• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Phoenix vai vencer o Citera?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

A PHOENIX vai vencer o Citera?

  • Sim

    Votos: 3 17,6%
  • Claro

    Votos: 1 5,9%
  • Obvio

    Votos: 13 76,5%
  • Fato

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    17

DeletedUser4025

Guest
não apaguem o topico apos as maravilhas!
Kkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser10753

Guest
Agora que estou livre e muito do que não me preocupar já adianto aqui Phoenix campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Meu irmão Jv , a Phoenix só ta brincando com eles , deixem eles sonharem, sonhar não custa nada
 
Editado por um moderador:
Como em todo os mundos que a PHOENIX foi Campeã o discurso sera o mesmo JV..usaram bot...compraram o suporte....foram multi e etc.....quando na realidade eles que sempre fazem isso........Torno a repetir...o Apocalipse Zumbi ira acontecer queiram vocês ou não atrasem ou não ele ira acontecer.......e adivinhem quem sera o ator Principal...:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser5623

Guest
Agora que estou livre e muito do que não me preocupar já adianto aqui Phoenix campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Meu irmão Jv , a Phoenix só ta brincando com eles , deixem eles sonharem, sonhar não custa nada
Como não consegue conquistar no 44 estão fundando
Kkkkkk
 

DeletedUser14221

Guest
respondo nao......como esta o placar... Joao Vitor me responda

parece que moio..............

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
respondo nao......como esta o placar... Joao Vitor me responda
Quando todas estiverem no 10 eu te digo. Tenho o discurso pronto para todas as possibilidades, ou seja, irei parabenizar os vencedores e os que não venceram. Não vou escolher o adjetivo errado porque seria injusto com todos já vejo muito esforço em todas allys.

De toda forma, fico no aguardo da conclusão.
 

DeletedUser4025

Guest
não apaguem o topico apos as maravilhas!
Kkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
disse e repito não apagum esse tópico por favor mostrem ombridade!
smiley_emoticons_cuinlove.gif


Agora que estou livre e muito do que não me preocupar já adianto aqui Phoenix campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Meu irmão Jv , a Phoenix só ta brincando com eles , deixem eles sonharem, sonhar não custa nada
vamos rindo que ta bonito KKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13852

Guest
Agora que estou livre e muito do que não me preocupar já adianto aqui Phoenix campeãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Meu irmão Jv , a Phoenix só ta brincando com eles , deixem eles sonharem, sonhar não custa nada
han?????
 
Como em todo os mundos que a PHOENIX foi Campeã o discurso sera o mesmo JV..usaram bot...compraram o suporte....foram multi e etc.....quando na realidade eles que sempre fazem isso........Torno a repetir...o Apocalipse Zumbi ira acontecer queiram vocês ou não atrasem ou não ele ira acontecer.......e adivinhem quem sera o ator Principal...:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Poneis comedia! pequeno gafanhoto, quando a arrogância é maior que o talento a derrota se torna um prata saboroso pro inimigo kkkk.

Cade as galinhas de fogo? cade a taça? cade o podio de primeiro? quem conhece não te comprar babys.
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 
Topo