Caros, parece que vocês não conseguiram assimilar a situação.
1º Foi feito um pacto, uma estratégia de guerra a combater a ally top 1. Primeiro, encontra jogadores dispostos a atacar a esmo, atacar sem estratégia, atacar sem ao menos saberem o que estão a fazer. Podem notar que TODOS esses aí fazem parte DA MESMA ALIANÇA.
Só me corrijam se eu estiver errado, Cavalo de Troia foi a estratégia utilizada para conquista de Troia. Só que consistia em atacar na surdina, aguardaram o adversário dormir para atacarem. Hum...acho que agora entendi o porque dos colonos em Bônus Noturno...LoL
Parabéns Check, Parabéns por mudarem o sentido da Cavalo de Troia a se tornarem os emos da guerra...LoL
2º A Check ficou quietinha, essa sim deveria se chamar Cavalo de Troia...pois soube aguardar, aguardar...não espionou, não lançou encantos, não atacou, ficou imóvel...sabíamos que haveria alguma "manifestação" por parte da check, mas enfim...Quando o adversário a se bater encontrava-se a repousar, daí sim a Check entrou na guerra e de maneira fria e calculada executou seus ataques e conquistas.
Off: Parabéns Check! A mundos que não vejo algo assim, as alianças adversárias tem elevado suas estratégias e não toleram servirem de "distração" para que outra ally venha a 'se dar bem'.
Aos Cavalos de Tróia, Parabéns Também! A tempos que não vejo uma aliança servir de COBAIA dessa forma..LoL
E vamos lá...tentem que a Check se fundem com vocês...talvez daí serviria de desculpa para os que perderam seus ataques a esmo..
E lembrem-se, a PANZER é o alvo a ser batido AGORA, como a CAVALO será SE um dia vir a ocupar o Top1 ou se a Check vir a ocupar o Top1. Por enquanto, vou de mansinho, só brincando devagarzinho, sem tropeçar...hehehehe
E vamos que Vamos....Da-lhe PANZER!!!