• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Players de estimação

Recrutamento aberto para quem quiser ser o Noob de estimação da fire.
Requisitos:
- Tomar cercos durante o dia para qualquer aliança
- Chorar para algum player da fire te ajudar

Pronto, você já é automaticamente um Noob de estimação.
Só aguardando tomar um cerco pra me tornar um. Ansioso já kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11962

Guest
Infelizmente nao tem graca pra quem ta na fire
So tem gatinho morto
Ai temos q contratar alguns players pra tomar cerco pra ver se da algo
Porem nao pode ir muitos ataques nao, principalmente do dicanha que se nao os 5k de birras somem rapidinho do cerco KKKKKKK
 

DeletedUser6023

Guest
Por favor parem de tirar os cercos, 5k de birras eu mando uns faróis e retiram, pooo ai não.
 

DeletedUser6023

Guest
Cara eu mandei 9 ataques em mais de 5k birras e vocês puxaram
 

DeletedUser6023

Guest
ue n tem graça então sai dela e outra gatinho morto tbm bate quero tomar cerco de vcs quem eu devo contratar pra me defender sou um gatinho morto
se tiver com muitas birras pode me chamar, ainda mais se forem as birras do mister renan kkk
 
mete cerco em inativos de 5 mil horas e se acham atacam cercos q nem de vcs são e se acham baixa a bola ai ronaldinho se quer fama vem pegar quem da fama, grandes numeros n fazem de vcs melhores ou piores do q nos
 

DeletedUser6023

Guest
Relaxa to suave, engraçado são números que definem os vencedores do mundo, pelo o menos era assim. Só to aqui pra brincar mesmo, faz mais birras ai da próxima espero 10k, se puxar minhas conquistas ai até que peguei bastante nego que se achava o famoso do momento
 
Relaxa to suave, engraçado são números que definem os vencedores do mundo, pelo o menos era assim. Só to aqui pra brincar mesmo, faz mais birras ai da próxima espero 10k, se puxar minhas conquistas ai até que peguei bastante nego que se achava o famoso do momento
nossa em q coisa, n preciso atacar cerco de ninguem pra fazer cultura, numeros fazem vcs ganharem esta certo disso mas esta errado em achar q vamos meter 10k de birra de presente pra vcs como eu disse la em cima n brincamos vcs vão meter ataques na toda vamos fazer o simples n dar cultura vlw flw
 

DeletedUser6023

Guest
tranquilo, kkkkkkk, rodo meus festivais pego as tropas de vocês enquanto dormem e sigo pegando as cidades na boa, to na paz parceiro, flw vlw
 

DeletedUser6023

Guest
bla bla bla, enquanto isso retiraram mais um cerco kkkkk
 
Topo