• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pérolas Lindos

  • Iniciar tópico DeletedUser9148
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10211

Guest
Olha cara no gela riram de nos no inicio mais afinal quem ficou campeã no fim a Liga Dos Combatentes, então porque não pode repetir aqui?
 

DeletedUser11483

Guest
a meu ver nao se trata de ganahr ou nao porque mesmo que a adamantinum perdesse pra voces teria mais significado a derrota deles do que a vossa vitoria

isto porque esta na forma de como estao tentando obtela !
 

DeletedUser11483

Guest
dinheiro é a desculpa

estao sendo superiores todos sabemos que o gold influencia muito no entanto tb ja todos sabemos e temo provas dadas que é possivel derrotalos entao nao entendo !

em uma coisa concordo ! nao é como começa e sim como acaba no entanto o certo é que a adamantium ja fe mt estrago na liga incluindo resets
 

DeletedUser7514

Guest
Olha ai jogadores de bobeira hunter,convida eles..


640x440-wa0010.jpg
 

DeletedUser11483

Guest
Sica quando se é resetado e recomeça tem proteçao denovo ? a proteçao iniciante ? srsrrsrsrs
 

DeletedUser7514

Guest
Sica quando se é resetado e recomeça tem proteçao denovo ? a proteçao iniciante ? srsrrsrsrs


Cade o pessoal da LIGA DOS COMBATENTES pra responder essa pergunta!

prmzam.?
menino prestigio ?
LORD CHAL ?
jhonywar ?
ZEROCOW ?
magno angelll ?
kamarguim ?
Voz de muitas aguas ?


algum resetado ON ? se não tiver ngm eu faço chamada da outra turma...
 

DeletedUser11483

Guest
boa ideia vou aguardar entao valeu sica sempre pronto a sanar duvidas ! amigao srsrsrrsrrsrsrsrrs
 

DeletedUser7514

Guest
Não sou o sicariuss mais posso te dar uma dica a quem perguntar

Fale com os antigos cana.lhas


Quem da canalhas foi resetado ? só me fala 1
smiley_emoticons_baby_junge2.gif



Fica caladinho ai porque você não é ninguém no jogo,NINGUÉM xD

Você tem que agradecer muito a mim por não ter sido resetado,se eu tivesse deixado o pessoal atacar no terrestre na conquista do wilton,você tinha levado um reset gostoso também.


Liga dos resetados
 

DeletedUser

Guest
Inimigos não coleciono,não me relaciono,não me emociono por eles não sinto nada!..
 

DeletedUser11483

Guest
bem com isto ninguem respondeu mais eu aguardo pelas respostas que me indicaram que me poderiam informar :
Ligasat
Liga dos resetados
Liga dos combatentes
canlhas

xdddddddddddddd
 

DeletedUser6961

Guest
bem com isto ninguem respondeu mais eu aguardo pelas respostas que me indicaram que me poderiam informar :
Ligasat
Liga dos resetados
Liga dos combatentes
canlhas

xdddddddddddddd

Smal sobre sua pergunta em uns posts anteriores, quando um jogador toma reset sim ele volta a ter proteção de iniciante por uns dias rs, sei disso por causa de um jogador do farsala que tomou reset e iamos querer dar outro reset mas ele tava com proteção por uns dias kkkkk
 

DeletedUser9049

Guest
Bem lembrado. o meu grande amigo LORD CHAL. esse sim tem meu respeito. eu estava atacando ele e mesmo assim trocando mp. Grande guerreiro.
Convidei a se juntar a ADM mas preferiu ficar na liga. Pena ter escolhido o lado mais fraco. :(



ai mostra que vc é aquele tipico jogador que se começar a afundar o navio logo pula para o estaleiro, ao envés de ajudar a trancar o buraco e salvar a tripulação...
 

DeletedUser5109

Guest
ai mostra que vc é aquele tipico jogador que se começar a afundar o navio logo pula para o estaleiro, ao envés de ajudar a trancar o buraco e salvar a tripulação...
Quem é vc ? Nao me lembro do seu nick.para falar de mim tem que primeiro me conhecer.
Pular do barco ? Que barco? Se eu tivesse entrado no mundo como liga e mudasse de lado. Isso sim seria pular do barco. Agora eu entrei no mundo com meus amigos do efeso. Joguei na AdamatiuM antes de jogar na liga. Isso nao é pular do barco. Chamei o lord pra ca. Ele nao quiz. Entao o jogo continua.
 

DeletedUser7378

Guest
ai mostra que vc é aquele tipico jogador que se começar a afundar o navio logo pula para o estaleiro, ao envés de ajudar a trancar o buraco e salvar a tripulação...
primeiro respeito nuca faltamos com esse entre vcs!! pra falar de alguém tem que fazer certo? pelo que vi esse mesmo jogador que vc fala fez mais que vc em outro mundo que vc mesmo cita do que vc próprio vez messa suas palavras jogue, tente nunca sera jamais sera o que adamantim é parcero !!! procuro no grepo ta faltando vc vivenciar o que é ser adamantim va la procure nicolas vai acha o que tera !!! cada mundo é um mundoaqui é lindos que seja claro isso !!
 

DeletedUser

Guest
Rindo desses noobs falando para o pistulin que a adamantium é grepo kkk
Mateus fala pra ele so duas coisas: jks e g.n kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo