• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Os que falam d mais e poco faz

  • Iniciar tópico DeletedUser12050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12050

Guest
N tem como n dar um trofeus para esses dois noobs videl e a gigi, ruim d mais
 

DeletedUser6503

Guest
Boa Noite a todos os jogadores do Míconos e aos restantes que acompanham o Forum Externo.

Não queria vir postar no FE porque sempre acaba mal com tanto "fã" que por aí anda mas cá vai.

Deixa nós ficar com o troféu de ruim ok? Agora me faz um favor e vai ler o tutorial do Grepolis que eu acho que bem andas a precisar!

Não vou me alongar com escrita, vou colocar duas imagens e cada um faz o seu julgamento.

direct


Não, não era para ver o porto nem nada. É mesmo a qualidade do jogador


Porém descobrimos algo em que ele é bom, nas MP's!

direct



Minha pergunta para a Phoenix é a seguinte: Vão manter um jogador desses na aliança? Jogador baixo, sujo, mal educado e com um comportamento provocativo desses. Pelo que ouvi dizer de pessoas próximas a mim assim como outros que estão jogando comigo neste momento vocês são uma das melhores alianças de cerco neste servidor, para ser considerado isso é necessário que tanto a qualidade de jogo como as atitudes sejam diferenciadas, e até ao momento não vi ao contrário.

Cuidado para quem usa vosso nome porque acha que tem as "costas quentes"!


Sem mais, boas conquistas!
 

DeletedUser8494

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

refugiado, farmado, e ainda vem cantar num tópico com este título no FE..
e a gente pensa q a burrice tem limites.... -.-
 

DeletedUser11791

Guest
Nem vale a pena perder tempo com esse ai!
Só vai latir...
 

DeletedUser12050

Guest
Quando vcs pegarem uma cidade minha, e eu estiver on se pode falar alguma coisa ...... Ao contrario so risada da sua cara
 

DeletedUser12157

Guest
Quando vcs pegarem uma cidade minha, e eu estiver on se pode falar alguma coisa ...... Ao contrario so risada da sua cara


Sim estava, pois o cerco dura 12 horas e ainda tentaram partir, para de mentir...Rir mesmo, é o que te resta, já que jogar não sabe...
 

DeletedUser9453

Guest
Essa é a primeira vez que me presto a vir ao Fórum externo mas vamos lá............
O senhor Vinícius costa 6000 é um cara muito interessante, não tem muito tempo estava sendo farmado, pois é publico que pela manhã esta off
Assim sendo, após perder seu quase full de cavaleiros enviou uma mp a perguntar "Porque isso cara?", afim de entender o porque de receber um ataque direto nas suas tropas de ataque
A sério mesmo temos de ler uma pergunta dessas? O porque de estar sendo farmado em um jogo de guerra.............
Devo aqui dizer que o cara devia ler melhor as regras do jogo afim de poder se ambientar e aprender a jogar de verdade
Isso aqui é sempre uma tremenda perda de tempo e esforços, e no futuro diria para postar coisas mais nobres e talvez úteis aos demais jogadores.

Obs, se acaso desejar podemos ver a mp e postar aqui suas duvidas sobre ser atacado ou até outras perolas que podemos garimpar dos jogadores da maloka

Sem mais a acrescentar, passar bem!
 

DeletedUser12157

Guest
Essa é a primeira vez que me presto a vir ao Fórum externo mas vamos lá............
O senhor Vinícius costa 6000 é um cara muito interessante, não tem muito tempo estava sendo farmado, pois é publico que pela manhã esta off
Assim sendo, após perder seu quase full de cavaleiros enviou uma mp a perguntar "Porque isso cara?", afim de entender o porque de receber um ataque direto nas suas tropas de ataque
A sério mesmo temos de ler uma pergunta dessas? O porque de estar sendo farmado em um jogo de guerra.............
Devo aqui dizer que o cara devia ler melhor as regras do jogo afim de poder se ambientar e aprender a jogar de verdade
Isso aqui é sempre uma tremenda perda de tempo e esforços, e no futuro diria para postar coisas mais nobres e talvez úteis aos demais jogadores.

Obs, se acaso desejar podemos ver a mp e postar aqui suas duvidas sobre ser atacado ou até outras perolas que podemos garimpar dos jogadores da maloka

Sem mais a acrescentar, passar bem!

direct


Lembra disso Henrique?
Não existia cerco perdido para nós...Esse garotinho não é nada perto do que fomos e somos... Sem mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12050

Guest
Hahahahahaha engraçada msm, tem q dar risada de uma pessoa dessa, jogo melhor que vc, pensa q sabe joga mais só usa ouro e só isso que sabe fazer, o resto é insignificante
 

DeletedUser8494

Guest
Quando vcs pegarem uma cidade minha, e eu estiver on se pode falar alguma coisa ...... Ao contrario so risada da sua cara

Faz um favor então... refugiado...
Não mude de oceano kkkkkk
Fica aí mesmo no 55!!
Como jogador és 0!!! Numa aliança boa, é verdade, mas tu és 0!!!!
Nem sei o pq de perdermos tempos a te responder kkkkk
Vai lá fazendar pra outros lados, é o teu forte não é mesmo?
 

DeletedUser9453

Guest
Vinícius larga esses pulhas de mão. O sucesso deles eh gold, multi bot e outras coisas q nem conheço. Quero ver eh fazer o q guerreiros de ver dade fazem. Tipo eu. Tenho mais ponto de combate que 90% dos players dessa ally aí é SOCOM uma cidade de 5k. Eles precisam bloquear os outros pra poder conseguir conquistar. Tem conxavo no suporte pq só chamei mestre hindras de Lord noob chefe kkkk. Agora vai lá tomar vai. Online perderam 4 colonos. Aqui quem fala eh rodolfopires100. Sem gold hein, pois se tivesse tinha cidades maiores. Não tenho pq sou jogador de grupo e sempre ajudei todos os players da ally. Pra mim, vcs são só playboys q gostam de tentar mostrar serem bons, mas o bom sai do bolso. Coitados.

E quem é esse mano aqui? Aqui o cara não pode apanhar que ai sai gritando, "bot, bot, bot". Ouro? Avise ao suporte que você quer que o jogo seja sem ouro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O nível de jogadores anda decaindo

Quanto ao vinicius, faço minhas as palavras do Im nutz, fique no 55 para vc ver o tamanho da confusão que acaba de contrair! Não foge não que estamos bem interessados em vc!
 

DeletedUser11983

Guest
Vinícius,
tópico totalmente desnecessário, mal educado e mal escrito.
Zila
 
Jogador medíocre, fraco, refugiado, pessoa sem educação, meninho chorão, vai olhar o status e ver, perdedor....
Se fosse tu tinha vergonha de vir aqui, vou buscar prints das tuas perdas de cidades, e teus pedidos de entrada na Maloka antes de entrar onde tas, tenho pena de teus colegas de aliança por conviver com uma pessoa como tu.

E outra, tas se chamando de inativo? Porque te tomamos cidades.... E outra jogamos de acordo com às regras do jogo, nunca se quer fui bloqueada, aprende a respeitar porque se quer me conheces....


Teu nível de ataque


direct


direct


O cara vem no FE e faz um tópico para ele mesmo. "Os que falam d mais e poco faz". Tens de melhorar teus ataques colega para fazer "MAIS" porquê falar c fala... rsrsrsrs...
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Galera!

Acho que nem preciso dizer muito o porquê que estou passando por aqui, não é mesmo?

O tópico em si, não tem propósito algum.

A não ser é claro, gerar mais provocações e desentendimentos em fórum externo que tem Regras a serem seguidas.

Como muitas mensagens não tiveram objetivo algum, exceto provocar, utilizar modos expressivos e relacionados, já irei trancar o tópico de uma vez e posteriormente apagá-lo.

Peço que evitem criar novos tópicos com a mesma temática.

Enfim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo