• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os Melhores Jogadores do Mundo Taras

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Começou o chororo... kkkkkkkkkkk
Comentei ainda ontem que tava demorando para vir um noob chorão que em breve vai sair chutado do Mundo, vir aqui no FE chorar. rs

Já podem começar os carinhos pela aliança que será BI-CAMPEÃ por aqui.. hehehehehe
 

DeletedUser9148

Guest
Necro dispensa comentários. Rei dos blocks por bot, cada mundo tem 10. Aqui está top 300, capaz de pela 1ª vez na vida estar sem bot

Tem que aprender muito ainda, só fala da boca pra fora, nao sei o pq de sempre se esconder atraz dessas multis.
 

DeletedUser15535

Guest
Começou o chororo... kkkkkkkkkkk
Comentei ainda ontem que tava demorando para vir um noob chorão que em breve vai sair chutado do Mundo, vir aqui no FE chorar. rs

Já podem começar os carinhos pela aliança que será BI-CAMPEÃ por aqui.. hehehehehe
sobre o choro os cara assume a multi conta
 

Anexos

  • 5bb084de-5e11-42c6-8ad6-4a139fda4ebd.png
    5bb084de-5e11-42c6-8ad6-4a139fda4ebd.png
    1.010,7 KB · Visitas: 12

DeletedUser15535

Guest
Está a falar besteira, aegislash é um grande amigo, Daniel, pegou a cidade do Gb... simples.

Cidade repassada apenas, a aliança de vocês não estava fazendo o mesmo? Se for usar o mesmo acontecimento, vocês tem multi?
Como o jogador foi bloqueado, tenho que pedir desculpas ao suporte, pois estão trabalhando e punindo quem age de má fé....
 

DeletedUser4678

Guest
5 é pouco, mas até hj, acho esses
LuizLiess está indo na maciota
Voz sem freio
Cavaleiro do Céu aprimorando o que já sabe
Giovany tá desmanchando
171. Está simplesmente fazendo o chão tremer.
E a Hell's toda, ninguém foi chamado por ser amigo apenas, todos foram avaliados criteriosamente.
 

DeletedUser10216

Guest
Boas Guerreiros.
Meu ponto de vista esse mundo promete muitas reviravoltas.
Muito jogador bom mostrando oque sabe mas muito jogador bom se armando e crescendo aos poucos.
Esse mundo vai longe é uma historia longa a ser contada .... Mas vamos lá
171. nem se fala joguei com o cara e ele sabe oque ta fazendo
Voz de muitas águas - tem sede de cultura é cada ataque monstro
CavaleiroDoCeu -meu brother sobrinho do t1m4u5 irmão de elite hell top dos top é oq mais aparece aqui no forum
Aragorn the Killermestre irmão de hell merecedor do quarto lugar pela disposição pelo próximo sempre que necessário
xXxReX22KilleRxXx Não esta em segundo na classificação por acaso tbm esta mostrando para que veio..
Resumindo otimos gamer's
Quero ver quem fica de pé até a ultima maravilha tmj guriada bom jogo minha humilde opinião
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 
Topo