• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

pesquisas

  • Iniciar tópico DeletedUser3971
  • Data de início

DeletedUser3971

Guest
sugiro serem implantadas novas pesquisas lembrando q os recursos vcs podem dar sugestões:
FLECHAS DE FOGOos arqueiros recebem fogo em suas flechas o q os torna 10 por cento mais ofrtes
GUERREIROS INSANOSos espadachins ficam com suas espadas mais pesadas aummentando sua força em 5 por cento mas diminuindo sua velocidade no mesmo valor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
já existem novas pesquisas no mundo herói não vale a pena a criação de mais.
 

DeletedUser4239

Guest
Ter mais pesquisas na academia ia mudar o sistema da academia, e depois também não acho que essas novas pesquisas fossem grande coisa. E também não percebi o que faria a ultima pesquisa
 
A idéia do Caio é boa, apesar de ter sido copiada de outro jogo, porém vai consumir bastante tempo dos jogadores, pois terão de customizar tropa por tropa, cidade por cidade. portanto acho um pouco inviável.
 
Última edição:

DeletedUser3971

Guest
q jogo n copiei nada e pq os players teriam q customizar tropa por tropa e peço aos moderadores para fecharem o topico pq sei q n tera sucesso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
então, sua opinião tbm faz sentido, mas a minha é diferente:

seria ótimo sim essa ideia, tempo não falta já que um mundo leva ~2 anos pra acabar.
seria algo muito bom sim e daria um ar muito mais complexo ao jogo.
sei que tem muitos como RedBlaze que gostam da simplicidade no jogo, mas
tbm há muitos como eu que gostam de inovações, por que ficar durante 2 anos fazendo sempre mesmas coisa enjoa...

Só que essas pesquisas deviam liberar 1 a 1 acada 10 cidades conquistadas, ou seja, acada 10 cidades que vc conquistar libera uma nova pesquisa na academia da cidade "10".
 
Topo