44 tá insano camarada, tudo nosso nada deles hahahahahaha44 ta como ?
bom pra vcs ne so atacam cerco por la ? vem brincar
44 tá insano camarada, tudo nosso nada deles hahahahahaha44 ta como ?
to tentando kkk, vocês que não querem brincar, ficam puxando os cercos kkkkk. São igual cachorro pequeno, late demais, só bater o pé que corre. Como vocês jã deixaram claro, não aguentam tomar ataques, então vamos fazendar e parem de chorar aqui44 ta como ?
Po mano, chama esse Renan aí que precisamos da ajuda dele então quem sabe nós nós fica forte, manda ele pra cá uma semana aí a gente tenta kkkkkkkkkkkkk“Tudo nosso nada deles”
Fui ver aqui localizacao suas e seis tao quase la no 43,53
Tao fugindo da guerra?
Seis botam cerco em membros que nem sao da nossa alianca e a gente ataca pq cultura nesse mundo ta dificil ja que ninguem ta sendo pareo pra fire
Ai vcs com cerco montado, com mais de 5 mill birremes e 20 defesa terra tiram o cerco, e ainda acham q tao coretos. Vai entender
Se acham bons entao coloque um cerco em nos. Se durar 4 horas eu reseto
Mas coloque em alguem q ta ativo, nao em alguem dos nossos q ate desanimou do mundo, devido a falta de comida vulgo inimigos
Maioria das cidades q os cara tao tem nem 20, 10 cidades na ilha de tao afastados que estao
Coitados
Acham q 5k de birra e muita coisa
So o renan tem isso aqui KKKKK
ninguem esta dizendo nd sobre estar certo ou errado dono de td da uma olhada direito no mapa se e q vc sabe fazer isso a e se vcs são superiores n tem o pq ficar batendo boca com cão q so sabe latir rlx a cabença o mundo de vcs ta ganho fiquem fazendo festivais e atacando q vcs conseguem“Tudo nosso nada deles”
Fui ver aqui localizacao suas e seis tao quase la no 43,53
Tao fugindo da guerra?
Seis botam cerco em membros que nem sao da nossa alianca e a gente ataca pq cultura nesse mundo ta dificil ja que ninguem ta sendo pareo pra fire
Ai vcs com cerco montado, com mais de 5 mill birremes e 20 defesa terra tiram o cerco, e ainda acham q tao coretos. Vai entender
Se acham bons entao coloque um cerco em nos. Se durar 4 horas eu reseto
Mas coloque em alguem q ta ativo, nao em alguem dos nossos q ate desanimou do mundo, devido a falta de comida vulgo inimigos
Maioria das cidades q os cara tao tem nem 20, 10 cidades na ilha de tao afastados que estao
Coitados
Acham q 5k de birra e muita coisa
So o renan tem isso aqui KKKKK
De gatinho morto pra cachorro pequeno Biel, tamo progredindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkto tentando kkk, vocês que não querem brincar, ficam puxando os cercos kkkkk. São igual cachorro pequeno, late demais, só bater o pé que corre. Como vocês jã deixaram claro, não aguentam tomar ataques, então vamos fazendar e parem de chorar aqui
Nem cercaram a gente ainda poxa. Preciso de proteção também
Ok então
Por fim, existe algum problema em atacar os vossos cercos em outras allys? Isto que eu saiba é um jogo de guerra....se não existe combate temos que o procurar certo? Pelo menos eu vejo assim...mas se calhar isto não é um jogo de guerra e eu estou fazendo tropas não sei para que.
Esse 6x0 é enganoso, teve cerco meu que expulsaram jogador 5min antes de virar fora dos outros.
Já chega de correrem com os cercos, tenho 13 full voador aqui e não os uso nunca. Tá complicado hein.
Aproveitando o tópico, sério que até a Game Over recusou jogar do vosso lado? :/
Cês gostam de falar de números, nunca vi. Parabéns pra cada um de vocês e pra cada birreme que vcs e esse tal de Renan tem. Manda eles visitarem a gente.
Po mano, chama esse Renan aí que precisamos da ajuda dele então quem sabe nós nós fica forte, manda ele pra cá uma semana aí a gente tenta kkkkkkkkkkkkk
Tão falando aí de meter colono em vcs, cadê o seus na gente que eu não tô vendo mais de 20 dias sem o jogo apitar, desse jeito é fácil cobrar né kkkkkkkkk
Cuidado que promessa é dívida meu caro.
Ok então
Por fim, existe algum problema em atacar os vossos cercos em outras allys? Isto que eu saiba é um jogo de guerra....se não existe combate temos que o procurar certo? Pelo menos eu vejo assim...mas se calhar isto não é um jogo de guerra e eu estou fazendo tropas não sei para que.
Esse 6x0 é enganoso, teve cerco meu que expulsaram jogador 5min antes de virar fora dos outros.
Já chega de correrem com os cercos, tenho 13 full voador aqui e não os uso nunca. Tá complicado hein.
Aproveitando o tópico, sério que até a Game Over recusou jogar do vosso lado? :/
"Cavalo dado não se olha os dentes", manda que é lucro ahahhaahahahhaPode leva, te pago pra leva embora kkk topa?
Só vão saber se vai ter ataque se tentarem....Se tiver atq a gente vai sim, mas se vcs tiverem medo de atacar igual tem de defender não vai nem valer a animação do pessoal aqui