• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os me(r)drosos da lordz

  • Iniciar tópico DeletedUser10891
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10891

Guest
Gostaria que alguém da lordz explicasse esta súbita atenção sobre "o que resta" da aliança campeã do Helorus.
 

DeletedUser4863

Guest
Que isso caxinha ta doidão?! kkkkkkk

de boas.. quero saber se vc vai fazer oq o Anão chorou pra voce e sua tropa

CORRERRRRRRRRRR KKKKKKKKKK

IAI CAIXINHA VAI CORRER TBM?

FOGE FOGE MULHER MARAVILHA, FOGE FOGE.. KKKKKKKK

AINDA BEM QUE NOS NÃO ACEITAMOS O TAL ACORDO COM ESSA ALIANÇA MAIS LIXO QUE JA VI NESSE JOGO
PHOENIX DO PARAGUAI
direct


Iai caixinha de leite. Como é que vai ser?

Ja to fazendo 100 cidades de farolada pra descer os mares! kkkkk
 

DeletedUser10891

Guest
noob máximo

Ok. Já percebi. Esperas algum reconhecimento. Afinal de contas, não vais ganhar nada. Precisas de justificar porque continuas no mundo Helorus, depois de seres banido.

100 cidades de faróis foi basicamente o que foi afundado num cerco a uma cidade do alima, acho que precisas de fazer muito mais...

Mousssse, quê que fazes aqui?...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
noobao

Ok. Já percebi. Esperas algum reconhecimento. Afinal de contas, não vais ganhar nada. Precisas de justificar porque continuas no mundo Helorus, depois de seres banido.

100 cidades de faróis foi basicamente o que foi afundado num cerco a uma cidade do alima, acho que precisas de fazer muito mais...

Mousssse, quê que fazes aqui?...

so lembrando que o cerco na minha cidade que ja esta no meu poder de novo nao gosto de deixar minhas cidades muito tempo nas maos de noob
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser10891

Guest
A cidade não era tua... Era fantasma, nunca a conquistaste. Mas, fizeste o favor de a conservar. Como centenas delas que foram conservadas. Obrigado.
 

DeletedUser11771

Guest
cidade sua td lixo so pego pq vc nao tem nem capacidade de ficar com ela
 

DeletedUser10891

Guest
Eu alugo-te a cidade. Depois outro jogador ficará com ela.
 

DeletedUser11879

Guest
Caxix? QUem é Caxix? Ele tá no jogo?

Pega lá Caxix, você não é o bonzão? Vamos... pega lá... vai lá caxix, kkkkkkk!

133ea4ed95ae4b59b93681d5cc6c142b.png

bbf4cfcccae7409a9ab3e9e0ebcc123b.png

Só venha falar comigo ou responder essa msg quando você pegar as cidades!

:cool:
 

DeletedUser10891

Guest
Quem és tu?... kkkkkk

Pega lá Caxix, você não é o bonzão? Vamos... pega lá... vai lá caxix, kkkkkkk!

Ver anexo 2548

Ver anexo 2549

Só venha falar comigo ou responder essa msg quando você pegar as cidades!

:cool:

Tiveste o trabalho de inscrever no fórum mais uma conta, para dizer isto? kkkkkkkkkkkkkk O que essa conta tem nessas cidades já eu sabia. Obrigado.

És um triste e a conta também.
 

DeletedUser10891

Guest
Até a conta alima tem... vejam só...

Não sei quem és... Mas parabéns a conta "alima" conseguiu uma boa medalha!
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser11771

Guest
kkkkkk esse caxinha so me faz rir

olha a mp dele hj pro resto do mundo


pessoal me ajudem o alima me deu um pau e eu gostei mais fiquei sem tropas pra defender kkkkkk


quebrem o cerco na minha cidade


kkkkk

perdeu mais uma seu noob

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


caxix vc parece mulher de maladro adora apanhar kkkkk

seu lixo kkkk

smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser10891

Guest
Este alirrabo... Só me faz rir.

kkkkkk esse caxinha so me faz rir

Ora bem, o alirrabo, o bananinski e o imperio gonorreia, contas acedidas por um único jogador, decidiram aproveitar que eu estava off por umas 24h, para conquistar umas cidades "minhas"... Parabéns pelo esforço e ainda bem que estão felizes por terem conquistado uma cidade. Mostra respeitinho e isso é sempre bonito.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


A verdade é que levaram no bujão o tempo todo, mesmo eu estando off... vi os 600 relatórios só para verificar isso mesmo...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
conseguiram 5 cercos que foram quebrados, assim que entrei...

Eu sei que gostas de levar no bujão, mas tem calma lá iremos, com certeza que estás muito aflito, compreendo, contudo alivia-te noutro sitio aqui neste mundo perdes-te e ficaste todo roto. Nada a fazer quanto a isso.

A imagem que não vales nada não desaparece assim de um momento para o outro. Continuas o mesmo triste.
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
fala outro idioma

Ora bem, o alirrabo, o bananinski e o imperio gonorreia, contas acedidas por um único jogador, decidiram aproveitar que eu estava off por umas 24h, para conquistar umas cidades "minhas"... Parabéns pelo esforço e ainda bem que estão felizes por terem conquistado uma cidade. Mostra respeitinho e isso é sempre bonito.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif


A verdade é que levaram no bujão o tempo todo, mesmo eu estando off... vi os 600 relatórios só para verificar isso mesmo...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
conseguiram 5 cercos que foram quebrados, assim que entrei...

Eu sei que gostas de levar no bujão, mas tem calma lá iremos, com certeza que estás muito aflito, compreendo, contudo alivia-te noutro sitio aqui neste mundo perdes-te e ficaste todo roto. Nada a fazer quanto a isso.

A imagem que não vales nada não desaparece assim de um momento para o outro. Continuas o mesmo triste.
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif

OHHH

ATE Q ENFIM CONSEGUIU PEGAR UMA CIDADE MINHA HEIM

SO Q NAO MENTI NO FORUM NAO VC NAO QUEBROU TODOS OS CERCOS

KKKKK

QUE NEM SABE QUEM Q TE BATE ACHA Q TODOS SAO MULTIS QUE NEM VC

AQUI CADA UM TEM SUA CONTA NAO PRECISAMOS DE MAIS Q UMA PRA JOGAR COM NOOBS QUE NEM VCS
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Este jovem chegou agora... é um desilusão...

OHHH

ATE Q ENFIM CONSEGUIU PEGAR UMA CIDADE MINHA HEIM

SO Q NAO MENTI NO FORUM NAO VC NAO QUEBROU TODOS OS CERCOS

KKKKK

EH TAO RETARDADO QUE NEM SABE QUEM Q TE BATE ACHA Q TODOS SAO MULTIS QUE NEM VC

AQUI CADA UM TEM SUA CONTA NAO PRECISAMOS DE MAIS Q UMA PRA JOGAR COM NOOBS QUE NEM VCS
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

Caro jovem desonesto, eu compreendo que tenhas chegado agora e não percebas bem o jogo no Helorus. Basta ver os textos da conta alima colocados aqui no Fórum e obviamente não são da mesma pessoa.

És um jovem e julgas que desafias para um mano a mano quem já está por aqui à muito tempo.

Como já referi aqui no fórum eu e a conta do alima partilhamos muitas ilhas, muitas delas com 5/6 cidades para cada um. Essa situação gera que eu não tenha interesse em nenhuma cidade da conta alima, nem faz sentido, são o que chamamos de cidades lixo. Do lado contrário, penso que o verdadeiro alima teria o mesmo pensamento, já que poucas vezes tentou conquistar-me, muito menos em BN... Uma supremacia seria impossível.

Agora chegas tu ao mundo e espalhas aos sete ventos uma conquista de uma cidade minha feita às 4h da manhã? Não bates bem da bola. És um triste. Uma vergonha para o verdadeiro alima.

Conquistei uma, porque era importante, não porque era da conta do alima. Aprende a jogar.
smiley_emoticons_winken4.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
1962d97a329746d092de395811ec30b8.png

nao precisamos falar mais nada kkkk

bato nesse noob desde o começo do mundo ...

agora so continuar, sempre foi fraco

bju querida

vixi

tava ai se gabando falando q nao perdia cidade estando on

???
???
que esta acontecendo neste momento na sua cidade ??

heim meu noobao?

isso q nao eh a primeira nem sera a ultima
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10891

Guest
Como disse, não vales nada. Precisas que o suporte invente uma penalização de 24h com direito a ataque para conseguires alguma coisa... E parece que nem deste por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é preciso muita lata. Não vales nada como jogador. Ponto. Seja lá quem está na conta do alima...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo