• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perda

  • Iniciar tópico kyle james
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ontem dia 06/07/2011
tivemos uma grande perda,não só na minha aliança,não só para os amigos,mais sim para todo o grepolis,ontem de noite a jogadora Vivi Pimenta faleceu,deixando seu nome na historia dos = 300 EspartanoS =,não só aqui,mais em todo o grepolis,pois ela era uma pessoa de ótimo coração,dentro e fora do jogo,pessoa bondosa e exemplar,do qual,sempre estava fazendo o possivel para ajudar a aliança,e uma pessoa assim,merece mais do que ninguem ser lembrada,pois troquei mensagens com ela uns minutos antes de ela falecer,nem me passava pela cabeça que era seus ultimos suspiros,segundo informaçoes do marido dela,ela faleceu as 21:27,eu tiha mandado uma mensagem para ela do qual ela me respondeu as 21:15
é complicado,isso foi uma facada no peito dos nossos membros.
 

DeletedUser

Guest
a perda

foi sim uma perda muito grande para nossa ally e agora estamos em luto pois perdemos nossa lider, nossa mãe, nossa companheira , era nossa tudo sempre motivando em todos os momentos e se hoje somos a ally que somos foi por causa de pessoas como ela que deram ate o seu ultimo suspiro por todos nós,

vivi esteja onde estiver saiba que sempre estara na lembrança de todos os espartanas que lutaram bravamente ao seu lado

e nois !!!
e esparta!!
 

DeletedUser

Guest
Ontem dia 06/07/2011
tivemos uma grande perda,não só na minha aliança,não só para os amigos,mais sim para todo o grepolis,ontem de noite a jogadora Vivi Pimenta faleceu,deixando seu nome na historia dos = 300 EspartanoS =,não só aqui,mais em todo o grepolis,pois ela era uma pessoa de ótimo coração,dentro e fora do jogo,pessoa bondosa e exemplar,do qual,sempre estava fazendo o possivel para ajudar a aliança,e uma pessoa assim,merece mais do que ninguem ser lembrada,pois troquei mensagens com ela uns minutos antes de ela falecer,nem me passava pela cabeça que era seus ultimos suspiros,segundo informaçoes do marido dela,ela faleceu as 21:27,eu tiha mandado uma mensagem para ela do qual ela me respondeu as 21:15
é complicado,isso foi uma facada no peito dos nossos membros.

Infelizmente o brasil está ficando com uma taxa de mortalidade maior.
Tanto que no The West (outro jogo da inno) perdemos um jogador muito importante. O conhecido Bill8D, que faleceu de câncer (se não me engano).
 

DeletedUser14

Guest
Decretamos 48 horas de luto aqui na CAVEIRA em homenagem a menina.
 

DeletedUser

Guest
Luto

Como representante da aliança Os Deuses da Guerra tbm venho decretar que estamos de Luto em homenagem a está grande Guerreira, que Deus a tenha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo