o que fez ela estar na frente e levar o Mundo;

Não vou justificar nada, mas concordo que a vitória Maloka foi facilitada pela Ganancia da liderança Phoenix e sim por erros inacreditáveis no momento que não se deve errar;

Quanto ao vídeo usando o filme do Hitler: Acho até engraçado, mas foi uma cópia de um já criado para outro mundo(mesmo tema), faltou um tom de criatividade. Já o outro da branca de neve foi mais original;.

Obrigada pelos parabéns.

A nossa vitoria não foi facilitada por nada que tenha a ver com a incompetência de outra ally. O que foi facilitado pela incompetência da Phoenix foi a conquista da 5a e 6a maravilhas, isso sim, vc pode dizer, mas a vitoria, 4 MMs, eh mérito exclusivo da maloka.

Quando ao vídeo:, não, amor, o nosso não foi copia, o vídeo criado para outro mundo que eh copia do vídeo original criado pelos malokas no RHO, ..ha muito tempo atras. Quanto a criatividade, isso eh pessoal e vc tem todo o direito de achar pouco criativo.

smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif


....
Num próximo Mundo que essa aliança estiver entrando, se o tempo permitir, com certeza estarei disponível para entrar!

Abraço a todos os Malokeiros e inimigos que deram boas guerras.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

Im, no que depender de mim, vc sera sempre muito bem vindo na maloka. Abraços e obrigada por nos ajudar a ganhar esse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5974

Guest
Saudações MaLoKeIrOs

Venho parabenizar a cada um de vocês da maloka , pela vitória , que foi alcançada com muita garra e força, sem contar o trabalham que me deram aqui em FE nas tretas, ooo mundoooo movimentado, competitivo, isso que é grepo. :D huhuhuhhu
Parabenizar as demais alianças que fizeram parte deste mundo, pois as lutas onde cada um vence ou é derrotado é o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade e entusiasmo grande, vai se lavrando um novo e elevado destino.
Boraaaaa malokeiros tem mais mundos a vir e muitas outras vitórias a conquistar.
O Guerreiro conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

Abraço a todos vocês !

Baby
Equipe de Suporte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
Saudações MaLoKeIrOs
Boraaaaa malokeiros tem mais mundos a vir e muitas outras vitórias a conquistar.
O Guerreiro conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.

Abraço a todos vocês !

Baby
Equipe de Suporte

Vou chorar....Vlw Baby, tmj haha
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser538

Guest
Opa !!!

Vários likes kkkk

De fato esse mundo foi muito bom mesmo, pena que não ganhei com a acc do Jota, que tava toda podre...mas mesmo assim ganhei ehueheueheuh Boatos que tinha de ser assim eheuehueheu, mas ganhei de todo jeito heuehueheuehueneh tricolor!!!

Aos meus amigos de sempre....Im Nutz, Saloman, Jmad, Snake Forte, Netvillet, Tataz1nho( te salvei denovo) e Kaos. (sempre leal), vencemos mais um mundo, não pela PESADELO, mas agora como malokeiros heuehueheuehuehue.

Agora cáh entre nós, nunca pensei que iria jogar com a valéria denovo eheuheuehueheuehueheu depois das tretas do NY, mas adulto e coerentes são coisas inegáveis na pessoa dela, ao tricolor83 valeu por tudo, ao brother allan e wander ehueheuehueue o 44 era nosso, e aos manos Riba e Sagat até que enfim campeõs juntos !!! Valeu.

Bom boatos que estamos na ativa novamente...

Abraços e Bjos;
 
Oque acho engraçado o fullgore falando de combatente sendo que todo mundo que jogou no pela sabia que seus combatentes no pela não era limpos e sim usando tropas de multis matando.... Mas pela é pela e querer se pagar de froid faz parte...
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif


Lá vem o blá blá blá, o mi mi mi de quem não consegue escalonar o crescimento de PONTOS DE COMBATE...

Deixa o tio Full ensinar a fazer MUITOS pontos de Combate de uma só vez:

1- Academia: É importante para ter um exercito forte os seguintes bufs:
bufs.jpg

Beneficios:
- 10% mais força para unidades terrestres
- 10% mais força para unidades navais
- 10% mais força para unidades miticas
- 10% mais pontos recebidos


2- Conselheiros
Beneficios:
- Capitão 20% mais força para Navais
capitao.jpg

- Comandante 20% mais força para Terrestre
comandante.jpg

- Sacerdotiza 20% mais força para Miticos
Sacerdotiza.jpg

3- Utilizar Ouro

Bom para ter os conselheiros você precisa ter ouro, entretanto existem outro momento que o ouro pode ser usado a favor do Combatente; Exemplo pontos Eventos. A maioria dos Eventos do Grepolis que consedem outros bufs, Os eventos da ilha e os de temporadas (Assassinos de Esparta por exemplo).
Beneficio:
- O Buf de ataque aumenta 10% da força das tropas terrestres/navais e miticos.
- Sentidos apurados (Fabrica de cultura) Dopra a quantidade de pontos de combate.
Inventario.jpg

4- Cidades com pontos médios.
Todos sabemos que cada construção ocupa um determinado numero de cidadãos, logo quanto menos altos forem os predios, mais população sobra para fazer soldados: O ATAQUE PASSA A TER MAIS FORÇA.

5- Combinação perfeita
:> 1°- Encontre um adversário a altura, que tentará defender a cidade ataca.
:> 2°- Consiga spys de cidades blindadas do inimigo (cidade blindada = cultura = muitos pontos de Combate)
:> 3°- Escolha o melhor horario para que você consiga usar sua banda de internet no talo, Crie o plano no Capitão e execute ele com calma, e torça para o "Alvo" mandar defesas. Melhor horario na madrugada: O cara até acorda, mas manda quase sempre tudo que tem descoordenado.

- Coordene sozinho, use o maximo de cidades que vc tem de ataque, o objetivo é matar o maximo de tropas inimigas, afinal ele pode mandar mais defesas ainda para a cidade.

- Descarregando tudo em um unico coordenado, você tem de 30% a 40% a mais de força por ataque seguindo o topico 1,2,3. Isso para cada ataque, se o adversário for o Noob e não pesquisa direito a bild da Academia, seu exercito vai dar um banho.

- Chegando perto do horario dos ataques ative sentidos apurados e sorria, vc fara muitos pontos!

Agora para quem tem mais duvidas no tópico de ataques eu postei alguns desse mundo, da para fazer 6, 7 mil pontos de combate com sentidos apurados. As vezes se for contra cercos de muralha 0 um full manticora de 76 já vi chegar a 15 k em um ataque.


Não querendo ser provocatório, mas devo concordar que os combatentes do Pela, soa a muitos Colonos mortos... MAS, não deixa de ser combatente e contar!
Não sei se é mesmo, ou não, acho que aparenta ser.. posso estar errado(não seria a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez rsrs).

O Fullgore no Helorus esteve bem. Ainda curtia fazer o 1vs1 (rsrs), mas não tou com tempo nem para coçar a cabeça.
Sempre que tive oportunidade provoquei-o com coisas bobas, só mesmo para procurar guerra.

Meu caro im nutz, agradeço o elogio, fiz meu jogo, tentei ajudar a minha aliança, acho que o que me propus a fazer eu fiz. E parabéns pela entrada na equipe de Moderação do Fórum!

Agora se não achou que minha estratégia de guerra ta errada, podemos marcar e gravar um video, inspirado no Pirata (Elefantinho).


Aos adversários vencidos fica o aprendizado..
"Mass recruit" já esta ultrapassado, funcionou enquanto os players br não tinham maturidade de jogo.. Jogar com noobs não compensa... Então, no próximo mundo vê se não cria ACD, ok? Até porque pra aceitar ser jogador de ACD tem que assinar "sou noob"[/SIZE]

Tenho que concordar que Mass recruit é a pior maneira de jogar, afinal só lota de spys de mural e mp.
 

DeletedUser6961

Guest
Lá vem o blá blá blá, o mi mi mi de quem não consegue escalonar o crescimento de PONTOS DE COMBATE...

Deixa o tio Full ensinar a fazer MUITOS pontos de Combate de uma só vez:

1- Academia: É importante para ter um exercito forte os seguintes bufs:
Ver anexo 2218

Beneficios:
- 10% mais força para unidades terrestres
- 10% mais força para unidades navais
- 10% mais força para unidades miticas
- 10% mais pontos recebidos


2- Conselheiros
Beneficios:
- Capitão 20% mais força para Navais
Ver anexo 2219

- Comandante 20% mais força para Terrestre
Ver anexo 2220

- Sacerdotiza 20% mais força para Miticos
Ver anexo 2221

3- Utilizar Ouro

Bom para ter os conselheiros você precisa ter ouro, entretanto existem outro momento que o ouro pode ser usado a favor do Combatente; Exemplo pontos Eventos. A maioria dos Eventos do Grepolis que consedem outros bufs, Os eventos da ilha e os de temporadas (Assassinos de Esparta por exemplo).
Beneficio:
- O Buf de ataque aumenta 10% da força das tropas terrestres/navais e miticos.
- Sentidos apurados (Fabrica de cultura) Dopra a quantidade de pontos de combate.
Ver anexo 2222

4- Cidades com pontos médios.
Todos sabemos que cada construção ocupa um determinado numero de cidadãos, logo quanto menos altos forem os predios, mais população sobra para fazer soldados: O ATAQUE PASSA A TER MAIS FORÇA.

5- Combinação perfeita
:> 1°- Encontre um adversário a altura, que tentará defender a cidade ataca.
:> 2°- Consiga spys de cidades blindadas do inimigo (cidade blindada = cultura = muitos pontos de Combate)
:> 3°- Escolha o melhor horario para que você consiga usar sua banda de internet no talo, Crie o plano no Capitão e execute ele com calma, e torça para o "Alvo" mandar defesas. Melhor horario na madrugada: O cara até acorda, mas manda quase sempre tudo que tem descoordenado.

- Coordene sozinho, use o maximo de cidades que vc tem de ataque, o objetivo é matar o maximo de tropas inimigas, afinal ele pode mandar mais defesas ainda para a cidade.

- Descarregando tudo em um unico coordenado, você tem de 30% a 40% a mais de força por ataque seguindo o topico 1,2,3. Isso para cada ataque, se o adversário for o Noob e não pesquisa direito a bild da Academia, seu exercito vai dar um banho.

- Chegando perto do horario dos ataques ative sentidos apurados e sorria, vc fara muitos pontos!

Agora para quem tem mais duvidas no tópico de ataques eu postei alguns desse mundo, da para fazer 6, 7 mil pontos de combate com sentidos apurados. As vezes se for contra cercos de muralha 0 um full manticora de 76 já vi chegar a 15 k em um ataque.

Fullgore primeiro, no pela não tinha academia 36 já tira umas coisas ai do fator que vc disse ok?
Segundo joguei lá contra vc utilizava as mesmas coisas e já sabia de tudo isso mas obrigado pela explicação, tinha cidades no meio de vcs inclusive perto de vc, te atacava pra encher o saco e nunca recebi isso ai que vc disse de coordenado em mim sendo que a cidade estava blindada kkkk e dava pra fazer bastante cultura em ambas partes mas os unicos que recebia ataque lá era do kazim kazim e do nando bartoré, fala sério fullgore, quem jogou contra vc no pela sabe muito bem que sua cultura veio de atacar os bonecos não os inimigos. Tanto é que foi pelos bonecos que todo mundo sabia que não tinha tantos jogadores na gafanhotos pq nas mm foi de lavada 7x0 e ainda teve 2 mm invadida pegando cidade de bonecos e outra que o jogador veio pro nosso lado.
Terceiro não estou de mimi apenas falando a verdade pois não preciso de mimi pois sei fazer cultura sem bonecos! Exemplo? olha meu ranking no farsala... E olha minha localização :)
 
Fullgore primeiro, no pela não tinha academia 36 já tira umas coisas ai do fator que vc disse ok?
Segundo joguei lá contra vc utilizava as mesmas coisas e já sabia de tudo isso mas obrigado pela explicação, tinha cidades no meio de vcs inclusive perto de vc, te atacava pra encher o saco e nunca recebi isso ai que vc disse de coordenado em mim sendo que a cidade estava blindada kkkk e dava pra fazer bastante cultura em ambas partes mas os unicos que recebia ataque lá era do kazim kazim e do nando bartoré, fala sério fullgore, quem jogou contra vc no pela sabe muito bem que sua cultura veio de atacar os bonecos não os inimigos. Tanto é que foi pelos bonecos que todo mundo sabia que não tinha tantos jogadores na gafanhotos pq nas mm foi de lavada 7x0 e ainda teve 2 mm invadida pegando cidade de bonecos e outra que o jogador veio pro nosso lado.
Terceiro não estou de mimi apenas falando a verdade pois não preciso de mimi pois sei fazer cultura sem bonecos! Exemplo? olha meu ranking no farsala... E olha minha localização :)

Bom aqui não é o Pela, mas pergunta para o Matheus0800, se kazim e eu não atacávamos ele com centenas de ataques, Godzilla, pode te falar isso, o Tairus então nem se fala, temos as mps, dele pedindo socorro mostrando 200 Espadinhas.
o Marcos original sofreu, o cara que assumiu a conta apanhou em dobro.

Posso sitar outros nomes, Mago Juliano, entrou em mdf eterno pq fizemos o inferno no 66 quando as ferias minhas e do Kazim bateram. Ataques todas as madrugadas e colonos as 6 da manha.

Fiquei por meses em ilha do Sutta, Douglas, Gladiador, O Prego Preto... Ah tá, a maior parte da guerra vcs não lembram...

Vcs só lembram do final, quando os jogadores da Phoenix desceram em peso para o Pella, pegando todas as contas em mdf...

Lá tinhamos 230 cidades e não 100, por isso a proporção de pontos era maior.Kazim estava no meio de vcs dentro do 55, meu oceano era 65 divisa com 55 tive no 55 umas 40 cidades só, mas todas de divisa. de uma olhada lá nos mapas e como ficou os combatentes do Mundo

Ver anexo 2223

Ver anexo 2224

Eu lutei em 4 oceanos amigão. A Maloka lá resetou e deu a mini fazenda muitoooo espaço. Minha ali era nanica 50 jogadores, nessa epoca Kazim e eu lutavamos no 56/66/76 Contra a aliança do mago vice lider. Quando a Maloka resetou em peso. e a mini declarou que tinha vencido o mundo. Trocamos cidades para ir para o 55, em 6 meses o kazim se tornou o maior jogador do 55. E acredito que ajudei ele bastante nesta missão.

Me pergunto como consegui pegar um jogador de vcs a 3 ilhas das mm de vcs duas cidades de uma vez? E Só viram quando Já tinha 25 k de birremes. Detalhe meu alvo era lider na época.

Quanto ao Nando, concordo ele é um jogador fantastico, mas ele estava ali do seu lado no norte do 55-54-64

eu já estava no 65-55-56-66 mais no sul;

E vc fala que nunca te ataquei, quando vc chegou perto de mim foi com cidades sendo entregues por traidores. Nessa epoca, eu ataquei só o Tairus.


Vc fala desde do Zeta. Bla bla bla.. fala muito e Mas nunca veio para a guerra. Como fiz no passado e o Im nutz sempre relembra: quer falar de mim me ataca e vence primeiro... Falar todo mundo fala, acusar todo mundo acusa, agora mostrar algo ninguém mostra. Se sou esse fanfarão que diz, pq sempre estou na linha de frente e nunca me expulsão de lá? Pq tem jogadores que jogam comigo? Neste mundo veio varios de comigo de outros mundos?
 
Topo