• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pactos.. para qu isso mesmo hem...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estive lendo um topico que infelizmente quando estava começando ficar bom foi fechado:(

Por tanto vim imediatamente abrir este para esta discução:

Bem, eu sou lider da S.O.T e não tenho feito muitos pacto apenas alguns para proteger mas e quanto as alys com ATMS Elites Iluminati Lns e tantas outras quando quiserem conquistar uma cidade que seja de um membro de uma de suas vairias aly que tem pactos:confused: simplesmente quebra ou para bruscamente seus planos :confused:


Quer dizer as aly que pendem paquitos estão ali claramente por proteção e eh obvil que eh muito difícil alguma ter algo mais que isso visto que a grande maioria das fusõe dão errado.

Fico pensando sera que eh medo respeito de mais ou sera que isso qui ta mesmo cheio de fazendeiros

estou apenas levantando esta questão, e de fato as aly citadas são excelentes (almenos nos pontos pois nunca participei de nenhuma delas e não posso dizer mais que isso)

He isso ae se houver um líder de qualquer ali para expor opinião seria interessante msm que não seja das citadas


Orgulho de ser S.O.T:cool:
 

DeletedUser24

Guest
Pactos!

Respondendo sua pergunta:
quando quiserem conquistar uma cidade que seja de um membro de uma de suas vairias aly que tem pactos??? simplesmente quebra ou para bruscamente seus planos???
Sim, quebra bruscamente, sem prévio aviso que está sendo atacado. [Pelo menos nas últimas versões era assim.

Sobre sua questão.
Posso até concordar, só que nunca fiz pactos, sou Fundador da Exódia Team e da VingadoreS e nelas nunca ouve se quer nenhum pacto. Pois não concordo, cada qual deve mostrar sua força, mesmo que não chegue a lugar nenhum no jogo.

Mas se for olhar pelo seu ponto de visto você pode estar correto. Pois afirmações não podem ser feitas, já que são apenas opiniões.

-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
Eh amigo ao que parece são mesmo um monte de hipócritas mas que pode julgar eu msm ja pedi pactos algumas vezes e foram rejeitados hj recebo diariamente pedidos de pacto e olha que minha aly ainda eh pequena .

Mas gostaria de ver mais opinião e pq tanto pacto, talvez as aceitam na esperança de as pequenas aly se diluírem neles, vai saber


Orgulho de ser S.O.T.
 

DeletedUser

Guest
odi

eu sou cofundador da ordem dos imortais e não concordo em fazer pactos adoidado sendo que cedo ou tarde seremos todos inimigos mesmo, eu faço e aconselho fazer acordos de paz com menbros fortes proximos das minhas cidades para proteção mutua, acho que pactos são para allys que não se garantem sozinhas
 

DeletedUser

Guest
pactos são adiamentos de futuras guerras por isso a meu ver inúteis :rolleyes:
alianças com muitos pactos acabam por ser ou fundidas ou comidas por outras alianças.
 

DeletedUser

Guest
Ate quando...

Me deparo com uma questão,

No mesmo oceano existem 3 alianças fortes e acredito eu que querem ser a melhor do Oc no minimo.

A Lay "a" não ataca a aly"b" pois tem medo do revide ja a Aly "c" apesar de ser a mais fraca entre as 3 não tem pactos com nenhuma destas e consequntemente eh atacada e ataca ambas. Todos diriam "essa ja era" mas para minha surpresa ontem revendo as aly dos territorios proximos reparei que.

A Aly continua em primeiro lugrar porem apoiada em membro bem fortes e sua evolução caiu muito seu membros atacam cidades fantasmas ou com baixa pontuação e mesmo os membros fortes tem fundado cidades (AFF!).

A Aly "b" esta em total decadência perdeu muitos membros e quase não aparece na fota chego a acreditar que os membros que permanecem são os que não logam nunca pois a queda continua.

E pa a surpresa Aly "c" me decepcionou fez pacato com a Aly "A" mas esta soberana e absoluta no segundo lugar (pra que se contenta ta bom neh)
ao menos lutou e cresceu bastante desbanco fortes mas agora resolver ceder

Mas e agora:confused: para sua evolução e vai para outro OC para eveitar conflitos :confused:

Se deixa intimidar pq a Aly "A" e de uma forte família :confused:

Essa monotomia vai ter um fim claro que cedo ou tarde chegara o hora da guerra, uma vai perder por medo ou na batalha

Mas a realidade eh que quem tem medo de lutar ja perdeu

Ate quando vão ignorar isso
 

DeletedUser

Guest
Pactos

Concordo plenamente com as opniões, pois essas ally só se garentem por possuírem pactos. E uma vez que algum membro for atkado esses mesmos não irão interferir pois não quando for a hora da verdade todas as ally serão cada uma por si.
 

DeletedUser

Guest
concordo plenamente com as opniões, pois essas ally só se garentem por possuírem pactos. E uma vez que algum membro for atkado esses mesmos não irão interferir pois não quando for a hora da verdade todas as ally serão cada uma por si.

pactos as vezes isso não passa de união de fracos,união de um fraco com um forte pois tem medo de ir a luta,na verdade na maioria das vezes é pacto de covardia de desorganização,falta falta de liderança e de visão do jogo e da vida ,ou seja um fraco no mundo virtual e derrotado no mundo real .
Isto serve para você que se acha forte mais pede para seu lider unir-se a aliança que você acha forte ou melhor não tens coragem de encarar , você é digno desses pactos covardes que rolam pelo mundo .
Pacto só deve ser feito por duas lideranças de honra cujo o pacto sera ate após a morte se você não tem isso em suas entranhas não faça pacto com ninguém perca o jogo com o minimo de honra pelo menos.
orgulho de ser s.o.t
 

DeletedUser

Guest
pactos

eu so um dos jogadores da ELITES ATLÃNTICO,e não é bem assim como vcs dizem não.
na maioria das vezes as alianças menores que buscam pacto conosco,não saimos por ai pedindo pacto.
aqui não é tão simples permanecer na aliança principal,os pactos funcionam como alianças derivadas da primeira,uma especie de degrau.
um jogador fazendeiro seria quase impossivel permanecer na aliança principal,pois aqui rola uma especie de campeonato assim dizendo.
os jogadores das alianças secundarias(pactos ou fusoes)que se sobresaem aos jogadores da principal,geralmente tomam o lugar deles,rebaixando os da principal e subindo os da secundaria,isso força todo mundo a jogar bem,se vc não consegui vc ja era.
isso só vale para as alianças que aceitaram elites no nome.
existem tambem pactos visando um inimigo comum,ai na maioria das vezes uma aliança não ataca a outra mais tambem não ajuda,é so um modo das duas alianças avançarem.
 

DeletedUser

Guest
Ola huliton...

Conheço sua ally e alguns lideres, tenho uma certa "simpatia" por vcs mas não conhecia este cistema de crescimento...

Parece bm para que que ir para uma ally forte que ja eh top mas na sua primeira demonstração nãi s trata de um pcto e sim de uma filiação, muito bom por sinal.

O fato qeh que as allys menores buscam pacto com as maiores visando não ser atacada pelas mesmas mas se uma atrapalhar a outra uma guerra tende a acontecer ou melhor um massacre.

Mas eu tenho pacto com poucas allys umas para proteção outras pq admiro os ideais dos lideres mas a maioria por união de forças contra inimigos incomuns e para crescimento mutuo.

De fato ninguem se cria sozinho neste jogo, isto quem me disse foi um dos fortes da ATM mas as palavras são verdadeiras.

Para ser cinsero na epoca que criei este topico via de um modo diferente de hj mas anda assim sõ realmente muito pouco os pactos q valem a pena.


Orgulho de ser S.O.T
 

DeletedUser3833

Guest
eu acho que a 3 tipos de pactos:
1° de Nao Agreçao(é o mais comun e é simplesmente para uma aliança nao atacar a outra)
2°de Cooperaçao(quando se visa um inimigo em comun e sabe que só se uma ajudar a outra se pode vencer)
3°o com segundas intençoes(esse é especial na verdade ele é só o começo de um plano maior serve apenas de aroximaçao para uma tentativa de fusao)

bom eu acho que os pactos se resume a isso e que cada pacto tendeser rigorasa e meticulosamente avaliado pq nada mais iritante qua fazer um pacto com alianças que nao o cumprem ou que no outro dia sem a viso o quebrao pra te atacar pois concidero isso errado(eu uasria outra espreçao mais nao quero ser bloqueado) nao vejo motivo para umas alinça que simplesmente nao fazem pacto sob nenhum motivo pois ou seu menbros sao muito boms e estao muito comcentrado em um pequeno espaço ou estara fardado a derrota pois nao vi nenhuma aliança sem pacto properar até que feis os seus
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo