• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Parado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pow gente!

o Theta é tao parado aqui no forum!
Vamos botar pra cima! vamos criar topicos aqui em qustao á esse mundo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Poxa, é verdade kkkkk nao é que ta parado é que nao tem exatamente nada mesmo kkkkkkkk q isso e olha q eu axo que os melhores jogadores de grepolis estao no mundo theta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Com certeza, posso garantir que é um mundo sem precedentes, onde mesmo depois de muito tempo, nunca caiu ao tédio, realmente poderíamos movimentar mais este fórum com postagens do Theta, vamos lá pessoal é só postar assuntos interessantes para todos podermos comentar.
 

DeletedUser

Guest
É, eu que joguei nesse mundo, sempre achei um mundo muito parado aqui, pouco se foi falado dele, nunca ouve "ofensas" *-*

PS: wpytter, suporte não pode comentar em fóruns onde joga. *-*
 

DeletedUser98

Guest
PS: wpytter, suporte não pode comentar em fóruns onde joga. *-*
Olá ThalysBP.

Os moderadores, assim como os demais jogadores, podem postar em quaisquer áreas do fórum, afinal, eles também são jogadores correto?

Nós apenas aconselhamos que isso não seja feito, para evitar intrigas desnecessárias com os jogadores por motivos irrelevantes.

Quanto ao que pode ou não ser feito, todos foram treinados e sabem o que devem ou não fazer e no caso de descumprirem alguma regra, podem ter certeza que serão chamados a atenção, não há necessidade de ensinar os moderadores a moderarem.
 

DeletedUser

Guest
É, eu que joguei nesse mundo, sempre achei um mundo muito parado aqui, pouco se foi falado dele, nunca ouve "ofensas" *-*

PS: wpytter, suporte não pode comentar em fóruns onde joga. *-*

Havia bagunça no forum, quando eu e vc provocava os sabixões da carnificina, ae eles ficavam bolados....depois q saimos parou... Mas nossos meninos da -VS- distruiram tudo....kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2858

Guest
kkkkkkkkkk pois aprendimos a jogar so iso y a malhoria nem entra no forum externo o que e uma pena mais tamos ai levando, mais o theta ta meio parado deve ser por que eu so de un oc donde e de facenderos aki quen perde cidades no 34 son so inativos y preguisos kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite guerreiros(as) do mundo Theta.
Como vocês podem ver a aba do mundo Theta esta muito inativa, sem postagens, etc... então para movimentar um pouco mais esta seção estou reabrindo este tópico.
Caso tenha algum tópico que vocês acham que não deveria ter sido fechado podem entrar em contato comigo que irei anilisar o tópico e o mesmo pode ser reaberto.
Obs: Evitem SPAM e advertências desnecessárias.
Obrigado, boa noite e um ótimo jogo.
Att: Alex Colorado
 

DeletedUser

Guest
Realmente. Se o nosso Fórum fosse tão emocionante quando no jogo, não teria espaço para colocar tanto conteúdo.
 

DeletedUser4678

Guest
Realmente. Se o nosso Fórum fosse tão emocionante quando no jogo, não teria espaço para colocar tanto conteúdo.

Nunca houve um mundo disputado ilha a ilha, cidade a cidade, invadimos ilhas inimigas, perdemos cidades para o inimigo, aqui o bicho pega, noob não tem vez no Theta só se ficar quietinho com seus 60k de pontos kkkkkkkkkk. Mas a melhor vencerá sem dúvidas .
 

DeletedUser

Guest
Nunca houve um mundo disputado ilha a ilha, cidade a cidade, invadimos ilhas inimigas, perdemos cidades para o inimigo, aqui o bicho pega, noob não tem vez no Theta só se ficar quietinho com seus 60k de pontos kkkkkkkkkk. Mas a melhor vencerá sem dúvidas .

kkkkk.... Pelo menos no meu oceano (OC 74) nem os de 60K tem sossego.
 
O tópico se encontra inativo à mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM, com isso evitaremos advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo