• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pérolas do Edessa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poste aqui, ataques frustrados e cômicos feitos pelos inimigos, além de noobices grepolitanas ocorridas nesse mundo...
 
Bem, inaugurando o tópico a pedido do aliado xD
Isso sim que é um coordenado realizado com sucesso #SQN!!!
15 coloninhos no fundo do mar e...


3522h5x.jpg

20pyhwk.jpg

1z1e3rd.jpg

14400w8.jpg

2vxn8qu.jpg
 

DeletedUser6662

Guest
Nem vou postar os mais de 50 ataques que pararam no porto senão seria muita humilhação.
Valeu ai pelos pontinhos.
Mas isso ai tem uma resposta. O inimigo falou que esses mais de 200 ataques foi só para distração.
Beleza né.
 

DeletedUser

Guest
15 titanic :eek::eek::eek:

Parabens pelas defesas :D, de fato foi bastante coisa coisa :cool:
 

DeletedUser2014

Guest
Caros, parece que vocês não conseguiram assimilar a situação.

1º Foi feito um pacto, uma estratégia de guerra a combater a ally top 1. Primeiro, encontra jogadores dispostos a atacar a esmo, atacar sem estratégia, atacar sem ao menos saberem o que estão a fazer. Podem notar que TODOS esses aí fazem parte DA MESMA ALIANÇA.
Só me corrijam se eu estiver errado, Cavalo de Troia foi a estratégia utilizada para conquista de Troia. Só que consistia em atacar na surdina, aguardaram o adversário dormir para atacarem. Hum...acho que agora entendi o porque dos colonos em Bônus Noturno...LoL

Parabéns Check, Parabéns por mudarem o sentido da Cavalo de Troia a se tornarem os emos da guerra...LoL

2º A Check ficou quietinha, essa sim deveria se chamar Cavalo de Troia...pois soube aguardar, aguardar...não espionou, não lançou encantos, não atacou, ficou imóvel...sabíamos que haveria alguma "manifestação" por parte da check, mas enfim...Quando o adversário a se bater encontrava-se a repousar, daí sim a Check entrou na guerra e de maneira fria e calculada executou seus ataques e conquistas.


Off: Parabéns Check! A mundos que não vejo algo assim, as alianças adversárias tem elevado suas estratégias e não toleram servirem de "distração" para que outra ally venha a 'se dar bem'.
Aos Cavalos de Tróia, Parabéns Também! A tempos que não vejo uma aliança servir de COBAIA dessa forma..LoL
E vamos lá...tentem que a Check se fundem com vocês...talvez daí serviria de desculpa para os que perderam seus ataques a esmo..

E lembrem-se, a PANZER é o alvo a ser batido AGORA, como a CAVALO será SE um dia vir a ocupar o Top1 ou se a Check vir a ocupar o Top1. Por enquanto, vou de mansinho, só brincando devagarzinho, sem tropeçar...hehehehe

E vamos que Vamos....Da-lhe PANZER!!!
 

DeletedUser2566

Guest
Fofoqueiro é uma tristeza mesmo....não sabe de NADA que ocorre e vem dar pitaco...SENSACIONAL!

vc CALADO já está ERRADO!Imagina quando resolve abrir a bok...

Academia?KKKK....hunf

E vamos ao game...aguardando alguém da Cavalinhos se pronunciar...
Panzer Imortais nao era academia...era apenas o banco de reservas...caso alguem da panzer desistisse
Enfim pierre nao tente tapar o sol com a peneira ;)
 

DeletedUser

Guest
muxye8.png

2zecj1e.png



Nossa PANZER ficou assim porque?
 

Anexos

  • aaaaaa.jpg
    aaaaaa.jpg
    19,5 KB · Visitas: 6
  • aaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg
    aaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg
    19,6 KB · Visitas: 5
Editado por um moderador:

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkk


Necro no FE ? que milagre,vai chover diamante
 

DeletedUser

Guest
Mania esses jogadores têm de gastar sentidos em qualquer situação. ):
 

DeletedUser7514

Guest
Já dizia um amigo meu do PT
''Cara,quem tem um vizinho como você não precisa de mais inimigos não.''
Estou começando a concordar com ele u.u
TTxV1Sg.png


Santa catapulta :rolleyes:
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkk tava trolando o vizinho :D (Tava usando bigas porque é ilha inimiga ou era jeje)


Muro 16...Foi pra 0
Porto 20...Foi pra 12
Senado 24...Foi pra 18
 

DeletedUser

Guest
Mio, não quero receber um ataque assim, além de erguer a muralha terás que subir os edifícios. :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo