• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perolas do Kos

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Até aqui o alima leva cerco
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser10741

Guest
Acontece aos melhores, aos piores e aos bloqueados sobretudo. :rolleyes:


Edit: Eu não conhecia, mas parece que já não vou conhecer também. :cool:

aHBVd5N.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9527

Guest
Acontece aos melhores, aos piores e aos bloqueados sobretudo. :rolleyes:


Edit: Eu não conhecia, mas parece que já não vou conhecer também. :cool:

aHBVd5N.jpg

Boatos q esse butero aí abriu um tópico no FE do Helorus falando q o Kazim usa bot kkkkkkkkkk

V1It0y7.png
 

DeletedUser6961

Guest
Acontece aos melhores, aos piores e aos bloqueados sobretudo. :rolleyes:


Edit: Eu não conhecia, mas parece que já não vou conhecer também. :cool:

aHBVd5N.jpg

Essa imagem em preto e branco ficou engraçado kkkk quando será o velório do pobre coitado bloqueado e que talvez seja resetado? :rolleyes:
 

DeletedUser4091

Guest
perder esses soldadinhos e dez birremes me chatearam bastante...vlw idilio luan,estava mxm precisando abrir slot

izZezUK.png
 

DeletedUser11897

Guest
é uma vergonha pra todos nos termos um jogador como o rick no mesmo mundo, alguem que não sabe jogar dentro das regras, precisa do ego ser afagado, uma real diva, mente o tempo todo, quem aqui não pegou uma mentira dele?
uma real vergonha pra todos que jogam junto dele, espero que todos nesse jogo boicotem ele, todos sabemos de sua incompetência em jogar este jogo de modo leal, nunca conseguiu ser dos fortes e bons, apenas consegue ficar entre os primeiros dentro das trapaças, mentiu no helorus dizendo que esta conquistando o shogui, apenas pra que a aliança expulsasse o roberson freitas, sempre manipulando os seus aliados, enganando e dependendo dos outros pra se defender e conquistar, rick, tu é o pior desse jogo, nunca vi alguem que ja teve sua conta banida voltar e possivelmente ter a outra conta banida tbm, tu é a maior vergonha do grepolis.
não interfira nas vidas de outras pessoas, pois garantidamente não tem boa índole.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12371

Guest
Essa galera da TH quee é Onlinne 24 horas por dia .. Deus ta vendo voce colocando 3 pessoas na conta para desviar atks
 

DeletedUser10741

Guest
Essa galera da TH quee é Onlinne 24 horas por dia .. Deus ta vendo voce colocando 3 pessoas na conta para desviar atks

Também há aquela malta que tem irmãos, com quem partilham a ligação, a password, o app... etc etc... E depois voltam ambos como se nada fosse.

;)
 

DeletedUser10741

Guest
Cuidado aí jovem, eu não te citei a ti. Citei o teu mano. :D

Nem é preciso comentar nada :D só me falta ganhar o euromilhões!

GDor0j.jpg

r5gOQ7.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo