• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Jogadores do Mundo Taras

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
A pedido da comunidade, estarei criando esse tópico tao querido também no Taras.

Pra você, quem são os 5 melhores jogadores do Taras? Fica a seu critério justificar sua resposta.
 

DeletedUser13016

Guest
Valew JV
citar apenas 5 é complicado, vou citar 5 que conheço e são tops

Voz de Muitas Aguas
e Pumba (Bruninho Two)
Cavaleiro do Ceu
Necropuss (ta com freio de mão puxado)
Gambusino
jvsdc01

deu 6 ja senão listava mais..
 

DeletedUser5475

Guest
Hahaha, gosto desses tópicos...

Difícil mesmo escolher 5. Por isso vou escolher 6, por que dois estão em patamares iguais e não seria justo desqualificar um.

1. Luizliess
2. Jorgenatanael2
3. Gyovany180992
4. 171.
5. Voz de muitas águas
6. Aquiliano (Devagar á alguns Mundos, mas tente conquistar esse cara para ver o perrengue que é, meu professor em quesito defensivo, estratégico e formação de liderança.)

E o JVSCD01 está surpreendendo bastante em sua estreia no revolta. Excelente jogador.
 

DeletedUser15533

Guest
Bom, não irei citar os jogadores da hells por que todos ja conhecem e sabem que são jogadores de altíssimo nível, mas os que eu irei citar aqui tbm são, porém fora da hells.

1° Ravena ( se essa mulher jogar o que sabe o mundo vai ser interessante )
2 ° XxRexKillerxx ( algo assim kk, ela joga bem demais )
3 ° Astronomie
4 ° Maluguinho
5 ° -Lord Stark-

Tbm tem uns players bons como o Vutek, Catia Moraes, Usoop.
Se souberem jogar o que sabem esse mundo tem tudo pra ser bom..
Voltando a hells, metade da aly que eu conheço são tops, não irei citar todos pq irei escrever um livro kk
 

DeletedUser4235

Guest
Pra mim os 5 melhores jogadores são esses 5 abaixo, mas não necessariamente nessa ordem que apresentei. Isso é outra história. kkkkkk

Gyovany180992: Joga o fino do fino, joga cerco, joga revolta. E ambos bem. Simplesmente monstro!

Voz de Muitas Águas: Bom jogador, vem numa crescente desde o Lindos. É cabeça no lugar, o que é ótimo!

CavaleiroDoCeu: Experiente e prestativo. Exímio atacante e lider meticuloso!

- Conde Galinha -: Joga muito esse Conde! Por onde passa leva tudo, tropa, naval, jogador!

Astronomie: Nesse momento está com freio de mão puxado, mas todos sabem de sua qualidade. Baita atacante!

Gostaria de dar um destaque também ao 171, e Pumba e por fim Cromartie, que são excelentes jogadores.
 

DeletedUser15340

Guest
Valew JV
citar apenas 5 é complicado, vou citar 5 que conheço e são tops

Voz de Muitas Aguas
e Pumba (Bruninho Two)
Cavaleiro do Ceu
Necropuss (ta com freio de mão puxado)
Gambusino
jvsdc01

deu 6 ja senão listava mais..

Voz é comedor de gold e usa multi demais rsrsrs

E Pumba é gostoso demais e joga bem

Cavaleiro do Ceu usa bot até nas multis kkkkkkk

Necro dispensa comentários. Rei dos blocks por bot, cada mundo tem 10. Aqui está top 300, capaz de pela 1ª vez na vida estar sem bot

Gambusino é um lindão!


-------------

Minha opinião:

Melhor jogador do mundo Taras é o BestforGame seguido do RafaelMg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
Pra mim os 5 melhores jogadores são esses 5 abaixo, mas não necessariamente nessa ordem que apresentei. Isso é outra história. kkkkkk

Gyovany180992: Joga o fino do fino, joga cerco, joga revolta. E ambos bem. Simplesmente monstro!

Voz de Muitas Águas: Bom jogador, vem numa crescente desde o Lindos. É cabeça no lugar, o que é ótimo!

CavaleiroDoCeu: Experiente e prestativo. Exímio atacante e lider meticuloso!

- Conde Galinha -: Joga muito esse Conde! Por onde passa leva tudo, tropa, naval, jogador!

Astronomie: Nesse momento está com freio de mão puxado, mas todos sabem de sua qualidade. Baita atacante!

Gostaria de dar um destaque também ao 171, e Pumba e por fim Cromartie, que são excelentes jogadores.

Muito tempo parado hahaha.

Bom, é difícil escolher 5... mas irei citar 5 também.

Gregory98 - Ótimo player, joga pelo time, está me surpreendendo mesmo sem conhece-lo muito tempo.

Luizliess - Esse é um dos maiores, professor.

Voz de Muitas Águas - Joga muito, nos conhecemos tem um tempo já, é chato de jogar contra.

Jairo 1980 - O homem dos Grifos, acho que entrou depois, mas mesmo assim é exímio jogador.

spto - Faz diferença em qualquer time, está de parabéns.

Citação Extra:

Jvsdc01 - Está surpreendendo a todos no revolta (jogando muito), só não entrou nos 5 por ser seu primeiro mundo, hahaha, tamo junto Jv.

Vinicusff - O cara é monstro no ataque, passou o professor. :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser111

Guest
Muito tempo parado hahaha.

Bom, é difícil escolher 5... mas irei citar 5 também.

Gregory98 - Ótimo player, joga pelo time, está me surpreendendo mesmo sem conhece-lo muito tempo.

Luizliess - Esse é um dos maiores, professor.

Voz de Muitas Águas - Joga muito, nos conhecemos tem um tempo já, é chato de jogar contra.

Jairo 1980 - O homem dos Grifos, acho que entrou depois, mas mesmo assim é exímio jogador.

spto - Faz diferença em qualquer time, está de parabéns.

Citação Extra:

Jvsdc01 - Está surpreendendo a todos no revolta (jogando muito), só não entrou nos 5 por ser seu primeiro mundo, hahaha, tamo junto Jv.

Vinicusff - O cara é monstro no ataque, passou o professor. :(

3 anos sem jogar, entrei antes de ontem para ver as atualizações.
muitos mudaram de nik e outros são Plays contemporâneos.

Mas pela breve explanada.

eu respeito estes

Astronomie - dar azia, mas arregaça na ofensiva
Cromartie Walace este conheço desde de 2008 da versão 1.0 rsrrs
Voz de muitas águas - ja jogamos do mesmo lado e contra, sempre jogou bem.
spto - sem comentarios
etbola - tens meu respeito


o restante eu n me lembro kkkk
 

DeletedUser9148

Guest
Vamo começar jogar isso entao rsrs

Vou falar 5 que gosto do estilo de jogo.


gyovany180992 - Meu parceiro, joga pra caramba hahaha

Malbeck. - Conheci no pandosia e ja virou meu faixa, sempre a disposição pra ajudar em td.

Gambusino - Joga pra demais, top 1 participação na ally.

luizliess - Mestre desse jogo hahahha

CavaleiroDoCeu - Top no atk e na def, além de ser um ótimo líder.
 

DeletedUser9486

Guest
Hahaha, gosto desses tópicos...

Difícil mesmo escolher 5. Por isso vou escolher 6, por que dois estão em patamares iguais e não seria justo desqualificar um.

1. Luizliess
2. Jorgenatanael2
3. Gyovany180992
4. 171.
5. Voz de muitas águas
6. Aquiliano (Devagar á alguns Mundos, mas tente conquistar esse cara para ver o perrengue que é, meu professor em quesito defensivo, estratégico e formação de liderança.)

E o JVSCD01 está surpreendendo bastante em sua estreia no revolta. Excelente jogador.

este não é o primeiro revolta do JV, teve outro mundo que ele jogou aí que tomou reset, (resetou num coordenado)
:D


- Gyovany é o melhor d todos os tempos d(-.-)b
 

DeletedUser12629

Guest
este não é o primeiro revolta do JV, teve outro mundo que ele jogou aí que tomou reset, (resetou num coordenado)
:D

Verdade, ele jogou no Billys
smiley_emoticons_daumendreh2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Fala gurizada!

Senkay tá no mundo? Conta o teu nick pra eu dar umas risadas contigo e te mostrar o que sei fazer e o que aprendi. Igual nos velhos tempos, lembra? Tô zoando Senkay. Saudades bebê!

Joguei vários revolta: Eta, Upsilon, Lindos, Byllis, e agora o Taras. Em nenhum obtive sucesso, pois achava mais fácil jogar cerco. Hoje já acho o contrário. Byllis eu resetei mesmo. Jogar sozinho contra uma ally não rola né? Essa parte vocês não contam seus noobs kkkkkkkk. Lá resetei Top14, acima de mim só oureiro.

Pô, agradeço o reconhecimento de todos que me citaram. Vou tentar jogar em alto nível até onde for possível.

Hoje o foco é recuperar as posições que perdi durante o carnaval. Larguei Top9, agora tô Top5000. Lets bora né.

#SenkayNoob
 

DeletedUser12629

Guest
Fala gurizada!

Senkay tá no mundo? Conta o teu nick pra eu dar umas risadas contigo e te mostrar o que sei fazer e o que aprendi. Igual nos velhos tempos, lembra? Tô zoando Senkay. Saudades bebê!

Joguei vários revolta: Eta, Upsilon, Lindos, Byllis, e agora o Taras. Em nenhum obtive sucesso, pois achava mais fácil jogar cerco. Hoje já acho o contrário. Byllis eu resetei mesmo. Jogar sozinho contra uma ally não rola né? Essa parte vocês não contam seus noobs kkkkkkkk. Lá resetei Top14, acima de mim só oureiro.

Pô, agradeço o reconhecimento de todos que me citaram. Vou tentar jogar em alto nível até onde for possível.

Hoje o foco é recuperar as posições que perdi durante o carnaval. Larguei Top9, agora tô Top5000. Lets bora né.

#SenkayNoob

Só jogar duo comigo que você sobe rapidinho kkkkk
 

DeletedUser15535

Guest
hoje no mundo começaram a acontecer coisas estranhas .... ou os cara são muito bons kkkboot.jpeg
 

DeletedUser13016

Guest
hoje no mundo começaram a acontecer coisas estranhas .... ou os cara são muito bons kkkVer anexo 4624

Primeiro lugar, se voce olhar os relatorios, tem mto ataque ai com barco lento junto, então aprendam a usar eles, uma dica, eles são mais lentos....
Ainda mais, tem ataques de varios jogadores ai, eram mais ataques, que não deram certo e foram cancelados, isso se chama ALIANÇA...

Outra coisa amandaserrado, acabou as cidades a venda no mundo??? Vi um print seu oferecendo 2000 moedas de ouro por uma cidade semana passada, que feio hem...
 

DeletedUser15535

Guest
Primeiro lugar, se voce olhar os relatorios, tem mto ataque ai com barco lento junto, então aprendam a usar eles, uma dica, eles são mais lentos....
Ainda mais, tem ataques de varios jogadores ai, eram mais ataques, que não deram certo e foram cancelados, isso se chama ALIANÇA...

Outra coisa amandaserrado, acabou as cidades a venda no mundo??? Vi um print seu oferecendo 2000 moedas de ouro por uma cidade semana passada, que feio hem...
Comentei sobre um jogador específico, mas pela defesa já acusando outrem ... fico mais inclinado a crer ...
 
hoje no mundo começaram a acontecer coisas estranhas .... ou os cara são muito bons kkkVer anexo 4624

Concordo com você é muito estranho.
Pela primeira vez eu vejo um noob chorando no fórum por algo que não sabe fazer.

Primeiro lugar, se voce olhar os relatorios, tem mto ataque ai com barco lento junto, então aprendam a usar eles, uma dica, eles são mais lentos....

Então vamos ensinar o Noob chorão.
No seu ataque faça sempre barcos com três tipos de velocidade para que você possa ter mais chances de encaixe.

* Barco Lento
* Farol
* Trirremes

O choro é livre, mas a NOBICE não.

Tem mais alguns truques, mas já terei que cobrar, pois não é fácil aturar choro de Noob.
 
Última edição:

DeletedUser15535

Guest
Concordo com você é muito estranho.
Pela primeira vez eu vejo um noob chorando no fórum por algo que não sabe fazer.



Então vamos ensinar o Noob chorão.
No seu ataque faça sempre barcos com três tipos de velocidade para que você possa ter mais chances de encaixe.

* Barco Lento
* Farol
* Trirremes

O choro é livre, mas a NOBICE não.

Tem mais alguns truques, mas já terei que cobrar, pois não é fácil aturar choro de Noob.
falou o jogador que nunca suspeita mas sua frase de assinatura
"A ironia desse jogo, é falar que é feio, aquilo que todo mundo faz. "
 

DeletedUser15535

Guest
Jogador ozil1100 vendedor de ouro e multiconta do aegislash passou sua multi para o jogador bmarto fantasmando e fazendo a mesma ser conquistada pela hells. Honesto isto achei que as regras proibiam mais de uma conta ..... logo vão me chamar de rei dos prints kkkk
 

Anexos

  • índice.jpeg
    índice.jpeg
    111,6 KB · Visitas: 15
  • índice2.jpeg
    índice2.jpeg
    183,2 KB · Visitas: 15
  • índice3.jpeg
    índice3.jpeg
    127,9 KB · Visitas: 14
  • índice4.jpeg
    índice4.jpeg
    97,9 KB · Visitas: 14
  • índice5.jpeg
    índice5.jpeg
    66,2 KB · Visitas: 15

DeletedUser12629

Guest
Pessoal, discutam isso no Assuntos Gerais do Mundo Taras hahaha, aqui é Os Melhores jogadores do Mundo Taras.

E... vamos jogar.
smiley_emoticons_grepolove.gif
 
Topo