• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Piratas x Malokeiros

  • Iniciar tópico DeletedUser11681
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Acho que qualquer aliança que tiver no mundo pode dar uma guerra boa, basta os jogadores serem fieis as suas alianças.
 

DeletedUser2646

Guest
falou o cara que deixa morrer full manticoras com milicia, o santo dulmal/anonimo/vancarf/virus/douglas/noob ja está bloq de novo?? mi mi mi mi..

se somar todos contas que ele joga e os bloqs de cada conta, acho que dá 874.568 bloqueios já no Helorus.

bFUwe6t.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pode ser uma boa briga se eles nao usarem o suporte a favor
lembrando que a aliança maloka é a que mais tem membro no suporte !!!

Interessante, o cara tem 600.000 contas, é um nob nato, o cara que mais joga contra as regras, conseguiu com sua arrogancia quebrar uma ally do tamanho que era a BTT, ainda vem falar no FE? eu teria vergonha na cara, e não apareceria nunca no FE para falar nada de ninguém.

a desculpa agora é o Suporte? cara entra no jogo e fica no mano a mano, foi este o problema, a suas 10.000 contas não resolvem o problema, vc continua sendo nob, e sendo uma vergonha para o Grepolis.
Por falar nisto, interessante Dulmal bloqueado, instantaneamente o Senhor "Virus" sai do MDF, nossa que coincidência.

Incrível como existe alguém que ainda pode dar crédito para o que vc fala, pois quem tira jogadores de uma outra aliança igual vc tirou uma galera da Phoenix, prometendo mundos de fundos e depois que sua ally fraca e sem liderança acaba, vai babando atrás Phoenix e abandona tudo e todos a míngua.

E venha o MIMIMI, é fácil jogar a desculpa nos outros.
e Por falar das manticoras mortas e Milicia ativa, já denunciamos e vamos denunciar até que o block saia, ai vc vem me falar depois que é por culpa do suporte.

fórmula simples, é só não quebrar as regras que o suporte não faz nada com você.
 
Topo