• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

OUTRO GREPOLIS

NÃO SEI SE AQUI É O LUGAR...

ALGUÉM CONHECE OUTRO JOGO PARECIDO COM O GREPOLIS EM QUE O CARA POSSA DORMIR POR PELO MENOS E SUFICIENTES 8 HORAS DIÁRIAS?
 
NÃO SEI SE AQUI É O LUGAR...

ALGUÉM CONHECE OUTRO JOGO PARECIDO COM O GREPOLIS EM QUE O CARA POSSA DORMIR POR PELO MENOS E SUFICIENTES 8 HORAS DIÁRIAS?
opa amigão, bom posso te falar 2 jogos aqui que já são tão antigos como Grepólis e que me batizaram, só não tenho certeza se ainda possuem servidores ativos, pelo menos em português eu sei que não tem.
Caesary (na gringa) Cesár (nome BR):
Poderia dizer que se você foi longe nesse jogo aqui, você fica mais que preparado para o novo modo Olimpo, é extremamente parecido, exceto pelo detalhe que o jogo não tem fim, e você pode ter no máximo 10 cidades, mas a dinâmica de PvE do Olimpo, lembra bastante.
Golden Kingdom (na gringa) Reino Dourado (nome BR):
No meu ponto de visto, é o RTS mais completo que joguei até hoje, e já joguei um bocado, infelizmente, o "completo" dele também deixa ele beeeeeemmm complexo, mas em questão de estratégia que pode ser feita aqui, nunca vi igual. A possibilidade de entocar tropas pelo mapa, para ver movimentação de tropas inimigas próximas, para ter controle de onde estão indo, e quanto tempo vão demorar, seja para fazer contra ataque ou simplesmente para invadir a cidade inimiga vazia. E eu diria que é um dos mais equilibrados também, pois não importa se o cara é 10x mais forte que você, se ele vacilar na estratégia, você dá uma nele tão forte, que o cara caí pra fora do top 100. Sistema de fortalezas para quem joga em aliança, onde bastam focar 1 ou 2 cidades pelo caminho nas 2 pontas de onde fica a base da aliança, com toda a def da aliança, e mandar o dono da cidade trancar os portões para qualquer tropa que não for da aliança, assim obriga todo mundo que poderia usar as estradas da sua cidade, à ter de dar a volta, ou tentar atacar a cidade "portão", para força que ela abra os portões e dê passagem. Man, é muita coisa sobre esse jogo, se eu for citar todas as mecânicas e dinâmicas, isso aqui vai ficar um livro.
 
Topo