• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Ataques do mundo Tebas

DeletedUser

Guest
senkay vc ainda fica perdendo tempo com esse jogador de fe??? kkkk nao faz 10% do que fazemos no mundo kkk

c39e17f46cb6474d9cfeb47b3451b32e.png


soh pra nao dar spam...

cc431adaebd1495d9e708e8c47399e14.png


entendedores entenderão
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser12576

Guest
Caro Senkay, quem ganha esse jogo não são os velocistas e sim os maratonistas. Os velocistas acham que o jogo é uma corrida de 100 metros, mas na verdade, é uma maratona de quilômetros.

Ganha o mundo, não aquele que se destaca pela sua velocidade no início, mas aquele que mantém a velocidade constante durante toda a maratona.

Moral da história:

Estar entre os 'primeiros colocados' não garante vitória nenhuma. O que decide a vitória de uma aliança é a Era das Maravilhas, e nesse quesito, tenho 3 títulos e 4 coroas.

Sobre eu pegar uma cidade que você citou, pegamos sim, por acaso estás tirando o mérito da Veteranos? Assim como quis tirar o mérito do Arise em pegar sua cidade? Desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas. Só isso que você sabe fazer. Quando peguei a cidade do Alan, ele me parabenizou por isso, e não deu nenhuma desculpa, ele é um cara que aceitou perder, e achei muito legal da parte dele. Já você Senkay, tu deu um monte de desculpas por perder cidade para o Arise.

-----

R.Rojas, o único jogador de fórum externo aqui é você. Olhe as suas mensagens, cara. eu em 5 anos, postei X mensagens. Você em 2 anos postou o equivalente ao que eu postei em 5 anos. Isso é, você postou mais que eu em período menor de tempo. Só revisar seu número de postagens e os meus também e verás que o único jogador de fórum aqui é você!

Sobre esse ataque, eu deixo o muro 1 por que a cidade fica mais bonita, mas assim que recebo um ataque, eu baixo para o nível 0. Nesse caso, como eu estava no 'soninho de beleza' acabei sendo surpreendido, assim como tu foi surpreendido ao perder suas Erinias. Falando em Erinias, por que tu não posta esse relatório aqui?

Que nem diz o Senkay (em outras palavras), tu vem se vangloriar de méritos dos outros. Tu postou o relatório de outro jogador, por que a única coisa que tu fez foi mandar uma ilusão em minha cidade.

Atenciosamente,
J.V.
Veteranos
 

DeletedUser9486

Guest
Caro Senkay, quem ganha esse jogo não são os velocistas e sim os maratonistas. Os velocistas acham que o jogo é uma corrida de 100 metros, mas na verdade, é uma maratona de quilômetros.

Ganha o mundo, não aquele que se destaca pela sua velocidade no início, mas aquele que mantém a velocidade constante durante toda a maratona.

Moral da história:

Estar entre os 'primeiros colocados' não garante vitória nenhuma. O que decide a vitória de uma aliança é a Era das Maravilhas, e nesse quesito, tenho 3 títulos e 4 coroas.

Sobre eu pegar uma cidade que você citou, pegamos sim, por acaso estás tirando o mérito da Veteranos? Assim como quis tirar o mérito do Arise em pegar sua cidade? Desculpas, desculpas, desculpas e mais desculpas. Só isso que você sabe fazer. Quando peguei a cidade do Alan, ele me parabenizou por isso, e não deu nenhuma desculpa, ele é um cara que aceitou perder, e achei muito legal da parte dele. Já você Senkay, tu deu um monte de desculpas por perder cidade para o Arise.

-----

R.Rojas, o único jogador de fórum externo aqui é você. Olhe as suas mensagens, cara. eu em 5 anos, postei X mensagens. Você em 2 anos postou o equivalente ao que eu postei em 5 anos. Isso é, você postou mais que eu em período menor de tempo. Só revisar seu número de postagens e os meus também e verás que o único jogador de fórum aqui é você!

Sobre esse ataque, eu deixo o muro 1 por que a cidade fica mais bonita, mas assim que recebo um ataque, eu baixo para o nível 0. Nesse caso, como eu estava no 'soninho de beleza' acabei sendo surpreendido, assim como tu foi surpreendido ao perder suas Erinias. Falando em Erinias, por que tu não posta esse relatório aqui?

Que nem diz o Senkay (em outras palavras), tu vem se vangloriar de méritos dos outros. Tu postou o relatório de outro jogador, por que a única coisa que tu fez foi mandar uma ilusão em minha cidade.

Atenciosamente,
J.V.
Veteranos
EU nunca dei desculpe em perder cidade pro Construtor, não preciso dar parabéns porque não foi grande coisa
Sua conquista só foi efetuada porque ninguém teve foco em defender aquela, tanto q na que queríamos realmente defender defendemos

Não falei de ganhar mundo, a principio eu só iria brincar,
mas como tu se acha o gordinho sagaz, tamo aê ainda

E os mundos que você ganhou, não fizeste nada
Literalmente, Respeito a veteranos

E nunca foi desculpas perder cidades
Até porque isso acontece

Abraço

E parabéns pela conquista no alan
era o q queria?
dorme feliz. infeliz

Bom, como o JV fez o favor de se banir e banir minha conta junto, vou fazer double post e perguntar o qq houve?

direct

direct


direct

direct



Da Indominus...
direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5318

Guest
as meninas podiam parar de bater discutir e irem jogar

3d6b66e7f42c4ad09fe5d2b651865c87.png


infelizmente esse não deu :(

12fbdd33b7054c268cac815a2ce83bf9.png


#acabaNãoEvento
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser12576

Guest
Senkay, meu amor, tu sabe que o pai te ama né?? Não fique bravo por favor...

Mas nesse caso você está errado, por que na conversa que tive contigo, em outro veículo de comunicação, você afirmou que o Arise só pegou cidade sua por que a bezerra morreu... Ou seja, desculpas e desculpas.

Sobre o parabéns, obrigado! E mais uma vez tu deu desculpas... Nem o próprio Alan fez isso cara!

E eu me acho um gordinho sagaz mesmo, não só isso, mas muito sexy e gostoso! Heheheheheheheh

O engraçado é que a culpa é minha em você ser bloqueado... Se você não tivesse feito ilegalidades como usar palavras de baixo calão, não serias bloqueado, mas como tu tem língua afiada, deu nisso...

Mais engraçado é que tu quebrou a regra de double post... A culpa é minha também? Heheheheheheheh

Sobre os mundos que venci, se você diz que eu não fiz nada é a sua opinião e sua visão. Eu tenho consciência tranquila pois sei das minhas atribuições e de minhas responsabilidades como jogador. Como disse, essa é sua opinião, mas não é o que os outros pensam e vêem. A realidade é outra. Um dia eu te conto minhas histórias antes de você dormir, o pai promete!

No mais Senkay, bom jogo pra nós!

Um grande beijo do gordo em seu coração!

Atenciosamente,
J.V.
Veteranos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Tu me reportando se baniu pq tu tava com assunto irrelevante, eu perdi a cidade pq tava off, obviamente sem app
se nao acordaria

abraço!
 

DeletedUser13047

Guest
Melhores ataques do mundo Tebas com toda certeza!!!

Teve mais, só que não coube no print kkk

3438e677d5e54227aec3c3db8e0cce64.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu mesmo já falei pra ele sobre esses tipos de ataques, parece que ele não me ouviu ;-; kkkkk, porem vai que ele ta fazendo gaste de tropas kkkkkkkk pra começar fazer defesa kkkk
 

DeletedUser13045

Guest

PRINT do começo...

direct


direct


PRINT do meio
direct



Print do Fim
direct

direct


Sayao ganhou um culturão xD
 

DeletedUser4863

Guest
Ta longe de ser ataque melhores e tal
Porem achei curioso isso

direct


Pra que tantos colonos? kkkkk

Reza a lenda que quando o Eltynho muda a cor de algum inimigo ele só tem duas saidas
Ou reseta ou é resetado

Ja foram..
- CuDdLy TeDdy - Peguei 3 e limpei varias
Kaiser Doge IV - Peguei 2 e limpei varias
faraibius - Cerquei duas e limpei varias - Resetou
Mikinet - Cerquei uma e limpei varias - Resetou

Jogo esta apenas começando ^^
 

DeletedUser11948

Guest
Não é o maior nem de longe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ataque pra espiar porto e veja o que deu.

344c2912d36a454d99e902c03e621e1a.png
 
Topo