• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Players de estimação

DeletedUser10753

Guest
Ué cara, se vc é da Casa dos Pandas meio obvio achar sua aly melhor que a fire né
Mesma coisa se eu fosse de outra, ia sempre dizer que a minha é melhor que a outra e por ai vai
Eu não sou da Casa da Pandas , e não jogo nenhum mundo atualmente , só garanto que estarei no br90
 
Eu não sou da Casa da Pandas , e não jogo nenhum mundo atualmente , só garanto que estarei no br90

Entendi...bem vou dizer uma regra que eu sigo para mim "Se não jogo no mundo, não palpito nas alys" Afinal se não joga no mundo é fácil ter coragem de falar qualquer besteira e provocar qualquer um, ja que não tem como ser resetado para mostrar que a pessoal é um zé ninguém :)

Claro este é meu pensamento que sigo para mim mesmo, não estou dizendo que você se encaixa, apenas esclarecendo ^^
 

DeletedUser10753

Guest
Entendi...bem vou dizer uma regra que eu sigo para mim "Se não jogo no mundo, não palpito nas alys" Afinal se não joga no mundo é fácil ter coragem de falar qualquer besteira e provocar qualquer um, ja que não tem como ser resetado para mostrar que a pessoal é um zé ninguém :)

Claro este é meu pensamento que sigo para mim mesmo, não estou dizendo que você se encaixa, apenas esclarecendo ^^
Guarde pra ti o que você quiser, tô pouco me lixando para tua opinião.
 
Em um fórum? Uai existe outro fórum kkk

I rapaz falto palavras kkk

Em um fórum? Uai existe outro fórum kkk

Corrigindo

Estamos no fórum externo amiguinho, se não quiser ler só não vir em tópico de mundo que você teve si quer coragem de entrar né

jogador inativo parou de jogar kkkk estava pasando cidades pra nos pode pegar o resto la nos dx

Eu vi o polvo tava la marcando a incrível quantidade de 0 horas, inativão hehe
 
Eu vi o polvo tava la marcando a incrível quantidade de 0 horas, inativão hehe

Muito me espanta nao terem expulsado antes do cerco virar. Já é um progresso.

Ainda nao entendi como preferiram atacar um cerco com 60k tropas e 4k birremes por terra em vez de atacarem por mar. Deve ser porque este evento dá uma quantidade absurda de voadores (ironia)
 
Muito me espanta nao terem expulsado antes do cerco virar. Já é um progresso.

Ainda nao entendi como preferiram atacar um cerco com 60k tropas e 4k birremes por terra em vez de atacarem por mar. Deve ser porque este evento dá uma quantidade absurda de voadores (ironia)

Voador? Peguei 5 pack ja, agr vo juntar 2x ja que cultura ta dificil kkk
 

DeletedUser6023

Guest
também não entendi, deixamos facinho por mar, mais não quiseram kkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
O André é fraco e boteiro, além de jogador sujo. Incapaz como estrategista e lider. Newba de mais, além de freguês.
 
Topo