• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Ataques - Mundo Lalyssos

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Podem escolher... rs
OBS: Heitor é um parceirão meu, de tempos! Mas aquele ditado... Camarão que dorme, à onda leva!

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct
 

DeletedUser11170

Guest
Podem escolher... rs
OBS: Heitor é um parceirão meu, de tempos! Mas aquele ditado... Camarão que dorme, à onda leva!

direct

direct

direct

direct

direct

direct

direct
Pegou faróis né kkkk e ainda com o 4X ativo! Só eu que não pego uma promoção dessas, no meu 4X só dei de cara em defesas. Quase chorei, não pelas revoltas mas pelos faróis kkk mais é isso, estar do outro lado vai ser osso kkkk
 

DeletedUser5475

Guest
Pegou faróis né kkkk e ainda com o 4X ativo! Só eu que não pego uma promoção dessas, no meu 4X só dei de cara em defesas. Quase chorei, não pelas revoltas mas pelos faróis kkk mais é isso, estar do outro lado vai ser osso kkkk

Esses faróis e esses barcos salvaram minha noite... kkkkkkkk
Mandei ver o que rolava, quando peguei... Não acreditei hahaha, estava com o c* virado pra lua esse dia kkkkkkkkk
Vamos que vamos
 

DeletedUser14261

Guest
Não é um grande ataque mais para mim matar colono é o melhor ataque haushuahsu
7ouT-APvTTCiGsTSK5z5MA.png
 

DeletedUser14319

Guest
Não acertou tropa
mais pense numa lenhada se acertasse
Querido hikigaya porque num protegeste tua amada subaru ??????????

http://prntscr.com/iirsz5


smiley_emoticons_viking.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_mttao_schuetze.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
Protejo subaru mt bem, até o momento não houve reclamações,u.u minha escrava só é inutil as vezes :v kk... apenas não preciso fazer terra pra bota na city nela ne? u.U ela q se vire com isso, só não pode passar vergonha, se não deito ela na porrada :v ...
 

DeletedUser14487

Guest
O que vocês usao pra receber tantos pontos de combate assim?
 

DeletedUser5475

Guest
Não sei se teve algum ataque no Grepolis que deu mais pontos (SEM SER BUGADO)... Mas... Esse com certeza, entrará para a seleta lista de um deles. rs

direct


De quebra, INVADIMOS O MAUSOLÉU!! PARABÉNS =HellSAngelS=!
 
Topo