• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Players de estimação

ele focado? meio dificil New me falo q a tatica é se esconder atras dos jogadores de verdade
Houvi isso tbm, ai fui conferir em 3 datas diferentes e advinha? Cresce na limpeza interna e fantasmas... Quero ver jogar de verdade ou depois de dois anos aloprando e desafiando, vou passar dois anos zuando ele, dentro das regras do F.E. pq sou um tio bom!
 

DeletedUser4235

Guest
BB é BOTEIRO e BUGADOR, já expliquei pra vocês. E o título é do amor de vocês, que defendem ele com unhas, dentes e boca. Enfim, Br90 tem dono: TORRESMO.
 
“Tudo nosso nada deles”
Fui ver aqui localizacao suas e seis tao quase la no 43,53
Tao fugindo da guerra?
Seis botam cerco em membros que nem sao da nossa alianca e a gente ataca pq cultura nesse mundo ta dificil ja que ninguem ta sendo pareo pra fire
Ai vcs com cerco montado, com mais de 5 mill birremes e 20 defesa terra tiram o cerco, e ainda acham q tao coretos. Vai entender
Se acham bons entao coloque um cerco em nos. Se durar 4 horas eu reseto
Mas coloque em alguem q ta ativo, nao em alguem dos nossos q ate desanimou do mundo, devido a falta de comida vulgo inimigos
Maioria das cidades q os cara tao tem nem 20, 10 cidades na ilha de tao afastados que estao
Coitados
Acham q 5k de birra e muita coisa
So o renan tem isso aqui KKKKK
ACHO QUE PROMESSA É DÍVDA HEIN, RAPAZ!!!!!!!!!!
OU VAI USAR DE DESCULPA QUE DESISTIU DO GAME PQ A FIRE JÁ GANHOU????
ESPERANDO UM RESET...
1584278144587.png
 
Topo