• Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
  • Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

• Atualização 2.200

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.200). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

Encerrado Palavras Cruzadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lightning

Community Manager
Membro da equipe

Nossa equipe criou um novo evento para vocês! Dessa vez, escolhemos o jogo Palavra Cruzada, se inscreva e ganhe ótimos prêmios. Para participar é só enviar sua resposta NESTE LINK.

Você considera que possui ótimos conhecimentos sobre o Grepolis? Se sim, então esse mini game será moleza.

Como participar

Para participar você precisa de uma conta no jogo e uma conta no fórum. Você não possui uma conta? Então poderá criar aqui sua conta no jogo (CLICK) e aqui sua conta no fórum (CLICK). Para postar sua resposta e concorrer ao prêmio, basta nos enviar as palavras NESTE LINK.

Duração do Evento

Data de início do Evento: 29/09/2019
Data do término do Evento: 02/10/2019

Regras

É proibido
  • Participar com mais de uma conta;
  • Divulgar suas respostas em quaisquer lugares;
  • Editar ou apagar o post no tópico do evento;
  • Criar mais de um tópico para concorrer no evento, caso contrário serão ambos desconsiderados;
  • Receber o ouro ganho, no caso do vencedor, em outra conta (o ouro será creditado na conta que participou);
Reclamações/Dúvidas
  • Qualquer dúvida ou reclamação sobre a resposta dada no evento ou sobre a divulgação dos vencedores do evento, só poderá ser realizada em até 10 dias após o evento acabar.
Modelo de postagem sugerido:

Ex.:
1. Palavra 1
2. Palavra 2
3. Palavra 3
[...]

Premiação

Prêmio Aleatório 1:
600 Moedas de Ouro
Prêmio Aleatório 2: 600 Moedas de Ouro
Prêmio Aleatório 3: 600 Moedas de Ouro
Prêmio Aleatório 4: 600 Moedas de Ouro
Prêmio Aleatório 5: 600 Moedas de Ouro

6 vencedores serão escolhidos aleatoriamente entre aqueles que enviarem a resposta correta.

Desafio

Descubra todas as palavras e nos envie em sua resposta com os números correspondentes. Para concorrer ao prêmio, basta nos enviar NESTE LINK.

* Espaços entre palavras contam quadradinhos

#HorizontalVertical
1.--Comigo, hoplitas e arqueiros terão os valores ofensivos e defensivos aumentados em 10% enquanto lutam.
2.Consigo reduzir o tempo de revolta.Sou a Deusa do Casamento e Fertilidade, Que Deusa sou?
3.Onde podemos consultar o nivel cultural--
4.--Quanto maior meu nivel, maior recursos consigo guardar.
5.Tem asas de dragão, cauda de escorpião e cabeça de leão, que unidade mitica sou?Sou a unidade mais básica de todo grepolis, Formada por habitantes e trabalhadores da cidade
6.O que faz aumentar a base de defesa de uma cidade?--
7.Tenho um olho só, e atiro pedregulhos em meus inimigos, quem sou?--
8.É influenciado diretamente no sistema de batalha, protegendo os de menor poder.--

Agradecemos pela leitura e desejamos a todos boa sorte!

Atenciosamente,
Equipe de Eventos - Grepolis

Lightning

Community Manager
Membro da equipe
Errata - Dica 1:
Frase: Comigo, hoplitas e arqueiros terão os valores ofensivos e defensivos aumentados em 10% enquanto lutam.
Correto: Comigo, hoplitas e arqueiros terão os valores ofensivos e defensivos aumentados em 11% enquanto lutam.

.Smile.

Suporte Wiki & Eventos
Membro da equipe
Resposta

Premiação

Agradecemos participação de todos no nosso evento. Lembrando que para validar as respostas era necessário postar as respostas no tópico da área designada e a mesma não poderia sofrer nenhuma edição ou duplicação e apenas deveria ter um tópico por jogador.

Prêmio 1: 600 Moedas de Ouro - @Ragnar Lothbrók
Prêmio 2: 600 Moedas de Ouro - @Dom Rodrigo I
Prêmio 3: 600 Moedas de Ouro - @josimar1985
Prêmio 4: 600 Moedas de Ouro - @Thexx
Prêmio 5: 600 Moedas de Ouro - @Rommel

Caso não tenha ganhado, não fique triste, ainda esse mês teremos outro evento em nosso fórum, e desse você pode ser o ganhador! Fique atento ao nosso fórum para não perder nenhuma oportunidade.

Agradecemos a sua participação e contamos com vocês no próximo evento!

Atenciosamente,
Equipe de Eventos - Grepolis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.