• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perolas do Sestos

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Olá comunidade ^^.

Estava aqui sem nada pra fazer e veio a ideia de criar este tópico para dar uma movimentada no fórum ;).
E para trocarmos experiencias e dar umas risadas rs.

Regras:
Postar ataques que entraram por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas Misticas que defendeu por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas realizadas noobs.
Ataques realizados noobs.
Entre outras coisas que achar que pode fazer parte do tópico que seja do mundo.
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser6961

Guest
belo ataque hehe colono entrar por 1 cavaleira que sortudo mesmo rsrs
 

DeletedUser12951

Guest
Infelizmente exclui o relatório em que tal player enviou sabedoria em mim, num ataque TERRESTRE, ou seja, sabia bem das tropas que eu enviei no ataque, ai eis que me veio com essa


01noobada.png
 

DeletedUser12951

Guest
Já adiantado a maior pérola desse mundo: Os vencedores receberão a coroa de vencedores fantasma. Isso se a era das maravilhas chegar. A SS está tão panelada que ninguém mais quer jogar, certas pessoas que já disseram ser atacante de inativos fará jus ás ofensas, logo não terá mais ninguém online pra jogar esse mundo. É realmente uma pena o sestos cair no limbo,. Continuarei pra guardar de lembrança esse fiasco total pra tentar não fazer o mesmo em outro mundo.

EM breve: R.I.P SESTOS
 

DeletedUser13052

Guest
HAHAHA tenho que rir disto. "A SS está tão panelada bla bla bla" estamos aqui por somos verdadeiros jogadores e não igual vocês aí da ex-alpha, tínhamos tudo pra ganhar enquanto estavámos aí, mas qual a graça de ganhar se erámos a top 1 e dentro do top 10 só a 2° era inimiga, o resto eram pactos e mais pactos, enjoa sabe? qual decisão tivemos? dar um gás no jogo, saímos da alpha antes mesmo do coordenado que estavam prestes a fazer e fundamos uma aliança nova, porém, com os jogadores que tínhamos e temos até hoje foi fácil chegar no topo, sem precisar de pacto nem nada do tipo, enquanto isso a alpha continuava nos seus modos de jogo com 300 pactos KKKKKKK nem com isso nos derrubavam, a alpha só decai, um fundador já resetou, estamos a espera do outro resetar tb, aí é o fim do mundo mesmo. E quanto ao "fiasco" só você enxerga isso por estar na aliança perdedora, aqui dentro da SS vemos isso como um sucesso, pois se chegamos onde chegamos foi por mérito nosso.

Bjs
 

DeletedUser12951

Guest
Não era da liderança da alpha na época dos 300 pactos, claro que tb não concordava com aquilo mas nem da alpha eu era...
E vc ve isso como um sucesso? Me diga matheus, vc deve ser um jogador experiente, quanto tempo vai demorar pra chegar a MM pra vcs realmente serem vencedores?
Claro estou na aliança derrotada, mas nunca se sabe o que pode acontecer amanhã, houveram tantas traições de jogadores que estavam aqui e foram pra ai (Panelou), nunca se sabe se isso irá acontecer de novo. Escolhem alguns e fazem outra ally pra esse mundo voltar a ter a graça. Por que na moral, a essa altura do jogo eu se tivesse no lugar de vcs me via sem saida, conquistar inativos e noobs, quer dizer, caveiras, não tem graça... Manda mp foda discutir aqui *_*
 

DeletedUser13052

Guest
vejo isso como sucesso sim, derrotamos a tão poderosa, foderástica alpha em 1 mês e 18 dias, digo derrotamos porque um fundador resetou e o outro abandonou a aliança hoje mesmo.Pode haver traições aqui? com certeza, porém cada um sabe o que faz, mesmo havendo traições temos um grupo bem forte na aliança e com um domínio bem próximo, não será muito trabalhoso pegar alguém/alguns que nos traírem, e além do mais, quem vai sair da nossa aliança que só basta continuar no jogo pra ganhar? vai demorar? vai sim, mas sabe o quanto tempo alguém não me ataca? só entro no grepolis pra dar uma olhada mesmo e de vez em quando atacar alguém... ou seja, não preciso me dedicar nada à isso, apenas tendo a disposição de continuar no jogo.

skoapkspaoska nada de mp
abçs
 

DeletedUser9281

Guest
o problema são jogadores que tomam vários blocks e não são banidos do mundo, cheios de multi conta, tem alguns que tem multiconta da multiconta que é uma multiconta de outra multiconta, ai complica, mas estamos ai para nos divertir, em breve levaremos essa coroa com dignidade e respeito
 

DeletedUser10096

Guest
WhatsApp Image 2017-08-31 at 18.13.10.jpeg

WhatsApp Image 2017-08-20 at 08.10.15.jpeg

Chefe é chefe né pai.
 
Editado por um moderador:
Topo