• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pérolas Lindos

  • Iniciar tópico DeletedUser9148
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9049

Guest
Quem é vc ? Nao me lembro do seu nick.para falar de mim tem que primeiro me conhecer.
Pular do barco ? Que barco? Se eu tivesse entrado no mundo como liga e mudasse de lado. Isso sim seria pular do barco. Agora eu entrei no mundo com meus amigos do efeso. Joguei na AdamatiuM antes de jogar na liga. Isso nao é pular do barco. Chamei o lord pra ca. Ele nao quiz. Entao o jogo continua.

Eu me basiei no seu comentário que deu pra se entender isso, se ira fazer ou não, não me interessa
primeiro respeito nuca faltamos com esse entre vcs!! pra falar de alguém tem que fazer certo? pelo que vi esse mesmo jogador que vc fala fez mais que vc em outro mundo que vc mesmo cita do que vc próprio vez messa suas palavras jogue, tente nunca sera jamais sera o que adamantim é parcero !!! procuro no grepo ta faltando vc vivenciar o que é ser adamantim va la procure nicolas vai acha o que tera !!! cada mundo é um mundoaqui é lindos que seja claro isso !!


se está a falar do edessa eu sai mas não fui pra nem uma outra aliança, vc tbm, se informe melhor....
 

DeletedUser7514

Guest
Rindo desses noobs falando para o pistulin que a adamantium é grepo kkk
Mateus fala pra ele so duas coisas: jks e g.n kkk


Quem é você na fila do pão ?


Eae galera da LIGA,como ta o fórum de revoltas ai noobaida ? vocês são realmente fracos,64 jogadores botando fogo em 4 alianças
 

DeletedUser

Guest
Sica noob fica ressentido não...tambem amo voce seu farmvillao kkk
 

DeletedUser11483

Guest
Sem nada a declarar

Yd501Vk.png
 

DeletedUser11483

Guest
rssrrsrsrsrsrr pela espia é mais

pra que gruta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

seu fazendeiro so tem teatro e mercado no 30 ja

quartel a 1 enfim
 

DeletedUser5109

Guest
Rindo desses noobs falando para o pistulin que a adamantium é grepo kkk
Mateus fala pra ele so duas coisas: jks e g.n kkk
Do que adianta ser junkies e sei la mais o que. Se é moita ? Ser carregado pela ally nao vale. ( membro da junkies que falou que vcs eram moitas)
 

DeletedUser

Guest
Do que adianta ser junkies e sei la mais o que. Se é moita ? Ser carregado pela ally nao vale. ( membro da junkies que falou que vcs eram moitas)

Vcs? Kkkk mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo kkk
Nunca joguei na jks kkk e que membro é que lhe disse? Kkk
Sica por ser sua ally é que eu diminuo kkkk
Brincs kkkk
Boa sorte ai pra todos xD
 

DeletedUser11483

Guest
puff sica mais uma cidade espiada

antiSicariuss vendo espia espia por 100 gold rsrsrsrsrssrs

hum em relaçao a jks eu vou concordar com o metal apesar de nao saber muito dela o que sei chega pra falar que foi topao msm falam ate que crachou o server num coordenado kkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Vai encher o saco de outro papai noel em outro fórum meta,seu noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3


Parece que a liga tomou um sacode ontem,parece que tivemos mais resets '-' kkkkkkkkkkkkkk NOOBS
 

DeletedUser11483

Guest
quero ver se exibir os prints de eu conquistando voce sica huashuashuahsuahsuhas

#SicaNoob
#AprendizVaiDestronarOMestre
 
Eai galera,

Vi que no decorrer do tópico vocês se perderam do tema original. Peço que retornem para o assunto principal no qual este tópico foi destinado Pérolas Lindos. Lembrando que temos no mundo um tópico sobre assuntos gerais e é lá que os demais assuntos devem ser comentados e debatidos.

Conto a colaboração de todos para que tenhamos um fórum mais organizado. Qualquer dúvida estou a disposição.


Atenciosamente, -Letus-.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo