• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perolas do Rizinia

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Olá comunidade ^^.

Estava aqui sem nada pra fazer e veio a ideia de criar este tópico para dar uma movimentada no fórum ;).
E para trocarmos experiencias e dar umas risadas rs.

Regras:
Postar ataques que entraram por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas Misticas que defendeu por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas realizadas noobs.
Ataques realizados noobs.
Entre outras coisas que achar que pode fazer parte do tópico que seja do mundo.
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser5121

Guest
quem é rojas? nunca vi esse nick, nem deve ta mais no rizinia e fica querendo aparecer kkkkk
foge la pro mundo novo jovem padawan
 

DeletedUser

Guest
quem é rojas? nunca vi esse nick, nem deve ta mais no rizinia e fica querendo aparecer kkkkk
foge la pro mundo novo jovem padawan

Por enquanto ainda to no rizinia com uns 25-30slots (to a meses parado)... quem sabe eu volte :) vc ta la mesmo? Que nick? Sobre aparecer... vc ta maluco? Se comentar no fe é aparecer vc ta fazendo o mesmo... e nao sabia que tu era dono do fe e soh podia comentar no mundo quem jogasse nele..... malz noob....
 

DeletedUser5121

Guest
Por enquanto ainda to no rizinia com uns 25-30slots (to a meses parado)... quem sabe eu volte :) vc ta la mesmo? Que nick? Sobre aparecer... vc ta maluco? Se comentar no fe é aparecer vc ta fazendo o mesmo... e nao sabia que tu era dono do fe e soh podia comentar no mundo quem jogasse nele..... malz noob....

Resumindo, largou o mundo e por causa de um amor platônico pelo JV, nao consegue esquecer o mundo no qual vc abandonou ou foi forçado a sair kkkk
 

DeletedUser

Guest
Resumindo, largou o mundo e por causa de um amor platônico pelo JV, nao consegue esquecer o mundo no qual vc abandonou ou foi forçado a sair kkkk

Vc precisa se tratar isso sim kkkkk sempre eu olho o forum do rizinia vey... nao inventa história, e como eu disse... ainda to no mundo ;)
 

DeletedUser4235

Guest
Mandei os voadores pra ajudar na limpeza da cidade. Algum problema? Não sabia que não pode mandar voador em muro alto... Está nas regras? E esse candidato a jogador chamado rojas que perdeu 42 cidades em 2 dias e tomou 3 colonos do alisson.bx no mesmo dia (conquistou as 3) quer falar o que? Tu tomou 3 colonos juntos e foi expulso da Refugiados por excesso de nubice.
 

DeletedUser5253

Guest
Mandei os voadores pra ajudar na limpeza da cidade. Algum problema? Não sabia que não pode mandar voador em muro alto... Está nas regras? E esse candidato a jogador chamado rojas que perdeu 42 cidades em 2 dias e tomou 3 colonos do alisson.bx no mesmo dia (conquistou as 3) quer falar o que? Tu tomou 3 colonos juntos e foi expulso da Refugiados por excesso de nubice.
Ajudar na limpeza da cidade ? kkkkk, acho que teria sido melhor mandar eles depois que o Allure zerou a muralha né não ? ... Mas não importa né, cerco quebrou rápido ^^
 

DeletedUser6961

Guest
Mandar voadores em muro alto isso é perola desde quando? Por gentileza leiam o primeiro post com as regras...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser5253

Guest
f3982ccd50634d98b8c791d43c4b6665.png

Se quiserem falar que isso não foi coisa de noob tudo bem apesar de eu não concordar mas foi muita noobice ele ter feito isso antes do Allure zerar a muralha.
 

DeletedUser1702

Guest
Mandar voadores em muro alto isso é perola desde quando? Por gentileza leiam o primeiro post com as regras...
smiley_emoticons_kaffee2.gif
Sério que vc tem coragem de mandar voadores em muro alto? Se tratando de cerco então.....mds. Agora acima de muro 15 para mim é coisa bem noob mesmo: tempo e custo de unidades são essenciais nesse jogo, ainda mais míticas. Essa foi tua pérola Best lol
 

DeletedUser4235

Guest
Falem de mim, bem ou mal, mas falam de mim. Enquanto meu nome está eternizado em 3 mundos, vocês criticam um ataque. Quem tem pena de tropa é fazendeiro. Com muro alto ou baixo eu mando ataque. Coisa de noob ou não, tenho mais medalha diária que que os dois juntos e mais mundos nas costas que os dois. Sobre minhas tropas, já consegui repor tudo. Beijos garotos.
 

DeletedUser12940

Guest
Sério que vc tem coragem de mandar voadores em muro alto? Se tratando de cerco então.....mds. Agora acima de muro 15 para mim é coisa bem noob mesmo: tempo e custo de unidades são essenciais nesse jogo, ainda mais míticas. Essa foi tua pérola Best lol

Generalizar é coisa de noob.
Soltar voador com muro alto em um cerco consolidado pode ser um erro, mas com o cerco no início não, pois mesmo que a perda seja grande, quebrar um cerco nestas circunstâncias vale a pena.
Cada caso é um caso e generalizar é burrice.
 

DeletedUser6961

Guest
f3982ccd50634d98b8c791d43c4b6665.png

Se quiserem falar que isso não foi coisa de noob tudo bem apesar de eu não concordar mas foi muita noobice ele ter feito isso antes do Allure zerar a muralha.

Simples que não é noobice, jogador pode não ter visto o ataque de catapultas e ter atacado para ajudar, isso é generalizar sem saber dos fatos :), noobice seria atacar cerco com muro alto e o cerco consolidado, como já vi alguns fazerem...(entendedores entenderão).

Sério que vc tem coragem de mandar voadores em muro alto? Se tratando de cerco então.....mds. Agora acima de muro 15 para mim é coisa bem noob mesmo: tempo e custo de unidades são essenciais nesse jogo, ainda mais míticas. Essa foi tua pérola Best lol

Atacar cidade que está em cerco é uma coisa, agora atacar para limpar a cidade e por em cerco onde isso é perola e onde isso é errado? Se a cidade está em localização boa para aliança, compensa sim usar voadores e limpar a ilha que manter inimigo na ilha :).
 
Topo