• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Cercos - Mundo Apolônia

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá Pessoal!​

Como os demais tópicos fixados nesta seção, este também não será diferente, terá como objetivo principal, tentarmos movimentar as seções dos mundos e criarmos um ambiente mais descontraído em cada seção.

grepo.png

Os maiores Cercos do Mundo

Neste tópico então,

Os próprios jogadores poderão se sentir à vontade para postar imagens dos cercos que estão sofrendo ou fazendo, com uma imagem das tropas presentes neste processo.

O objetivo por fim, será então, ver quem sofreu o cerco com a maior quantidade de tropas. O tópico estrá aberto para comentários, porém, apenas relativo às imagens do cerco, valendo portanto, todas as Regras do Fórum aqui também.

Como então, o objetivo deste tópico, é apenas criarmos uma descontração nas seções dos mundos, não iremos colocar muitas regras de postagens.

Serão as seguintes:

Orientações de Postagens

Apesar de ser um tópico, podemos dizer, para diversão, obviamente, algumas regrinhas serão necessárias:
  • Evitar postar imagens grandes e pesadas, ou seja:
    • Tentar salvar a imagem no formato mais leve possível.
    • Evitar acrescentar itens nas imagens, apenas o conteúdo relevante ao cerco, sem mais nenhuma outra edição.
    • Na imagem, apresentar somente conteúdo relevante ao cerco, não tendo a necessidade de mostrar o restante da imagem.
  • Não temos como comprovar, mas é interessante postar imagens reais, já que o objetivo do tópico é descontrair.
  • Os comentários, irão seguir a linha de regras normais do fórum, sendo sim, permitido realizar apenas comentários das imagens. Sendo assim, comentários sobre as alianças, guerras ou enfins, terá de ser criado um tópico específico sobre isto.
  • E por fim? Se divirtam! :)

Enfim,

Esperamos que este tópico tenha o objetivo alcançado, vocês se divirtam com as postagens dos maiores cercos e que as seções dos mundos tenham um maior movimento.

Caso tenham alguma dúvida, sintam-se à vontade para procurar a moderação através de mensagem privada.

Por fim, desejamos uma ótima diversão à todos e muitas guerras por vir!

Atenciosamente,
Lightningg
Equipe de Fórum (Suporte Grepolis)
 

DeletedUser2698

Guest
OhT8OrJZT72f458As18S9w.png


Oq houve? Ficaram sem tropas? Coitado do Edimar... Perdeu o cerco que abriu, e também perdeu a cidade... Parece que o fds não foi legal pra ele..
 

DeletedUser13417

Guest
Fazia tempo que eu não via algo assim!!

jK5yDxvPT1mXENPLrynifA.png

Ainda bem que os fins não justificam os meios, não é mesmo rsrs. Se fosse possível transcrever de onde tudo isso veio, e que parte considerável vem de contas cof cof peculiares que só aparecem na hora dos cercos, isso sim seria interessante rsrs.
Boatos que tem tropas inimigas estacionadas quase fazendo aniversário em cidades de IVs rs.
É o que acontece quando um cerco não entra... E aliás, com tanto volume assim de jogadores deve dar muito trabalho retirar
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


E o jogo segue queridos.

Como disse outrora o colega clebermgbh, "(...) As vezes fica até difícil distinguir quem é dono de quem (...)".
 

DeletedUser13417

Guest
Local de denuncias é no suporte através de ticket Katya, mimimi não cola aqui.
smiley_emoticons_baby_junge2.gif

Denúncias? Que isso meu caro, apenas comentei fatos. Nada mais que isso. Agora, cabe a cada um de nós interpretar conforme for do nosso agrado.
 

DeletedUser13776

Guest
Denúncias? Que isso meu caro, apenas comentei fatos. Nada mais que isso. Agora, cabe a cada um de nós interpretar conforme for do nosso agrado.

Você fez acusações a aliança dizendo que nossas tropas vem de maneiras ilegais, insinua que quebramos regras!
Acredito que isso seja uma desculpa viável quando não se consegue exito num mundo, acho que seria de maior valia e maior caráter saber reconhecer que os jogadores adversários vem jogando melhor que os seus aliados, que afinal foram escolhidos por você para estar neste mesmo barco. E você como líder deveria ter um pouco mais de responsabilidade e saber o que fala antes de fazer acusações, pois isso mancha a minha honra e a de todos os outros jogadores.​


E para alimentar um pouco o meu ego e alfinetar o jogo, porque você não tirou print do cerco que seu companheiro colocou 18.000 birremes aqui também afinal seria um grande cerco se a gente não tivesse colocado esses mesmos 18.000 de birremes por água a baixo.

Adeus Oc 54
smiley_emoticons_winken4.gif


Atenciosamente - Goliathus​
 

DeletedUser13417

Guest
Você fez acusações a aliança dizendo que nossas tropas vem de maneiras ilegais, insinua que quebramos regras!
Acredito que isso seja uma desculpa viável quando não se consegue exito num mundo, acho que seria de maior valia e maior caráter saber reconhecer que os jogadores adversários vem jogando melhor que os seus aliados, que afinal foram escolhidos por você para estar neste mesmo barco. E você como líder deveria ter um pouco mais de responsabilidade e saber o que fala antes de fazer acusações, pois isso mancha a minha honra e a de todos os outros jogadores.​


E para alimentar um pouco o meu ego e alfinetar o jogo, porque você não tirou print do cerco que seu companheiro colocou 18.000 birremes aqui também afinal seria um grande cerco se a gente não tivesse colocado esses mesmos 18.000 de birremes por água a baixo.

Adeus Oc 54
smiley_emoticons_winken4.gif


Atenciosamente - Goliathus​

Como eu disse, são fatos meu querido, não é desculpa. Prova maior do que 5 companheiros (e ex) de vocês dando depoimentos de livre e espontânea vontade? Francamente. Quer uma cópia? Precisaremos então usar de outra plataforma porque fórum não é lugar para apresentar conteúdos anexados a denúncias.

Infelizmente nosso bote foi um pouco, sabotado por assim dizer. Mas com muito esforço, ainda flutua rsrs

Sobre o seu ego, cite também parte que o grande Maths- autor da quebra do cerco se encontra bloqueado, e nós terminamos nosso diálogo sem precisar ir muito longe.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá galera!!

Só passando para lembrar que o objetivo aqui do tópico é mostrar os melhores cercos do mundo Apolônia e fazer comentários sobre eles, vamos focar nisso para evitar punições desnecessárias.

Para continuar o assunto, vocês podem utilizar o tópico Assuntos Gerais do Mundo Apolônia. :p

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte
 

DeletedUser13417

Guest
Olá galera!!

Só passando para lembrar que o objetivo aqui do tópico é mostrar os melhores cercos do mundo Apolônia e fazer comentários sobre eles, vamos focar nisso para evitar punições desnecessárias.

Para continuar o assunto, vocês podem utilizar o tópico Assuntos Gerais do Mundo Apolônia. :p

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte

Desculpe Lightningg, a mão problematizadora acabou indo além do que de costume rsrs.
smiley_emoticons_hust.gif
 
Topo