• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Parentes jogando com mesmo IP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, aqui venho eu com minha primeira dúvida:

Minha irmã (mais velha, 22 anos) me viu jogando Grepolis, e se interessou por ele, porém, uma outra vez, em outro jogo, tentamos jogar juntos, porém nossas contas foram bloqueadas sem aviso prévio até 2022 (o que eu acho um tanto exagerado), pelo simples fato de usarmos o mesmo IP (acusados de conta-dupla).

Gostaria de saber se aqui há o mesmo problema de IP, em que um parente não pode jogar junto por termos o mesmo.

Tenho 4 computadores, dentre eles este que eu uso (que é o "provedor", conectado ao modem) e o notebook da minha irmã (que utiliza a conexão sem-fio ligando-se a este computador).

Se for possível que haja uma maneira de reconhecer a situação, agradeço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
Compartilhamento de Internet

Saudações amigo,

Muitos jogadores criam várias contas no jogo para ficarem mais fortes e poderem atacar um único inimigo com várias contas, como se fossem vários jogadores atacando, o que é desleal e conduta inaceitável no Grepolis e em jogos similares.

Porém o Grepolis compreende esta questão de irmãos numa mesma casa terem ambos o interesse pelo jogo, para isso é preciso que você informe que sua internet é compartilhada com outro jogador.

Para fazer isso, acesse sua conta, na barra de opções à esquerda clique ne opção "Configurações", tão logo a janela se abra, clique na aba "Compartilhar ligação à internet", no campo "Adicionar jogador" você deve informar o nome dos demais jogadores que compartilham a internet contigo.

Atenção: Este procedimento deve ser feito por todos os jogadores que compartilham a internet, no seu caso você deve cadastrar sua irmã e sua irmã deve fazer o mesmo procedimento, cadastrando você.

Aproveito para informar que enquanto o "compartilhamento de ligação à Internet" estiver ativo, não é permitido coordenar ataques contra outros jogadores. Por exemplo: o jogador A ataca alguém; o jogador B, que compartilha uma ligação a Internet com o jogador A, só pode atacar o mesmo jogador passadas 48 horas. Os jogadores que compartilham uma ligação à Internet não têm autorização para trocar recursos entre si ou para se apoiarem mutuamente. Também é estritamente proibido enviar poderes divinos uns aos outros durante este tempo.

Siga as regras e tenham um bom jogo!

Se sua dúvida foi esclarecida peço que informe aqui para que este tópico possa ser fechado.

Atenciosamente,
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado a ambos, farei isso logo que ela se cadastrar.
Parabéns pelo ótimo jogo!
 

DeletedUser869

Guest
Duvida sanada, tópico fechado

Uma vez que sua dúvida foi esclarecida, este tópico será fechado.

Caso tenha necessidade de reabri-lo, entre em contato com a equipe de moderação.

Atenciosamente,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo