• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Pior aliança

  • Iniciar tópico rubensantos767
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho por este meio comunicar que a pior aliança de todas e a SO LINDAS.
O FUNDADOR dessa aliança é uma criança que desiste passados dois meses do mundo começar porque a mae nao lhe da mais mesada.
O nome da criança e estrelinha bombom.
Essa criança costuma usar um nick de mister noob, mas infelizmente esse nick esta manchado por bloqueios, batotas e desistencias de mundos, como tal decidiu entrar aqui tipo inspetor gadjet.
Ora bem aproveito tambem para dizer que o quelhas e um puto de 17 anos que ainda nem sabe o que e ter pintalhos e tambem anda por aqui.
A melhor aliança e sem duvida a que eu criar.

Beijinhos noobs

amovo-vos
 

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mano para com isso , a jogada da dbz é bloquear o jogador e pegar cidade do jogador bloqueado.. por isso provocam por mensagens e forum , o proprio estrelinha bombom me bloqueo no skype pq veio insulta cmgo e não aguento meus insultos , me bloqueo e mandou mp ver se eu chingava por mensagem , então , é perca de tempo ficar postando isso no forum , faz como eu , resolve no jogo :]
dbz todo dia perdia cidade pra min....
SO LINDAS OU SO NOOB'S????
 

DeletedUser5742

Guest
Só pode ser uma piada kkkkkkkk eu ri ....acho que não existe pior aliança e blá blá blá :)
 

DeletedUser

Guest
Venho por este meio comunicar que a pior aliança de todas e a SO LINDAS.
O FUNDADOR dessa aliança é uma criança que desiste passados dois meses do mundo começar porque a mae nao lhe da mais mesada.
O nome da criança e estrelinha bombom.
Essa criança costuma usar um nick de mister noob, mas infelizmente esse nick esta manchado por bloqueios, batotas e desistencias de mundos, como tal decidiu entrar aqui tipo inspetor gadjet.
Ora bem aproveito tambem para dizer que o quelhas e um puto de 17 anos que ainda nem sabe o que e ter pintalhos e tambem anda por aqui.
A melhor aliança e sem duvida a que eu criar.

Beijinhos noobs

amovo-vos

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.


Oscar Wilde
 

DeletedUser

Guest

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.


Oscar Wilde

Es o melhor jogador de algum mundo??
Que capacidades tens'??
queres competir comigo??
eu nao falo porque sim, eu falo pq simplesmente sou melhor que voces.
Ta calado socio
tu, ambush squad, mister noob, tomareds entre outros sao todos uma cambada de oatrios , nao acabam a merda de um mundo.
tristes
quero ver qanto temp duram aqui.
Abri conta neste mundo so para ver isso e assistir em direto aos piores jogadores tugas do grepolis

Toma la e bate umas pivias a olhar para isto, bem sei que sonhas todos os dias para tares aqui

IEjhJes.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Olha o ruben kkkkkkkk

Olha o ruben... então mano tudo bem?
Epa ofendeste-me...
Então tu dizes piores jogadores tugas e não metes o meu nick ai pá?
Lembra-te que Eu é que Sou A Estrela Desse Campeonato xDDDDDDD
 

DeletedUser

Guest
Olha o ruben... então mano tudo bem?
Epa ofendeste-me...
Então tu dizes piores jogadores tugas e não metes o meu nick ai pá?
Lembra-te que Eu é que Sou A Estrela Desse Campeonato xDDDDDDD

Nada disso mano, sabes que curto de ti, es humilde e consciente do que fazes, esses ai e que sao os maiores trogloditas que ja existiram com a mania que sao bons
 

DeletedUser2566

Guest
olha nao é brincar nem a gozar
mas o que são trogloditas?ha tanto tempo que uso a palavra e nem sei o significado(epa nao digam isto ao aguia destemida senao ele trollame xD)
 

DeletedUser

Guest
olha nao é brincar nem a gozar
mas o que são trogloditas?ha tanto tempo que uso a palavra e nem sei o significado(epa nao digam isto ao aguia destemida senao ele trollame xD)

E deficientes xD
Mano sai dessa ally, tu ai so tas mal xD
 

DeletedUser7745

Guest
Morri de rir e.e .
Esse ruben é muito engraçado kkk.


Eu não posso dizer mal do estrelinha bombom porque eu sou fã dele e.e (mentira)

Metaleirog adiciona-me no skype -.- -> totemkamur

Adoro ver pessoas a insultar os outros e.e
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
Isso dizes tu pah....aqui a malta é bem porreira
Ja ha Esquadrões Power Rangers...Batalhas de trolls,,,,ui que festa kkkkkkk
Totem...opah so te vou adicionar no sabado
eu so vou ao skype nos fim de semana
a minha net e lenta em minha casa
e como no fim de semana tou no meu avo...e la da rapido sou vou ao fim de semana ao skype...
 

DeletedUser7745

Guest
Isso dizes tu pah....aqui a malta é bem porreira
Ja ha Esquadrões Power Rangers...Batalhas de trolls,,,,ui que festa kkkkkkk
Totem...opah so te vou adicionar no sabado
eu so vou ao skype nos fim de semana
a minha net e lenta em minha casa
e como no fim de semana tou no meu avo...e la da rapido sou vou ao fim de semana ao skype...

Ta bem metaleirog :D
 

DeletedUser4091

Guest
Ja li essa postagem do ruben umas dez vezes e em todas ri demais o cara ja chega toocando o terror
 

DeletedUser7475

Guest
Ja li essa postagem do ruben umas dez vezes e em todas ri demais o cara ja chega toocando o terror


Não, não diria propriamente terror.

Diria mais que chegou aqui a mostrar que não lhe deram educação como criança e isso reflecte-se na sua frustração aqui no FE. Não admite que jogador X ou Y sejam melhores que ele e no fundo é precisamente isso que acontece pelo menos com grande parte dos jogadores que aqui postaram :)

Desculpa Ruben mas para pessoas assim o melhor tratamento é o que eu te dei e que te levou à loucura....DESPREZO :cool:
 

DeletedUser

Guest
Podemos ser os piores, mas com toda certeza somos os mais LINDOS!!!
 

DeletedUser3797

Guest
Olá caros grepolianos,

Vejo que uma visita minha se faz necessária neste tópico em especial,
então vamos raciocinar um pouco.
Qual o real sentido deste tópico ?

Pois é, eu não consegui ver nenhum assunto construtivo,
que faça o tópico ter sentido, alguns jogadores acharam até ser uma piada,
algumas infrações já foram cometidas ao longo do tópico e tendo em vista maiores infrações,
que será muito provável, estarei aqui finalizando este tópico,
pois o mesmo vem a se referir e ter alguns insinuações sobre um jogador,
no qual acredito não ter gostado de taus comentários,
tirando as vezes o tópico de todos os sentido que possa ter.

Bom, outros tópicos referentes a aliança e jogador estão disponível nesta mesma secção,
caso algum jogador deste tópico tenha alguma dúvida peço que me comunique por mensagem privada.

Então,

TÓPICO FECHADO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo